Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gisele Bündchen estava com Tom Brady no voo em que babá tirou fotos com anel

Compartilhe no Facebook
Jogador de futebol americano teria levado babá, pivô da separação de Ben Affleck, a pedido do próprio ator. Brady também teria feitos as fotos da moça, segundo "Ego"

A crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady acarretou várias bombas. Uma delas seria o fato da babá Christine Ouzounian, apontada pivô da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner, ter viajado para Las Vegas com o ator e o jogador de futebol americano, além ter posado no jatinho usando os anéis do marido de Gisele, recebidos pela vitória do seu time no Super Bowl.

No entanto, segundo o site "Ego", Affleck apenas pediu ao amigo que desse uma carona para a babá e que, durante o voo, Christine pediu para tirar a foto com os anéis. O próprio Brady teria feito o registro. Ainda segundo a fonte do site, Gisele Bündchen estava presente no voo.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da supermodelo não confirmou nem desmentiu a separação de Gisele e Brady: "Não comentamos sobre a vida pessoal". Segundo a revista "OK Magazine", Gisele estava cada vez mais ativa nas rede sociais, enquanto - na intimidade - o casal vivia brigando, e o casamento estaria desmoronando. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte próxima ao casal.

Vale lembrar que, no aniversário de 38 anos do jogador, a top chegou a postar uma foto do casal com os filhos e na legenda escreveu "Nós te amamos". Porém, após a comemoração dos 38 anos do esportista, os dois teriam começado uma discussão acalorada, assim que chegaram em casa.

Gisele Bündchen nega separação, enquanto seu marido aparece usando aliança

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do "UOL", a modelo de 35 anos afirmou que passa por dificuldades no casamento e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.

Na última quarta-feira, Tom Brady apareceu usando aliança em um julgamento milionário. O jogador teve que comparecer à corte da "National Football League" para ser julgado mais uma vez por violação à política de integridade do jogo. O marido de Gisele é acusado de ter esvaziado a bola para se beneficiar em uma partida.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.