Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gisele Bündchen desfila pela Colcci na SPFW e se despede das passarelas chorando

Gisele Bündchen desfila pela Colcci na SPFW e se despede das passarelas chorando, nesta quarta-feira, 15 de abril de 2015
96 fotos
Iniciar o slideshow
Gisele Bündchen desfila pela Colcci na SPFW e se despede das passarelas chorando, nesta quarta-feira, 15 de abril de 2015

Gisele Bündchen entrou na passarela pela última vez no desfile da Colcci, no terceiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, na noite desta quarta-feira (15). A modelo arrasou ao atravessar o catwalk com looks diferentes e recebeu muitas palmas ao deixar um legado para as brasileiras na moda e com muitos momentos marcantes na carreira. "Me senti muito querida. Muito feliz", afirmou ela ao fim do evento.

A primeira entrada na passarela foi com um vestido branco bem soltinho, top, hot pants e sandália gladiadora. O segundo look era composto por um top estampado salmão e branco com uma saia listrada nas mesmas cores. Contagiada pelo momento, a gaúcha chegou a se emocionar, ficou com os olhos cheios de lágrimas e as secou com a mão. Enquanto caminhava para o backstage, ela chegou até a se desequilibrar, de tanta emoção. A última entrada da über no desfile foi com uma homenagem. Todos os modelos usaram camisetas estampadas com o rosto de Gisele, para a euforia da modelo, que comemorou muito com eles. Sem contar que as mesmas peças também foram distribuídas para a plateia.

Como se não bastasse uma noite com tanta emoção, o marido da brasileira, Tom Brady, apareceu de surpresa na primeira fila do evento. Ao lado dele estavam os pais da veterana, Vânia e Valdir, com as cinco irmãs da top, Raquel, Patricia, Rafaela, Graziela e Gabriela. Além da sobrinha, a modelo mirim Duda Bündchen. Famosos como Rodrigo Simas, Glória Maria, Eliana e Paula Fernandes também compareceram ao último desfile da top.

'Meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar'

Mais cedo, antes de dar adeus aos desfiles de moda, a estrela usou a sua conta pessoal do Instagram para compartilhar uma foto na qual aparece ainda adolescente, em seu primeiro trabalho na passarela. "Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria", comentou a artista, que continuará a carreira fazendo publicidade e comerciais.

Gisele desembarcou em São Paulo na última terça-feira (14), e precisou ser escoltada por seguranças ao andar pelo aeroporto. Com o cabelo solto, óculos escuros e look despojado, a modelo preferiu não falar com a imprensa. Em recente entrevista concedida para o jornal "Folha de S. Paulo", a top explicou porque está deixando o catwalk. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar. Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar, porque já estou neste 'business' há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família", justificou ela, que é mãe Benjamin, de 5 anos, e Vivian, 2, ambos frutos de seu casamento de seis anos com o jogador de futebol americano Tom Brady.

E a despedida de Gisele está mexendo com muitas pessoas. Além da top Carol Trentini, que conversou sobre o assunto antes de desfilar pela grife Ellus na SPFW, Dilson Stein também repercutiu o caso. O gaúcho foi o olheiro que descobriu a menina de ouro da moda brasileira. "Na época (1994), sinalizei para ela e para a sua família que ela tinha grande potencial para a carreira. A mãe foi favorável, mas o pai foi muito reativo. Um mês depois, Gisele, sua mãe e duas irmãs viajaram para São Paulo com os demais participantes do Projeto Modelo, ainda com uma desconfiança muito grande por parte do pai, mas depois que ele percebeu que se tratava de um trabalho sério, acabou apoiando a carreira da filha. Aos poucos, conforme ia conhecendo a sua personalidade forte, percebi que ela poderia se tornar uma das melhores modelos do mundo. Ela tinha 13 anos", relembrou o profissional.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.