Giovanna Antonelli surge em selfie durante intervalo de filmagem: 'Bagunça boa'
Publicado em 5 de março de 2015 09:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Giovanna Antonelli está rodando a sequência de "S.O.S Mulheres ao Mar". E a atriz surgiu em selfie no intervalo das filmagens em clima de harmonia com o elenco da produção. Quem também posou para a foto foi Reynaldo Gianecchini. Ao compartilhar a imagem em sua conta de Instagram, a estrela legendou: "Bagunça boa! Turma boa!!!!". Os seguidores de Giovanna deixaram comentários como "que lindos", "queríamos estar aí nessa bagunça, com gente fina, elegante e sincera!!!" e "te amo muito". Na coletiva de imprensa do lançamento do longa, a estrela comentou um ponto em comum entre ela e a sua personagem, Adriana. "O ciúme é o que eu tenho em comum com a personagem. Achei que já tivesse superado, mas eu sou ciumenta sim", admitiu. Giovanna quer ser mãe de gêmeos mais uma vez Mãe das gêmeas Sophia e Antônia, contou em entrevista ao programa "Estrelas" um desejo: "Adoraria engravidar de gêmeos outra vez". Angélica se surpreendeu e questionou a atriz. "Jura? Não foi muito difícil?", indagou a mulh
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini surgiram em foto feita nos intervalos das filmagens de 'S.O.S Mulheres ao Mar 2': 'Bagunça boa!! Turma boa!!!!"
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini estão rodando a sequência de 'S.O.S Mulheres ao Mar'
Giovanna Antonelli está compartilhando vários momentos das filmagens de 'S.O.S Mulheres ao Mar 2'
Giovanna Antonelli contou a semelhança entre ela e sua personagem, Adriana: 'O ciúme é o que eu tenho em comum com a personagem. Achei que já tivesse superado, mas eu sou ciumenta sim'
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini estão no elenco de 'S.O.S Mulheres ao Mar 2'
Giovanna Antonelli está rodando 'S.O.S Mulheres ao Mar 2'
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli está rodando a sequência de "S.O.S Mulheres ao Mar". E a atriz surgiu em selfie no intervalo das filmagens em clima de harmonia com o elenco da produção. Quem também posou para a foto foi Reynaldo Gianecchini.

Ao compartilhar a imagem em sua conta de Instagram, a estrela legendou: "Bagunça boa! Turma boa!!!!". Os seguidores de Giovanna deixaram comentários como "que lindos", "queríamos estar aí nessa bagunça, com gente fina, elegante e sincera!!!" e "te amo muito".

Na coletiva de imprensa do lançamento do longa, a estrela comentou um ponto em comum entre ela e a sua personagem, Adriana. "O ciúme é o que eu tenho em comum com a personagem. Achei que já tivesse superado, mas eu sou ciumenta sim", admitiu.

Giovanna quer ser mãe de gêmeos mais uma vez

Mãe das gêmeas Sophia e Antônia, contou em entrevista ao programa "Estrelas" um desejo: "Adoraria engravidar de gêmeos outra vez". Angélica se surpreendeu e questionou a atriz. "Jura? Não foi muito difícil?", indagou a mulher de Luciano Huck.

"Juro. Foi maravilhoso", acrescentou Giovanna. As meninas têm 4 anos e são fruto do casamento da artista com o diretor Leonardo Nogueira.

Atriz será vilã de novela das nove

"Babilônia", sucessora de "Império", ainda não estreou - vai entrar no ar no próximo dia 16 -, mas o elenco de "Favela Chique" já está sendo escalado. E caberá à atriz interpretar a vilã da trama de João Emanuel Carneiro. "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar", contou o autor em entrevista ao jornal "O Globo".

A princípio, a estrela faria par romântico com o ex-marido, Murilo Benício. Porém, o ator impõs muitas condições à direção da novela e acabou afastado da trama. Com a saída de Murilo, Alexandre Nero vai ser o novo protagonista do folhetim.

E as mudanças não param por aí. Andrea Horta também deixou o elenco da novela. Isso porque em "Favela Chique" ela teria envolvimento com o personagem de Alexandre, que em "Império", é o seu pai.

Sobre
Palavras-chave
Fotos de famosos Famosos brasileiros Cinema
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi e Matteus ficam agarradinhos durante Prova do Líder e web brinca: 'Mais química que Bin e Giovanna'
'BBB 24': Davi e Matteus ficam agarradinhos durante Prova do Líder e web brinca: 'Mais química que Bin e Giovanna'
23 de fevereiro de 2024
Giovanna Ewbank faz mudança radical no visual e surge ruiva: 'Mais de 10 anos sonhando com essa cor'
Giovanna Ewbank faz mudança radical no visual e surge ruiva: 'Mais de 10 anos sonhando com essa cor'
23 de abril de 2024
Notícias similares
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias