Gisele Bündchen lançará filme sobre seus 20 anos de carreira em 2015
Publicado em 11 de novembro de 2014 20:28
Por Purepeople
Gisele Bündchen vai comemorar seus 20 anos de carreira em grande estilo. Além de lançar um livro com fotos de momentos especiais de duas décadas de sucesso, a über model poderá ser vista nos cinemas em 2015. A vida da modelo, que na última semana brilhou na São Paulo Fashion Week, será retratada em um documentário, de acordo com informações da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". O longa será dirigido por Nando Olival, da O2 Filmes. O diretor é o responsável pelas campanhas da SKY para a TV, que tem Gisele como garota-propaganda. E a modelo nem pensa em parar de trabalhar. Além dos desfiles e campanhas milionárias para grifes famosas, Gisele lançou recentemente sua própria marca de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates. Em outubro, ela gravou o comercial do icônico perfume Chanel Nº5, em que aparece beijando o ator Michiel Huisman. A top também foi a grande estrela do desfile da marca na Semana de Moda de Paris, em setembro. Modelo cuida da carreira sem deixar de lado a agenda da
Gisele Bündchen lançará documentário sobre seus 20 anos de carreira, em 2015
Além do filme, Gisele Bündchen lançará um livro com imagens especiais de duas décadas de sua bem-sucedida carreira
Gisele Bündchen brilha durante desfile da Colcci, na São Paulo Fashion Week, em novembro de 2014
Gisele Bündchen lançou recentemente sua própria linha de lingeries
Mesmo com rotina atribulada, Gisele Bündchen garante que cuida da agenda de toda a família
Gisele Bündchen é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos
Gisele Bündchen posa com o filho mais velho, Benjamin, o enteado, Jack, e o marido, Tom Brady
Gisele Bündchen também é mãe de Vivian, de quase 2 anos
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen vai comemorar seus 20 anos de carreira em grande estilo. Além de lançar um livro com fotos de momentos especiais de duas décadas de sucesso, a über model poderá ser vista nos cinemas em 2015. A vida da modelo, que na última semana brilhou na São Paulo Fashion Week, será retratada em um documentário, de acordo com informações da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

O longa será dirigido por Nando Olival, da O2 Filmes. O diretor é o responsável pelas campanhas da SKY para a TV, que tem Gisele como garota-propaganda. E a modelo nem pensa em parar de trabalhar. Além dos desfiles e campanhas milionárias para grifes famosas, Gisele lançou recentemente sua própria marca de lingeries, a Gisele Bündchen Intimates.

Em outubro, ela gravou o comercial do icônico perfume Chanel Nº5, em que aparece beijando o ator Michiel Huisman. A top também foi a grande estrela do desfile da marca na Semana de Moda de Paris, em setembro.

Modelo cuida da carreira sem deixar de lado a agenda da família

A top mora em Boston, nos Estados Unidos, ao lado do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e dos filhos Benjamin, de 4 anos e Vivian, de quase 2. Além deles, a modelo também tem um enteado, Jack, de 6 anos, que está sempre com eles. E para organizar a vida de todos, Gisele contou em entrevista que organiza pessoalmente uma agenda com os horários e compromissos deles.

A gaúcha, que já declarou sua vontade de voltar a morar no Brasil com os filhos e o marido, explicou que tanta organização se faz necessária por causa de sua rotina de viagens. "Como não tenho uma rotina fixa, é mais difícil equilibrar. Meu trabalho demanda que eu viaje. Moro em Boston, mas não trabalho em Boston. Até tenho escritório lá, mas não é onde eu fotografo. Quase nunca fotografo lá. Ou é em Nova York, ou no Brasil ou na Europa", pontuou.

Ela ainda concilia a agenda corrida com a rotina da casa. "É um equilíbrio constante. Às vezes, vou dormir feliz porque fiz um bom trabalho no dia. Outras vezes, queria ter feito as coisas de outro jeito. É um ajuste eterno. Agora está ficando mais difícil viajar a trabalho. Tenho um filho para levar para a escola, volto rápido para ver o meu bebê. Ela tem só 1 ano e pouco. Nunca me sinto 100% completa", contou nos bastidores de um ensaio para a revista "Elle Brasil".

Sobre
Palavras-chave
Cinema Principais notícias Moda
Sobre o mesmo tema
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
Xuxa pega pesado em treino, deixa barriga sarada à mostra e ganha elogios: '60 anos com corpinho de 20'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
Bruna Marquezine surge poderosa com look all black em desfile na PFW mas é outro detalhe que chama atenção: 'Quanto homem bonito'
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias