'BBB21': Gilberto é eliminado em Paredão com Camilla e Juliette, e web reage. 'Acabou'
Publicado em 3 de maio de 2021 00:10
Por Laís Fernandes
O resultado do Paredão deixou a web surpresa! Gilberto foi eliminado no Paredão com Camilla e Juliette, que vão disputar a final do 'BBB21' com Fiuk. Em conversa com Tiago Leifert, o doutorando se emocionou: 'Finalmente eu consigo ser quem eu sou na minha plenitude. E isso não tem preço'
Gilberto é eliminado do 'BBB21' com 50,87% dos votos e web lamenta, em 2 de maio de 2021
Eliminação de Gilberto dividiu a web
Juliette está na final do 'BBB21'
Camilla de Lucas conquistou vaga na final do 'BBB21'
Fiuk foi o primeiro a garantir vaga na final do 'BBB21'
Semifinalistas, Fiuk, Gilberto, Camilla e Juliette assistiram suas trajetórias no 'BBB21'
Fiuk se emocionou com volta do Paredão
Camilla de Lucas relembrou amizade com João Luiz
Gilberto chorou ao perceber sua mudança dentro do 'BBB21'
Juliette se surpreendeu ao ver brothers criticando seu jeito pelas costas
Veja + após o anúncio

Gilberto foi a última eliminado do "BBB21" com 50,87% dos votos, neste domingo (2). Ele saiu perdedor no Paredão com Camilla de Lucas e Juliette e não vai disputar a final do programa no próximo dia 4. Com isso, a final do reality show será entre o doutorando, a maquiadora e Fiuk - que venceu a última prova do "BBB".

"Eu vim com esse propósito. Eu sou uma outra pessoa. Finalmente eu consigo ser quem eu sou na minha plenitude. E isso não tem preço", declarou Gil em conversa com Tiago após a eliminação. O apresentador deixou o brother emocionado ao contar que ele mudou a forma como eles irão selecionar os participantes: "Pra fazer a seletiva, a gente mudou o olhar, de olhar uma pessoa que vem porque ama o programa, que conhece o programa. Você deu um exemplo pra quem se inscreveu no programa".

No programa, os semifinalistas assistiram suas trajetórias dentro do reality. Após ver o seu vídeo, Camilla declarou: "Eu vejo uma mulher forte, Tiago". Fiuk se emocionou ao ver sua virada de jogo depois de enfrentar o Paredão, que eliminou Nego Di. Gilberto reagiu ao ver o plano de Projota de dar o monstro para ele para que não atendesse o Big Fone, que o economista atendeu e indicou Karol Conká ao Paredão. Já Juliette chorou muito ao ver os demais brothers falando dela em grupinhos.

Web reage à eliminação de Gilberto

No Twitter, os internautas se dividiram em relação à saída de Gilberto no "BBB21". Logo após o anúncio de Tiago Leifert, as tags "Acabou o BBB" e "Não Tiago" se tornaram uma das mais comentadas da rede social. "Eu não acredito que o Gil saiu. Você me paga, Globo. Você me paga", escreveu um. "A verdade é que o Gil se eliminou dando a prova pro Fiuk", declarou outra. "O Gil do vigor depois de carregar o programa inteiro e ser eliminado pra um cacto", comentou mais um, citando a torcida de Juliette.

Juliette 'beija' Luan Santana e Gil revela estar apaixonado por Fiuk

Na festa do "BBB21" deste sábado (1°), Juliette ficou enlouquecida ao ver Luan Santana no telão. Fã declarada do sertanejo, a maquiadora não poupou elogios ao cantor. "Gostoso, maravilhoso, poderoso!", gritou ela. "Que homem lindo!", continuou a paraibana, que brigou com Gilberto antes da festa. "Desculpa, Fiuk, olha isso", brincou Juliette com o filho de Fábio Jr, com quem trocou um selinho através do box do banheiro. A sister brincou que estaria "namorando" Luan Santana e chegou a abraçar a imagem do artista no telão, tomando uma "atenção" da produção.

Ainda durante a festa, Camilla de Lucas questionou Gilberto sobre seus sentimentos por Fiuk. "Você está apaixonado?", quis saber ela. "Eu estou, e agora? Lasquei, estou lascado, você viu minhas caras?", perguntou o pernambucano. "É sério?", quis confirmar a influencer. "É sério, apaixonado, com os quatro pneus arriados. O que eu faço? Você viu no vídeo, dá para perceber, não dava?", perguntou Gil, curioso.

"Pela sua cara dá, eu achei que fosse brincadeira, mas agora eu estou ficando preocupada", declarou Camilla. "Quando ele sair lá fora vai ver. Me lasquei. Eu achei que tava discreto. Eu beijei na boca dele, meu amor verdadeiro", afirmou Gilberto.

Luan Santana envia mensagem à Juliette após comentário da sister no 'BBB21'

Após a declaração de Juliette durante a festa, Luan Santana contou em seu Twitter que mandou um novo recado à maquiadora. Uma fã perguntou se o cantor enviaria outra mensagem à sister. "Já mandei", afirmou o sertanejo, ao lado de um emoji de olhos abertos. Esta não é o primeiro contato que o sertanejo faz com a paraibana.

No início do "BBB21", Juliette admitiu que desejava se relacionar com o cantor. "Meu sonho é namorar o Luan Santana, mas eu me queimei nesse programa. Ele não vai namorar comigo porque eu não sou fina", declarou a nordestina. E não é que o cantor reagiu? Ele enviou um recado à página oficial de Juliette: "Oi, adm, sei que a dona da conta não tá podendo falar, mas depois da final, avisa ela que tem DM", escreveu Luan Santana na rede social.

Sobre
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Big Brother Brasil 21 - BBB21
Colegas de confinamento no 'BBB 21', Rodolffo e Thais Braz vivem affair, diz colunista
31 de dezembro de 2021 13:52
Camilla de Lucas lembra humilhações sofridas pela mãe em meio à polêmica de Adriana Sant'Anna
25 de junho de 2021 12:16
Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix
24 de junho de 2021 13:12
Arthur, do 'BBB21', dispensa 'outras pessoas' e abre o jogo: 'Já ficou claro o que eu quero'
14 de maio de 2021 11:59
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Entretenimento BBB21
Sobre o mesmo tema
Eliminar o Maycon do 'BBB 24' é burrice? Web está divida com o Paredão: 'Inconveniente, chato, mas gera o caos'
Eliminar o Maycon do 'BBB 24' é burrice? Web está divida com o Paredão: 'Inconveniente, chato, mas gera o caos'
11 de janeiro de 2024
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
Tchau, MC Cabelinho! Bella Campos é flagrada aos beijos com ator de 'Pantanal' e web reage: 'Pelo menos esse é bonito'
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias