Giovanna Antonelli exibe barriga chapada durante treino de crossfit. Veja vídeo!
Publicado em 22 de abril de 2015 14:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Antonelli suou a camisa nesta tarde de quarta-feira (22). A atriz de 39 anos compartilhou em sua conta de Instagram um vídeo do seu treino de crossfit. Na noite anterior, a artista foi clicada jantando na companhia de amigas em um shopping do Rio de Janeiro.Nas imagens, Giovanna aparece pegando pesado na malhação, se apoiando em uma barra e erguendo as pernas. De top e calça de ginástica, a atriz deixou a barriga sequinha à mostra. "O primeiro 'Toes to Bar' (em tradução livre, pés na barra) a gente nunca esquece", legendou a artista. Os seguidores da eterna Capitu da novela "Laços de Família" deixaram comentários elogiando o desempenho de Giovanna. "Um dia chegamos nesse nível", garantiu um. "Por isso que tem esse corpão, linda", elogiou outro. "Parabéns!", escreveu um terceiro. Atriz evita açúcar e glúten Em recente entrevista, Giovanna comentou que tem procurado se tratar mais quando o assunto é alimentação. "Hoje eu me cuido mais nesse sentido, mas sem radicalismos. Evito a
Giovanna Antonelli compartilhou vídeo de sua aula de crossfit no Instagram, na tarde desta quarta-feira, 22 de abril de 2015
Giovanna Antonelli contou seus segredos da boa forma: 'Evito açúcar, lactose e glúten, porque deixam meu metabolismo mais lento'
Giovanna Antonelli aderiu a dieta dotox para manter as medidas em dia
Giovanna Antonelli, aos 39 anos, é conhecida pela boa forma
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini rodaram o longa 'S.O.S Mulheres ao Mar 2'
Giovanna Antonelli será vilã na novela 'Favela Chique', substituta de 'Babilônia' na faixa das nove da Rede Globo
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli suou a camisa nesta tarde de quarta-feira (22). A atriz de 39 anos compartilhou em sua conta de Instagram um vídeo do seu treino de crossfit. Na noite anterior, a artista foi clicada jantando na companhia de amigas em um shopping do Rio de Janeiro.

Nas imagens, Giovanna aparece pegando pesado na malhação, se apoiando em uma barra e erguendo as pernas. De top e calça de ginástica, a atriz deixou a barriga sequinha à mostra. "O primeiro 'Toes to Bar' (em tradução livre, pés na barra) a gente nunca esquece", legendou a artista.

Os seguidores da eterna Capitu da novela "Laços de Família" deixaram comentários elogiando o desempenho de Giovanna. "Um dia chegamos nesse nível", garantiu um. "Por isso que tem esse corpão, linda", elogiou outro. "Parabéns!", escreveu um terceiro.

Atriz evita açúcar e glúten

Em recente entrevista, Giovanna comentou que tem procurado se tratar mais quando o assunto é alimentação. "Hoje eu me cuido mais nesse sentido, mas sem radicalismos. Evito açúcar, lactose e glúten, porque deixam meu metabolismo mais lento, e vou tentando encontrar esse ponto de equilíbrio que é a maior dificuldade do ser humano", explicou a atriz, adepta da dieta dotox.

"Considero este nicho de orgânicos o futuro, porque cada vez mais as pessoas querem ter uma alimentação melhor. É aquela frase clichê, mas verdadeira: 'você é o que você come'", acrescentou a artista, que exibe as medidas em dia com frequência.

Giovanna será vilã de 'Favela Chique'

A novela substituta de "Babilônia", na faixa das nove da Rede Globo, será assinada por João Emanuel Carneiro. E o autor já adiantou alguns detalhes do papel que caberá à atriz, intérprete da vilã do folhetim. "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar", explicou.

A trama vai contar ainda com Eduardo Moscovis - retornando às novelas após nove anos -, Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Tony Ramos e Susana Vieira. Enquanto não prepara seu retorno ao vídeo, Giovanna rodou "S.O.S Mulheres ao Mar 2", ao lado de Reynaldo Gianecchini.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Bem-estar Vídeos
Sobre o mesmo tema
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
Sereia sim, sarada também! Yasmin Brunet exibe barriga chapada em look comfy de cintura baixa e encanta a web. Veja fotos!
8 de abril de 2024
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
Adriane Galisteu quase mostra demais durante topless e destaca bumbum em calcinha branca durante viagem. Veja foto!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
Após maratona de sexo com 3 homens, Andressa Urach ataca novamente e grava com 2 ao mesmo tempo: 'Loira e dois negões'
27 de janeiro de 2024
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
Filho de Andressa Urach revela a VERDADE inesperada sobre fim da parceria com a mãe em vídeos pornôs: 'Não quero mais...'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias