Giovanna Antonelli ganha bolo de aniversário surpresa em parque de diversões
Publicado em 18 de março de 2015 16:40
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Giovanna Antonelli está completando 39 anos de idade nesta quarta-feira (18) e como presente ganhou o dia de folga para se divertir no parque Universal Orlando, nos Estados Unidos, onde está rodando o longa-metragem "SOS Mulheres ao Mar 2". Acompanhadas dos companheiros de filmagem, a atriz curtiu um passeio de montanha-russa e comemorou: "Vai vendo meu dia!!! Só alegria!!!".Em outro clique ela aparece ganhando o carinho dos Minions da animação "Meu Malvado Favorito": "Olha quem começou o dia me agarrando no meu aniversário", contou. E para completar a comemoração, a artista também ganhou um bolo surpresa, com direito a muitas velinhas, e teve seu parabéns cantado em inglês. "Hoje o dia tá que tá", festejou na legenda do vídeo do grande momento. Enquanto a atriz está trabalhando, seu marido, o diretor Leonardo Nogueira, está na casa do casal, no Rio de Janeiro, com as filhas gêmeas. Mas fez questão de declarar o seu amor à mulher através do Instagram: "Hoje é o dia do amor da minha vid
Giovanna Antonelli está em Orlando, nos Estados Unidos, onde comemorou o seu aniversário
Giovanna Antonelli está se divertindo no parque Universal Studios, em Orlando
Giovanna Antonelli curtiu um passeio de montanha-russa e comemorou: 'Vai vendo meu dia!!! Só alegria!!!'
Giovanna Antonelli posou para fotos com os Minions do filme 'Meu Malvado Favorito'
Giovanna Antonelli está nos Estados Unidos filmando 'SOS Mulheres ao Mar 2'
Giovanna Antonelli na Universal filmando 'SOS Mulheres ao Mar 2'
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli está completando 39 anos de idade nesta quarta-feira (18) e como presente ganhou o dia de folga para se divertir no parque Universal Orlando, nos Estados Unidos, onde está rodando o longa-metragem "SOS Mulheres ao Mar 2". Acompanhadas dos companheiros de filmagem, a atriz curtiu um passeio de montanha-russa e comemorou: "Vai vendo meu dia!!! Só alegria!!!".

Em outro clique ela aparece ganhando o carinho dos Minions da animação "Meu Malvado Favorito": "Olha quem começou o dia me agarrando no meu aniversário", contou. E para completar a comemoração, a artista também ganhou um bolo surpresa, com direito a muitas velinhas, e teve seu parabéns cantado em inglês. "Hoje o dia tá que tá", festejou na legenda do vídeo do grande momento.

Enquanto a atriz está trabalhando, seu marido, o diretor Leonardo Nogueira, está na casa do casal, no Rio de Janeiro, com as filhas gêmeas. Mas fez questão de declarar o seu amor à mulher através do Instagram: "Hoje é o dia do amor da minha vida! Muita paz, saúde, felicidade e tudo que vc tem direito. Parabéns!!! Volta logo!", escreveu. Além de Antônia e Sofia, de 4 anos, frutos do seu atual relacionamento, Giovanna também é mãe de Pietro, de 9 anos, fruto de seu casamento com Murilo Benício.

Hoje o dia .... T que T.... !!!!! @universalorlando @sosmulheresaomar #surpresa

Um vdeo publicado por @gioanto em

Atriz será vilã de novela das nove

A novela "Babilônia", sucessora de "Império", estreou esta semana, mas o elenco de "Favela Chique", próxima trama das nove, já está sendo escalado. E caberá à atriz interpretar a vilã do folhetim de João Emanuel Carneiro. "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar", contou o autor em entrevista ao jornal "O Globo".

A princípio, a estrela faria par romântico com o ex-marido, Murilo Benício. Porém, o ator impôs muitas condições à direção da novela e acabou afastado da trama. Com a saída de Murilo, Alexandre Nero vai ser o novo protagonista do folhetim.

E as mudanças não param por aí. Andreia Horta também deixou o elenco da novela. Isso porque em "Favela Chique" ela teria envolvimento com o personagem de Alexandre, que em "Império", foi o seu pai.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Viagem
Sobre o mesmo tema
Beijo lésbico na TV Globo: Yasmin Brunet, Giovanna Antonelli e mais 12 atrizes que formaram casais LGBT nas novelas
Beijo lésbico na TV Globo: Yasmin Brunet, Giovanna Antonelli e mais 12 atrizes que formaram casais LGBT nas novelas
5 de abril de 2024
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
Sósia de Bruna Marquezine no 'BBB 24' já detonou Neymar diversas vezes na web. Veja tweets antigos de Alane!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nos Estados Unidos, Larissa Manoela levanta biquíni tomara que caia ao limite e detalhe causa na web: 'Aquele milho te fez muito bem'
Nos Estados Unidos, Larissa Manoela levanta biquíni tomara que caia ao limite e detalhe causa na web: 'Aquele milho te fez muito bem'
17 de janeiro de 2024
Ex-Globo Guillermo Hundadze surge em fotos com a namorada e festeja forte data após ser baleado em briga no trânsito
Ex-Globo Guillermo Hundadze surge em fotos com a namorada e festeja forte data após ser baleado em briga no trânsito
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias