Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental'
Publicado em 9 de janeiro de 2024 11:02
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Para Cleo Loyola, o vencedor do 'BBB 24' tem que ser alguém que possa 'dar uma estrutura boa para a família'. Confira as declarações.
Chamada de louca por Wanessa, ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer pela cantora no 'BBB 24': 'Precisa de saúde mental' Wanessa Camargo está no elenco do 'BBB 24' e a participação da cantora já rendeu uma série de spin-offs familiares Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, comentou a entrada de Wanessa Camargo no 'BBB 24' Ex-mulher de Luciano diz que não vai torcer por Wanessa Camargo no 'BBB 24' Cleo Loyola sobre o 'BBB 24': 'Eu vou torcer por alguém que realmente precisa ganhar o prêmio pra comprar uma casa própria, dar uma estrutura boa pra família'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo está no elenco do "BBB 24", que estreou nesta segunda-feira (08), e a participação da cantora já rendeu uma série de spin-offs familiares. Depois de Zilu Godoi alfinetar Graciele Lacerda após a influenciadora levantar torcida para a enteada, foi a vez de Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, comentar a entrada da popstar no reality show.

Cleo foi perguntada por um seguidor se pretende torcer por Wanessa no "BBB 24". A resposta foi negativa. "De jeito nenhum! Entrou um monte de gente, nem sei quem entrou ainda, sei que a Wanessa entrou porque muita gente me mandou mensagem. Mas eu vou torcer por alguém que realmente precisa ganhar o prêmio pra comprar uma casa própria, dar uma estrutura boa pra família", diz ela.

A ex-mulher de Luciano ainda colocou em cheque a saúde mental de Wanessa. "A mulher já é rica, tem fama, tá precisando só de saúde mental. E lá acredito que não vai ser um lugar tão legal para ela ter uma saúde mental melhor, mas cada um com seu cada um", finalizou.

WANESSA CAMARGO SOBRE EX-MULHER DO TIO, LUCIANO: 'ELA NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA'

Wanessa já declarou publicamente que não aprova as acusações e comentários públicos da ex-esposa de Luciano. Em recente entrevista ao podcast "Téte a Theo", a cantora definiu Cleo como "uma louca que diz que é minha tia" e diz que ela não sabe nada sobre a família Camargo.

"Ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida. Não tenho convivência com ela desde que eu tinha oito anos de idade. Ela não convive com a família. É perseguindo a família o tempo inteiro. Ela fala coisas absurdas e gravíssimas o tempo inteiro. É feio", lamentou.

Wanessa também criticou veículos de imprensa que utilizam Cleo como fonte. "Ali acho muito sério, pois ela não é fonte de nada. Ela não convive com a minha família, ela tira da cabeça dela", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica Entretenimento BBB BBB 24 Reality Show TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias