Giovanna Ewbank mostra cabelos mais curtos em foto com Bruno Gagliasso
Publicado em 8 de novembro de 2014 19:05
Por Purepeople
Giovanna Ewbank resolveu dar uma repaginada no visual depois de ser eliminada, no último domingo (2), do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão". A atriz publicou uma foto em que aparece de cabelos mais curtos, ao lado do marido, Bruno Gagliasso, que atualmente protagoniza a série "Dupla Identidade", na TV Globo. "Eu, el maridón e meu novo corte de cabelo", escreveu a atriz na legenda da imagem. Bruno postou a mesma foto em sua página na rede social. "Eu, ela e seu novo corte de cabelo.... Voltando para o Rio", legendou. Giovanna também aproveitou para retocar as mechas. A estrela esteve no salão Casa Majestics, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (7) à tarde. A atriz recebeu cuidados das mãos do cabeleireiro Anderson Couto, responsável também pela recente mudança nos cabelos de Vanessa Giácomo, que está grávida do terceiro filho. Casal mostra sintonia após superar separação em 2012 Bruno e Giovanna passaram por uma rápida separação em 2012. Eles
Giovanna Ewbank aparece com cabelos mais curtos em foto ao lado de Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank esteve na São Paulo Fashion Week na última segunda-feira, 3 de novembro de 2014, acompanhando o desfile do marido, Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank estava com o cabelo um pouco abaixo dos ombros
Giovanna Ewbank foi a última eliminada do quadro 'Dança dos Famosos', do programa 'Domingão do Faustão'
Giovanna Ewbank saiu da disputa pelo primeiro lugar no 'Dança dos Famosos' no último domingo, 2 de novembro de 2014
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados desde 2010
Atualmente, Bruno Gagliasso protagoniza a série 'Dupla Identidade', na TV Globo
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank resolveu dar uma repaginada no visual depois de ser eliminada, no último domingo (2), do quadro "Dança dos Famosos", do programa "Domingão do Faustão". A atriz publicou uma foto em que aparece de cabelos mais curtos, ao lado do marido, Bruno Gagliasso, que atualmente protagoniza a série "Dupla Identidade", na TV Globo.

"Eu, el maridón e meu novo corte de cabelo", escreveu a atriz na legenda da imagem. Bruno postou a mesma foto em sua página na rede social. "Eu, ela e seu novo corte de cabelo.... Voltando para o Rio", legendou.

Giovanna também aproveitou para retocar as mechas. A estrela esteve no salão Casa Majestics, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (7) à tarde. A atriz recebeu cuidados das mãos do cabeleireiro Anderson Couto, responsável também pela recente mudança nos cabelos de Vanessa Giácomo, que está grávida do terceiro filho.

Casal mostra sintonia após superar separação em 2012

Bruno e Giovanna passaram por uma rápida separação em 2012. Eles são constantemente fotografados em momentos de carinho e trocam elogios nas redes sociais. Na última segunda-feira (3), o ator desfilou na abertura da São Paulo Fashion Week e recebeu elogio da mulher.

"Ele foi lindo, maravilhoso! Meu modelo preferido!", vibrou a atriz. Ela também se derreteu ao dizer que, apesar de ter mais experiência no mundo da moda que Bruno, não precisou ensinar nada ao marido: "Ele encarnou um personagem e foi. E arrasou na sua estreia", contou.

Em recente entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", Bruno admitiu pela primeira vez que traiu Giovanna. Sincero, o ator admitiu o erro e disse que ele e a mulher superaram a crise, que culminou com a separação do casal.

Giovanna ficou entre os cinco primeiros do 'Dança'

A atriz foi a última eliminada do "Dança dos Famosos", que ainda conta com Juliana Paiva, Paloma Bernardi, Marcello Melo Jr. e Giba na disputa pelo primeiro lugar. Apesar da eliminação, Giovanna mostrou desenvoltura e evoluiu ao longo dos ensaios, além da boa forma, conquistada com intensos treinos de muay thai. Ela chegou a receber elogios do marido por sua atuação no quadro.

O galã disse que a mulher ficou até mais feminina depois de entrar para o reality show dançante. "Ela sempre foi (feminina), apesar de não se achar, mas o 'Dança' ajudou muito. Vejo aflorar nela esse lado mais feminino", declarou Bruno. E aproveitou para brincar: "O verdadeiro professor dela sou eu! Essa dança maravilhosa que ela está fazendo tem um pouquinho dos passos que ensinei para ela", disse.

Sobre
Palavras-chave
Cabelo Principais notícias TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
Bruno Gagliasso reage à relação contada por Ivete Sangalo que fez o queixo de Giovanna Ewbank cair e até Bruna Marquezine opina
13 de dezembro de 2023
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
Wanessa Camargo EXPULSA do 'BBB 24' ganha força na web após cantora bater em Davi: 'Foi agressão, sim'
2 de março de 2024
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias