Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Assessoria de Gisele Bündchen não nega e nem confirma separação: 'Vida pessoal'

Compartilhe no Facebook
De acordo com a revista 'Ok Magazine', a modelo vive uma crise com o marido, Tom Brady, e pensa em voltar ao Brasil

Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação de que o casamento da top Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady está em crise, informação noticiada pela revista norte-americana "Ok Magazine". Ainda segundo a publicação, o casal mantém as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles é cada vez maior. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal.

A modelo, que se despediu das passarelas na "São Paulo Fashion Week", em abril estaria até mais ativa na internet, por causa do relacionamento ruim. "Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está desmoronando", afirma outra fonte da publicação.

No aniversário do jogador, ela chegou a postar uma foto do casal com os filhos e na legenda escreveu "Nós te amamos". Porém, após a comemoração dos 38 anos do esportista, os dois teriam começado uma discussão acalorada, assim que chegaram em casa. Casados há 6 anos, essa grande briga teria sido a gota d'água para o fim da relação. "As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", informa a revista.

Jornal afirma que Gisele Bündchen fez plástica nos olhos e seios

Há duas semanas, Gisele Bündchen também foi alvo de outros rumores. Dessa vez, o site norte-americano "Page-Six" teria afirmado que a modelo passou por cirurgias plásticas nos seios e nos olhos, no dia 15 de julho, com a irmã Rafaela, na Internacional Clinique du Parc Monceau, em Paris. Já o jornal "Daily Mail" do Reino Unido informou que os procedimentos custaram US$ 11 mil (aproximadamente R$ 37 mil).

Para não ser reconhecida, Bündchen teria usado uma burca (veste feminina Islã, que cobre todo o corpo, inclusive o rosto e os olhos) na cor preta. Mas o que de fato chamou atenção foi Gisele ter deixado os pés à mostra ao calçar uma rasteirinha,atitude proibida pela religião.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.