Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Giovanna Ewbank faz agachamento com filha nas costas: 'Só assim pra malhar'

Para manter o corpo em forma e ao mesmo tempo estar junto de sua família, Giovanna Ewbank desenvolveu uma técnica batizada de 'Crossfilhos'. 'Só assim pra ter tempo de malhar com 3 filhos. Bora?', divertiu-se a mãe de Títi, Bless e Zyan ao fazer agachamento com a primogênita nas costas. Veja o vídeo!

Giovanna Ewbank divertiu seus seguidores ao mostrar um jeito inusitado de treinar. Mãe de Títi, Bless e Zyan, a artista, que no dia anterior trabalhou com o caçula no colo, neste domingo (04) fez agachamento com a primogênita nas costas. "Só assim pra ter tempo de malhar com 3 filhos. Bora?", brincou e completou com a hashtag "Crossfilhos". Ao ver a cena, uma internauta opinou: "É bom porque você consegue alternar pesos, né? E com o menor rola fazer braço". E a mulher de Bruno Gagliasso divertiu-se com a sugestão: "É isso!".

Giovanna Ewbank faz agachamento com a filha, Títi nas costas

Corpo de Giovanna Ewbank de biquíni rouba a cena

Apenas 2 meses após o parto de Zyan, Giovanna Ewbank posou para fotos de biquíni de recebeu muitos elogios por seu corpo enxuto. Ao falar sobre a barriga já sequinha no pós-parto a apresentadora explicou: "É tudo uma questão de ângulo e pose certa para a foto. Juro!". A artista também se divertiu ao ler um comentário sobre o volume dos seus seios. "Com esse leite todo, o bebê não chora", analisou uma seguidora. "Verdade (risos). Quase não chora", reagiu Giovanna, que ganhou uma festa em família no seu aniversário de 34 anos.

Filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso ganharam casa na árvore

Os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso realizaram o sonho de 10 entre 10 crianças: uma casa na árvore. "Olha a casinha das crianças que meu pai e Bruno estão fazendo... Olha o tamanho! Casinha não, casão!", disse a youtuber ao mostrar o marido e o pai, Roberto Baldacconi, com a mão na massa. "As crianças estão bem ansiosas", contou Giovanna referindo-se aos filhos mais velho, Títi e Bless.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso optaram por expor filhos

Em entrevista recente, logo após o nascimento de Zyan, Bruno Gagliasso explicou porque o casal decidiu não esconder o rosto dos filhos. "Seria melhor mostrarmos uma foto tirada por nós do que ter paparazzi na nossa porta. Então, esconder o Zyan não faria sentido. Não adianta, somos pessoas públicas. Se andasse com uma sacola na cabeça do meu filho, a curiosidade só aumentaria", explicou.

Títi aponta mudança em Gio Ewbank após nascimento do irmão

Segundo Títi, filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a chegada do mais novo herdeiro da família provocou uma grande mudança na mãe. "A mamãe não tá mais gritando... Aleluia!", divertiu-se a menina, explicando que a mudança no tom de voz foi para não atrapalhar o sono do irmão mais novo. "A mamãe agora só fala baixinho", concordou Giovanna, divertindo-se com a observação.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.