Giovanna Antonelli promove bazar beneficente e recebe carinho do marido, em SP
Publicado em 9 de agosto de 2013 às 11:02
Por Purepeople |
Giovanna Antonelli realizou o seu bazar beneficente, na noite desta quinta-feira (8), no hotel Tivoli, em São Paulo. Durante o evento, a atriz da TV Globo recebeu o carinho do marido, o diretor Leonardo Nogueira. Ela escolheu uma blusa com a palavra "amor" estampada e posou com simpatia para fotos. O bazar acontece até o dia 10 de agosto e conta com peças do closet de Giovanna. Ela também separou itens usados pela delegada Helô, sua personagem em "Salve Jorge". Claudia Leitte, Preta Gil, Sabrina Sato, Neymar e Anderson Silva são alguns dos famosos que também doaram roupas para o evento. Toda a renda obtida será doada para ONG Agente Cidadão. A artista está confirmada para a próxima novela de Manoel Carlos, com título provisório de "Em Família". Ela dará vida a uma mulher homossexual. Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o autor contou detalhes da personagem. "Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa
Giovanna Antonelli realiza bazar beneficente em São Paulo, em 8 de agosto de 2013
Giovanna Antonelli e o marido, Leonardo Nogueira, são fotografados em bazar beneficente promovido pela atriz
Giovanna Antonelli usa uma blusa com a palavra amor
Giovanna Antonelli posa sorridente para fotos
Giovanna Antonelli apresenta bazar beneficente
Giovanna Antonelli promove bazar em São Paulo
Giovanna Antonelli recebe o carinho do marido, Leonardo Nogueira
Giovanna Antonelli e o marido, Leonardo Nogueira, se olham e conversam em bazar beneficente promovido pela atriz
Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira são fotografados
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli realizou o seu bazar beneficente, na noite desta quinta-feira (8), no hotel Tivoli, em São Paulo. Durante o evento, a atriz da TV Globo recebeu o carinho do marido, o diretor Leonardo Nogueira. Ela escolheu uma blusa com a palavra "amor" estampada e posou com simpatia para fotos.

O bazar acontece até o dia 10 de agosto e conta com peças do closet de Giovanna. Ela também separou itens usados pela delegada Helô, sua personagem em "Salve Jorge". Claudia Leitte, Preta Gil, Sabrina Sato, Neymar e Anderson Silva são alguns dos famosos que também doaram roupas para o evento.

Toda a renda obtida será doada para ONG Agente Cidadão. A artista está confirmada para a próxima novela de Manoel Carlos, com título provisório de "Em Família". Ela dará vida a uma mulher homossexual.

Em entrevista à coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o autor contou detalhes da personagem. "Giovanna será Clara, uma dona de casa comum, com uma vidinha doméstica entediante, que descobre o amor numa outra mulher. Inicialmente muito assustada, vai aos poucos se deixando levar".

Além da carreira artística, Antonelli também investe no universo dos negócios. Ela inaugurou recentemente uma clínica de depilação a laser, em Volta Redonda, no Sul do estado do Rio de Janeiro. Giovanna faz parte do time de famosas que são empresárias no ramo de estética.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Ações beneficentes
Sobre o mesmo tema
Marido de Giovanna Lancellotti e presidente da LIESA, Gabriel David opina sobre Virginia na Grande Rio e web reage: 'Me poupe'
Marido de Giovanna Lancellotti e presidente da LIESA, Gabriel David opina sobre Virginia na Grande Rio e web reage: 'Me poupe'
26 de junho de 2025
Mãe de Virgínia Fonseca culpa netas por curtir post polêmico contra a própria filha: 'Maria Alice e Maria Flor vão lá e...'
Mãe de Virgínia Fonseca culpa netas por curtir post polêmico contra a própria filha: 'Maria Alice e Maria Flor vão lá e...'
27 de junho de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias