






O contestado resultado do Carnaval 2025 do Rio de Janeiro fez a web sair em defesa de Paolla Oliveira e ficar contra Giovanna Lancellotti. Um rápido resumo: noiva de Gabriel David, presidente da Liesa, que organiza os desfiles, e ligado à Beija-Flor, Giovanna se revoltou com os ataques nas redes sociais que a escola sofreu e pediu para que aceitassem, pois "doía menos".
Os internautas apontaram que o resultado já estava previsto diante da aposentadoria de Neguinho da Beija-Flor. No desfile das Campeãs, Paolla defendeu sua escola, a Grande Rio, e também mostrou lamento e tristeza com o vice-campeonato da agremiação. A namorada de Diogo Nogueira apontou ainda a escola de Caxias como a campeã popular.
Já na web, disparou: "Ouviu agora, p****?", se referindo a jurados que disseram não ter sido possível ouvir a bateria. Por fim, Giovanna repetiu a frase ao compartilhar vídeo do som ecoado pelos ritmistas da Beija-Flor, foi acusada de alfinetar a colega de profissão e se defendeu.
Ainda nas redes sociais, a futura intérprete da Heleninha Roitman da novela "Vale Tudo". "Não samba nada, quer arrumar confusão com Paolla Oliveira", disparou uma internauta. "Meu Deus, não tem ritmo nenhum não tem gingado não tem carisma e ainda quer bater de frente com a Paolla", prosseguiu outro.
"Precisa se mancar", "foi comprar briga logo com a Paolla?" e "até a bunda da Paolla Oliveira é maior que a carreira da Giovanna Lancellotti" foram outros comentários à favor da atriz que deixou o posto de rainha de bateria da Grande Rio, podendo dar espaço para outra atriz.