Eduardo Moscovis volta às novelas após 9 anos como vilão de 'Favela Chique'
Publicado em 20 de abril de 2015 14:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Os fãs de Eduardo Moscovis podem comemorar. Após oito anos, o ator estará de volta às novelas em "Favela Chique", próxima trama das nove, segundo conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A história de João Emanuel Carneiro será protagonizada por Alexandre Nero e Vanessa Giácomo. O artista será o vilão da novela que irá suceder "Babilônia". Eduardo está longe dos folhetins desde "Alma Gêmea", trama de 2005, na qual interpretou o protagonista Rafael. Depois, ele atuou na série "Alice" (vivendo o Lourenço) e no episódio "A Internauta da Marangueira" do "As Cariocas" (como o Armando). Em 2012, estrelou a série "Louco por Elas", no papel de Léo. Dois anos depois, protagonizou "Questão de Família", produção do canal pago GNT, interpretando o juiz Pedro. Além do ator, Bruno Mazzeo e Monique Alfradique também foram confirmados na novela e serão par romântico. Giovanna Antonelli e Tony Ramos serão os vilões da trama A escalação de "Favela Chique" não foi totalmente fechada,
Eduardo Moscovis será o vilão da novela 'Favela Chique', diz a colunsita de TV Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', nesta segunda-feira, 20 de abril de 2015
Eduardo Moscovis viveu o juiz Pedro Fernandes na série 'Questão de Família'
Eduardo Moscovis foi o protagonista Léo da série 'Louco por Elas'
Eduardo Moscovis interpretou Armando no episódio 'A Internauta da Mangueira' na série 'As Cariocas'
Eduardo Moscovis está longe das novelas desde o final de 'Alma Gêmea', na qual viveu o protagonista Rafael
Eduardo Moscovis foi o Reginaldo da novela 'Senhora do Destino'
Veja + após o anúncio

Os fãs de Eduardo Moscovis podem comemorar. Após oito anos, o ator estará de volta às novelas em "Favela Chique", próxima trama das nove, segundo conta a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". A história de João Emanuel Carneiro será protagonizada por Alexandre Nero e Vanessa Giácomo.

O artista será o vilão da novela que irá suceder "Babilônia". Eduardo está longe dos folhetins desde "Alma Gêmea", trama de 2005, na qual interpretou o protagonista Rafael. Depois, ele atuou na série "Alice" (vivendo o Lourenço) e no episódio "A Internauta da Marangueira" do "As Cariocas" (como o Armando).

Em 2012, estrelou a série "Louco por Elas", no papel de Léo. Dois anos depois, protagonizou "Questão de Família", produção do canal pago GNT, interpretando o juiz Pedro. Além do ator, Bruno Mazzeo e Monique Alfradique também foram confirmados na novela e serão par romântico.

Giovanna Antonelli e Tony Ramos serão os vilões da trama

A escalação de "Favela Chique" não foi totalmente fechada, mas já se sabe que a megera do folhetim será vivida por Giovanna Antonelli. E o autor da trama adiantou algunsdetalhes do papel que caberá à atriz. "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar", explicou João Emanuel.

Outro vilão será Pantera, personagem de Tony Ramos. Inicialmente, o tipo se chamaria Zé Boi, mas precisou mudar de nome por causa do frigorífico Friboi, do qual o ator é garoto propaganda. Na novela, Panterá irá se envolver com as personagens de Cassia Kis Magro e Susana Vieira.

Atriz irá interpretar líder comunitária

Na próxima trama das nove da Rede Globo, Susana vai dar vida a Adis Abeba (nome da capital da Etiópia, que quer dizer "nova flor"). Em entrevista, a veterana atriz se mostrou empolgada com o novo papel. "Vou botar para ferver aquele morro", declarou se referindo ao local que servirá de casa para a sua personagem. Para viver a líder comunitária, a atriz terá que aplicar dreadlocks.

Sobre
Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis
Eduardo Moscovis recebe alta de hospital após se internar com Covid-19 e filha comemora
8 de agosto de 2021 21:13
Eduardo Moscovis testa positivo para Covid-19 e é internado no Rio de Janeiro
5 de agosto de 2021 19:14
Após clima de romance, Eduardo Moscovis dá carona para morena em lambreta
14 de novembro de 2017 08:53
Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett terminam casamento de 9 anos: 'No papel'
8 de julho de 2016 16:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
Vênus em 'Família é Tudo', Nathalia Dill revela que maternidade não é maior desafio para voltar à TV após 4 anos; saiba o que é!
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias