Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Gilberto, fora da final do 'BBB21', se emociona em 1º encontro com a mãe. Vídeo!

Gilberto ficou bastante emocionado em reencontro com a mãe após saída do 'BBB21'. Em paredão contra Juliette e Camilla de Lucas, o brother foi o mais votado e deixou o reality show, na reta final, com 50,87% dos votos. Confira o discurso completo de Tiago Leifert!

Eliminado antes da grande final do "BBB21" com 50,87% dos votos, Gilberto teve seu primeiro encontro com a mãe, dona Jacira Santana, após deixar programa. O momento emocionante aconteceu na madrugada desta segunda-feira (03) e foi registrado nas redes sociais pela influencer Natalia Martins, responsável pelo beleza pós-reality de Viih Tube.

Gilberto chora em primeiro encontro com a mãe após o 'BBB21'

Tiago Leifert fala sobre o que é justo no 'BBB21'.

Na saída de Gilberto, Tiago Leifert fez um discurso falando sobre jogo justo. "BBB é justo? Um jogo justo? É justo? O que significa ser justo num jogo? Num esporte, assim, sei lá, no vôlei, futebol... se o juiz não erra, se não tem nada extracampo acontecendo - uma bola que era fora e deram dentro - se não tem nada disso, é justo. Chutei 80 bolas', e daí? Não entrou. Perdeu. Então, é justo. Se não tem nenhuma interferência externa e não tem nenhum erro, é justo. Se todas as regras são seguidas é justo. Um dado? É justo. Quando você joga o dado você sempre tem a mesma chance de cair 6, 1, 5, 4", iniciou.

"O 'BBB' é justo? Aí as coisas começam a ficar um pouco mais complicadas. Porque depende de quem está assistindo e das regras que essas pessoas criam na cabeça delas assistindo 'Big Brother Brasil'. Tem gente que acha que o entretenimento tem sempre que aparecer. Tem gente que não gosta nem de votar em vilão, deixaria o vilão na casa para sempre por causa do entretenimento. Tem gente que tira o vilão na primeira oportunidade, com rejeição alta ainda, porque é o que eles acham justo. Tem gente que até deixa as plantas...", acrescentou.

'Tem o pessoa que não está nem aí para o entretenimento'

O apresentador também citou os participantes que ganham status de "planta" no jogo e que, em algumas ocasiões, demoram a ser eliminados. "Tem gente que prefere tirar as plantas, porque acha injusto uma planta ficar. Tem uma turma mais pragmática, que vota, acredita no voto, acha que quem votar mais ganha e passa horas, e madrugada e se organiza."

Tiago Leifert destacou ainda o público que abre mão do entretenimento em nome do seu favorito. "Tem esse pessoal também. Não estão nem aí para o entretenimento, se é planta ou se não. Estou torcendo, vou votar mais do que meu amiguinho. Para eles é simples, é votar mais que seu adversário. Isso é justo? Claro que é justo, tá na regra. Quando eu der o resultado, alguém lá fora vai achar muito, muito, muito injusto. Vai ser um choque. Depende de qual BBB você assiste e qual você é adepto", completou, Tiago.

'Consegui ser eu mesmo na minha plenitude'

Em seu primeiro encontro com Tiago Leifert, Gilberto se mostrou grato. "Estou muito feliz, pela experiência, pelo amor que eu tinha pelo programa. Não tinha como não estar feliz. Agora é ver como está o mundo externo (...) consegui ser eu mesmo na minha plenitude", declarou ele, que admitiu paixão por Fiuk pouco antes de sair.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.