Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen e Tom Brady superam crise no casamento: 'Vivendo suas vidas'

Compartilhe no Facebook
Fontes da revista 'People' afirmam que os dois estão unidos e felizes; após suposta separação, modelo confirmou temporada no Brasil apenas com os filhos

Depois dos rumores de uma crise no casamento e de uma possível separação, Gisele Bündchen e Tom Brady voltaram às boas. Segundo fontes da revista "People", os dois estão felizes e tentando lidar com toda essa exposição. O que teria causado os rumores, segundo amigos do casal, foi toda tensão causada pela última temporada de jogos do astro de futebol americano.

"Eles tiveram muito estresse no casamento no último ano, especialmente durante a temporada de futebol", disse um amigo próximo do jogador, ressaltando que ele pode ser "um pouco ríspido e frio". "Tom está muito focado na carreira e, às vezes, Gisele sente que está sendo deixada de lado. Esse verão foi apenas diferente. Gisele teve muitos acontecimentos na sua vida, então eles não estavam sempre no mesmo lugar", completou, lembrando que a modelo se despediu das passarelas brasileiras em abril.

Os rumores da separação de Gisele e Tom Brady - pais de Vivien e Benjamin - foram noticiadas no começo de agosto pela imprensa internacional. De acordo com algumas publicações, o casal estava mantendo as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles seria cada vez maior. No entanto, segundo amigos próximos, eles continuam juntos e realizados.

"Eles possuem um bom relacionamento. Parece que eles acharam uma forma de conciliar família e carreira. Eles são, definitivamente, um lindo casal. Estão vivendo suas vidas e estão fazendo bem", disse.

Amigos minimizam fotos de babá com anéis de Tom Brady: 'Apenas uma situação incomum'

Os boatos ganharam mais força quando fotos da babá Christine Ouzounian cairam na internet. Na foto, a californiana de 28 anos aparece com alguns dos aneis do Super Bowl de Tom Brady durante uma viagem para Las Vegas com o jogador e Ben Affleck - que confirmou o fim do casamento com Jennifer Garner recentemente. "Isso foi apenas uma situação incomum. Lugar estranho, situação estranha", resumiu a fonte.

Na sequência, apesar dos rumores, Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mão esquerda em audiência realizada em Nova York. Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal dos dois.

"O maior desafio que eles estão enfrentando é lidar com todo o estresse do Deflategate. Ela está sendo uma esposa compreensiva, como uma pessoa que tem um marido passando por uma situação dessa. Eles são pessoas surpreendentemente simples e muito pé no chão. Família vem sempre em primeiro lugar", contou outra fonte da revista americana, citando o processo que o jogador enfrenta. Tom Brady está sendo julgado pela NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) por violação à política de integridade do jogo.

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.