Luciana Gimenez ironiza polêmica das microbags com foto nua: 'Não cabem nada!'
Publicado em 18 de outubro de 2019 14:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luciana Gimenez entrou na polêmica das microbags, tendência fashion do momento. A apresentadora da RedeTV! compartilhou foto praticamente nua na qual aparece se cobrindo com o acessório. 'Essas bolsas não cabem nada, né mulherada?!', questionou, brincando, a mãe de Lucas Jagger, arrancando elogios dos seguidores. 'Não tem mulher igual a essa, né?', afirmou fã
Luciana Gimenez postou foto nua para ironizar polêmica envolvendo as microbags: 'Não cabem nada'
A microbag foi adotada por Caroline Daur
Luciana Gimenez postou foto nua para ironizar polêmica envolvendo as microbags e ganhou elogio dos fãs: 'Humilhando'
Luciana Gimenez apostou em look ousado para o Baile da Vogue
Filho de Luciana Gimenez foi criticado por pintar as unhas, mas defendido pela mãe: 'Deixa o menino'
Luciana Gimenez apresenta o 'Luciana By Night' e o 'Superpop' na RedeTV!
Luciana Gimenez está solteira desde o fim do casamento com Marcelo de Carvalho em 2018
Luciana Gimenez compartilhou foto nua para ironizar polêmica envolvendo as microbags
Veja + após o anúncio

Luciana Gimenez surpreendeu ao postar foto seminua em rede social. Na imagem, a apresentadora da RedeTV! aparece somente com botas, as mãos cobrindo os seios e uma microbag nas partes íntimas. Já recuperada de uma torção no pé, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo aproveitou para comentar a polêmica envolvendo as bolsas mínimas, peça atualmente em alta no mundo fashion. "Essas bolsas não cabem nada, né mulherada?!", questionou a comandante do "Superpop" e do "Luciana By Night".

Foto ousada de Luciana rendeu elogios: 'Maravilhosa'

Os seguidores de Luciana se divertiram com a foto compartilhada pela apresentadora. "Mas dá para esconder muitas coisas...", apontou o irmão dela, Marco Antonio Gimenez, também em tom de brincadeira. "Gosto assim", disse Jojo Toddynho. "Você não existe", completou outro. "Não tem mulher igual a essa, né?", questionou mais um. "Amei, que mulher linda", acrescentou um terceiro. "Humilhando", "maravilhosa", "como sempre arrasando coração" e "o que é isso, Lu?" foram alguns dos demais comentários deixados no Instagram da filha da atriz Vera Gimenez.

Luciana defendeu filho Lucas por pintar unha

Fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, Lucas, de 20 anos, passou a exibir as unhas pintadas. Ao conversar com o "TV Fama", Luciana defendeu a escolha do primogênito. "Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar... Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha", pediu a ex-mulher do empresário Marcelo de Carvalho, de quem se separou em 2018.

Filho de Luciana e Mick Jagger teve apoio do pai por pintar unha

Um dos famosos que passou pelo Rock in Rio, o jovem revelou a reação que seu pai, o líder do Rolling Stores, teve quando soube que passou a usar esmalte nas unhas. "Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo", contou, acrescentando não ligar para os críticos. "Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido (...) É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade", defendeu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Após revelar ser demissexual, Luciana Gimenez deixa os seios de fora em vestido sexy e divide opiniões: 'Apelativa'
2 de dezembro de 2023 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
Aos 50 anos, Leticia Spiller posa nua, exibe curvas marcadas e provoca com foto sensual: 'Tá só começando'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias