Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen quer morar no Brasil com os filhos: 'Preciso convencer o marido'

Gisele Bündchen participa do programa 'Mais Você' e afirma que tem muita vontade de voltar a morar no Brasil (25 de agosto de 2014)
33 fotos
Iniciar o slideshow
Gisele Bündchen participa do programa 'Mais Você' e afirma que tem muita vontade de voltar a morar no Brasil (25 de agosto de 2014)

Gisele Bündchen participou do programa "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (25), e contou para Ana Maria Braga que tem muita vontade de voltar a viver no Brasil com a família. Mãe de Benjamin, de 4 anos e Vivian, de 1 ano e meio, frutos do seu casamento com o jogador americano Tom Brady, a modelo afirmou que costuma conversar em português com as crianças.

Veja também

"Eu adoraria morar no Brasil, mas ainda tenho que convencer meu marido. Vou passar férias aqui porque quero que meus filhos conheçam a cultura brasileira. O Tom adora o Brasil e até já entende um pouco da nossa língua. Eu amo meu país", declarou a top.

Durante a participação no "Mais Você", Gisele também comentou sobre sua carreira. Apesar da experiência nas passarelas e na frentes das câmeras, ela admitiu que ainda sente um frio na barriga. "Faz vinte anos que trabalho com isso, mas ainda fico nervosa antes de desfilar. Eu sempre faço o sinal da cruz, peço luz, proteção. Não tem segredo na hora de andar. Eu costumo ver uma luz no final da passarela e focar", explicou a loira, que não se incomodou em desfilar ao vivo para Ana Maria e Louro José.

Questionada sobre o momento certo para sua aposentadoria, Bündchen garantiu que ainda vai trabalhar por muitos anos. "Eu sou muito criativa e me vejo criando até a minha última respiração. A vida de modelo é um ciclo e eu tenho muita gratidão por tudo o que conquistei. Tenho muita coisa para fazer ainda e tenho muitos planos para o meu futuro", declarou.

Ao ver uma reportagem com jovens modelos que se inspiram seu seu trabalho, Gisele deu algumas dicas para as meninas. "Todos temos aparência física, mas cada um tem a sua luz. A coisa mais importante para mim é escutar o coração, ser autêntica, valorizar o interior. Beleza é se conhecer e passar isso para fora", pontuou a modelo. Na conversa, ela relembrou com bom humor que sofreu bullying na infância por causa da altura.

"Me chamavam de girafa quando eu era criança. Mas isso me fez forte porque quis provar que isso não me atingia. Acho a girafa linda, alta elegante...", disse.

Vida saudável e alimentação

"Posso dizer que minha dieta é 85% natural, mas também tomo um sorvetinho quando tenho vontade", respondeu Gisele ao ser perguntada sobre alimentação. Ela dá preferência a alimentos vivos, evita fritura, açúcar e comida industrializada. "Também pratico muito esporte porque é uma coisa que amo", completou.

"Água de coco é perfeito. Minha alimentação começou a mudar quando fiquei mais consciente e percebi que meu corpo é o meu templo. O que eu como influencia muito na forma como eu me sinto. Eu não fico mais doente, melhorou minha saúde", disse a modelo.

Gisele contou que, apesar da rotina corrida e da agenda sempre lotada, sempre consegue tempo para meditar e praticar ioga. Ela garante que seu humor melhorou muito por causa desses dois hábitos.

"Eu não tenho muita paciência e a meditação me ajudou muito nisso. Quando você aprecia a gratidão, tudo melhora na sua vida. Quando sinto que estou tensa com alguma coisa, respiro fundo e tudo muda. Sou uma pessoa guiada pelos meus sentimentos, mas também sei selecionar o que me faz bem ou não", explicou.

Benjamin e Vivian

Feliz na vida pessoal e profissional, Gisele não perdeu a oportunidade de se declarar para os filhos: "Quando estou com eles viro criança e vou para o chão brincar. Eles colocam esse meu lado para fora. Eu sou muito feliz por tê-los na minha vida".

A modelo relembrou com carinho o parto das crianças e incentivou outras mulheres a terem seus filhos da forma mais natural possível.

"A natureza sabe o que faz. Na gravidez do Benjamin, eu tive 10 horas de trabalho de parto. Com a Vivian foi diferente. Eu fiquei três dias tendo contrações, mas continuei fazendo as coisas do dia a dia. Eu lembro que estava fazendo uma prova de umas peças de lingerie e senti ela nascendo. Fui para o banho, chamei a parteira e ela nasceu três horas depois. Sempre sonhei em ter bebê na água porque acredito que a criança chega ao mundo sem traumas. Acho que eles nasceram em paz", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.