'BBB 24': Brothers comparam Davi a Felipe Prior, do 'BBB 20': 'Perverso'
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 01:19
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta madrugada (10), Rodriguinho, Fernanda, Pitel, Giovanna, Michel e Raquele refletiram sobre o comportamento de Davi no 'BBB 24'. Em determinado momento, os brothers compararam o baiano a Prior, do 'BBB 20'.
Brothers do 'BBB 24' comparam Davi a Prior, do 'BBB 20' Giovanna, Michel e Raquele do 'BBB 24' criticaram Davi no Quarto Gnomo 'BBB 24': Fernanda e Pitel relembram de Prior e Babu, comparando com Davi Rodriguinho diz que Prior era inteligente no 'BBB 24' Davi é comparado com Felipe Prior no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Parece que a perseguição com Davi está longe de acabar no 'BBB 24' ! Nesta madrugada (10), após Lucas Henrique colocar o brother Na Mira do Líder e o baiano correr para o Big Fone fazer mais um plantão, alguns brothers seguiram criticando o motorista no Quarto Gnomo. Os participantes do game relembraram o 'BBB 20' e compararam o jovem a Prior e Babu.

Brothers lembram de Babu e Prior

Rodriguinho, Giovanna, Pitel, Raquele, Michel e Fernanda analisavam o comportamento de Davi ao correr para o Big Fone em uma tentativa desesperada de se salvar de uma possível berlinda. Então, eles se recordaram de Babu e Prior, dupla polêmica que causou no 'BBB 20'. "O Davi não é tão bom assim", disse Giovanna. "O Babu eu nem sei se fazia essas atrocidades que o Davi faz...", confessou Rodriguinho, enquanto todos os brothers o repreenderam.

Davi é chamado de perverso

"Ele [Babu] tinha uns pontos bem negativos, mas o Davi é bem pior", pontuou Giovanna. "Quem fazia coisa assim era o Prior", disse Nanda, afirmando que o ex-BBB 20 era 'mais inteligente'. "O Davi é perverso", acrescentou a niteroiense. "O Davi faz atrocidade. Manda mulher calar a boca, ele grita na cara dos outros, fala que todo mundo é fraco, ele canta, ele irrita a casa... Ele faz de tudo!", continuou o pagodeiro sobre o rival.

Em seguida, Pitel disse que Prior não era debochado como Davi: "Ele não gritava, não falava alto, só enfrentava todo mundo". "Mas era inteligente! Não era do jeito Davi...", opinou o ex-Travesso. "Ali é destempero! Completo destempero", acrescentou Fernanda sobre o comportamento do baiano.

Participantes criticam Davi por comportamento em Prova do Líder

Depois, eles lembraram da reação do brother ao perceber a eliminação de Yasmin Brunet da Prova do Líder. Davi gritou no momento em que a modelo saiu e deixou muitos participantes com a pulga atrás da orelha. Michel destacou que achou que o baiano havia comemorado o fato de não ter sido eliminado, mas Rodriguinho o rebateu: "Aquele grito foi um grito inconsequente. Não existia motivo. Nem se ele fosse eliminado, nem se ele não fosse. Eu tenho certeza que ele não gritou daquele jeito quando foi eliminado".

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias