Giovanna Antonelli pega pesado na malhação durante treino em praia do RJ
Publicado em 22 de outubro de 2013 17:12
Por Purepeople
Giovanna Antonelli aproveitou o bom tempo desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, para particar exercícios na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Acompanhada da sua personal trainer, a atriz foi fotografada enquanto tinha tarde de treino na areia da praia. Pelo visto, Giovanna está pegando pesado para estar em ótima forma na próxima novela das nove, "Em Família", de Manoel Carlos, na qual interpretará uma personagem que viverá uma relação com outra mulher. Usando look preto, calça de ginástica e blusa transparente com top por baixo, Giovanna mostrou seu pique correndo na areia fofa e fazendo exercícios de agachamento com orientação da treinadora. Enquanto praticava os exercícios, a atriz acabou deixando à mostra sua cinturinha, esbanjando seu corpão em dia. A atriz costuma aumentar os cuidados com o corpo antes de entrar em cena com algum trabalho na TV. Na época de "Salve Jorge", Giovanna chegou a perder 5 quilos com dieta detox e investiu na malhação, incluindo corrida
Giovanna Antonelli aproveitou o bom tempo desta terça-feira, 22 de outubro de 2013, para fazer exercícios ao ar livre
Giovanna Antonelli malhou na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro
Giovanna Antonelli enfrentou sol forte ao fazer exercício na areia
Giovanna Antonelli estava acompanhada da sua personal trainer
A atriz Giovanna Antonelli usava óculos escuros para tarde de treino na praia
Durante corrida na areia, Giovanna Antonelli deixou à mostra sua cintura fininha
Giovanna Antonelli fez uma série de exercícios na areia
Giovanna
Já na sombra, Giovanna Antonelli fez uma espécie de agachamento
Giovanna Antonelli é mãe das gêmeas, Sofia e Antonia e do primogênito, Pietro
Giovanna Antonelli estará de volta à TV na novela 'Em Família'
Na próxima trama das nove da TV Globo, Giovanna Antonelli fará papel lésbico
Giovanna Antonelli faria par romântico com a atriz Alinne Moraes, que pediu afastamento da novela por motivos pessoais
Giovanna Antonelli é casada com o diretor, Leonardo Nogueira
Giovanna Antonelli te 37 anos e em recente entrevista declarou que planeja mais filhos
Giovanna Antonelli se refrescou no mar depois da malhação
Ao perceber presença de paparazzo, Giovanna Antonelli demonstrou simpatia e acenou para foto
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli aproveitou o bom tempo desta terça-feira (22), no Rio de Janeiro, para particar exercícios na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Acompanhada da sua personal trainer, a atriz foi fotografada enquanto tinha tarde de treino na areia da praia. Pelo visto, Giovanna está pegando pesado para estar em ótima forma na próxima novela das nove, "Em Família", de Manoel Carlos, na qual interpretará uma personagem que viverá uma relação com outra mulher.

Usando look preto, calça de ginástica e blusa transparente com top por baixo, Giovanna mostrou seu pique correndo na areia fofa e fazendo exercícios de agachamento com orientação da treinadora. Enquanto praticava os exercícios, a atriz acabou deixando à mostra sua cinturinha, esbanjando seu corpão em dia.

A atriz costuma aumentar os cuidados com o corpo antes de entrar em cena com algum trabalho na TV. Na época de "Salve Jorge", Giovanna chegou a perder 5 quilos com dieta detox e investiu na malhação, incluindo corridas na orla da praia: "Entre todos os exercícios aeróbicos, foi o que mais gostei. Hoje, faço 4 quilômetros em 30 minutos numa boa", disse em uma entrevista à revista "Boa Forma", publicada no início deste ano. Não foi por acaso que a a atriz, de 1,64m, fez sucesso com as belas curvas de 58Kg na pele da delegada Helô na novela de Gloria Perez.

Ela, que já é mãe de Pietro, do seu relacionamento com o ator Murilo Benício, e das gêmeas, Sofia e Antônia, frutos do seu casamento com diretor Leinardo Nogueira, já declarou que deseja aumentar a família novamente. "É uma vontade que tenho para quando completar 40 ou 41 anos. Mas é muita responsabilidade. Vamos ver como serão os próximos anos da humanidade... Se a gente vivesse em um mundo diferente, com certeza teria uma prole muito maior em casa", disse Giovanna à revista "QUEM".

Giovanna estará de volta à televisão na próxima novela das nove da TV Globo, "Em Família". Segundo fontes do Purepeople, a atriz acompanhou teste deJuliana Paes, cotada para substituir Alinne Moraes, acompanhada do autor Manoel Carlos. Na trama, Giovanna e Alinne, que está grávida do seu primeiro filho e pediu afastamento do trabalho, fariam casal lésbico. Camila Morgado, Tainá Müller, Mel Fronckowiak e Andréia Horta já foram apontadas como possíveis substitutas da atriz.

Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Famosos brasileiros Principais notícias Corpo Boa forma
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho pega o dobro do próprio peso em treino de pernas e choca seguidores: 'Dublê da Gracyanne'
Jojo Todynho pega o dobro do próprio peso em treino de pernas e choca seguidores: 'Dublê da Gracyanne'
17 de janeiro de 2024
Jade Picon ignora polêmica com Cíntia Dicker e exibe virilha lisinha em biquíni PP durante treino na praia. Fotos!
Jade Picon ignora polêmica com Cíntia Dicker e exibe virilha lisinha em biquíni PP durante treino na praia. Fotos!
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias