Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Revista aponta romance de Ben Affleck com ex-babá. 'Rumores falsos', nega ator

Publicação afirma na capa que o affair teria sido o principal motivo da separação do ator com Jennifer Garner

Ben Affleck foi surpreendido com as notícias de que estaria tendo um relacionamento com Christine Ouzounian, ex-babá de seus filhos, segundo a revista internacional "US Magazine". De acordo com a publicação, o affair teria motivado a separação de Ben e Jennifer Garner, anunciada em junho deste ano. As informações, no entanto, foram negadas pelo próprio ator, através de seu agente, ao site "E! Online", nesta quarta-feira (29): "Todos os rumores de um relacionamento entre o ator e a ex-babá são infundados e falsos".

A revista afirma que Christine teria sido contratada pelo casal no final do ano passado para cuidar de Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3. O casal, entretanto, já estaria em crise e o ator - que chegou a acusado de ter um caso com a ex Jennifer Lopez - teria gostado da babá e começado a flertar com ela. Segundo um amigo próximo de Christine, o ator e a funcionária começaram a ficar mais íntimos.

"Eles saíam com as crianças e mostravam-se muito cúmplices e também costumavam ficar juntos sem os meninos por perto", revelou a fonte ao veículo. Quando Jennifer percebeu que estava havendo uma aproximação entre os dois, decidiu demitir a moça. Ainda de acordo com a publicação, Ben e Christine continuaram a se encontrar em uma casa que ele tem alugada em Los Angeles.

'Felizes para sempre' é uma mentira', disse ator

Prestes a interpretar o Batman no cinemas, Ben Affleck deu uma entrevista para o canal Telecine Premium para falar sobre o longa-metragem "Garota Exemplar", de David Fincher, em que vive um marido apaixonado pela mulher (Rosamund Pike). No filme, ela desaparece deixando o companheiro como suspeito de um assassinato. Em conversa com o canal, ele fez uma avaliação sobre relacionamentos.

"A maioria dos filmes americanos termina com casamento. E esse começa com um. Você vê que o 'felizes para sempre' é uma mentira. Casamento é complicado", declarou Affleck. E continou: "Algumas vezes nos amamos, noutras nos torturamos, e noutras vezes fazemos os dois", analisou o ex-marido de Jennifer Garner na ocasião. A atriz, fotografada em um passeio com as duas filhas, chegou a levantar suspeitas de uma quarta gravidez, mas o alarme era falso. O casal parecia manter uma rotina em família e tranquila.

Em recente aparição pública, Ben voltou a exibir a aliança na mão esquerda durante o prêmio esportivo ESPYs, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Porém, segundo a revista "People", ele estaria usando o anel de casamento por causa dos filhos. "Eles só querem que as crianças fiquem bem", afirmou uma fonte à publicação.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.