Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gisele Bündchen mostra Tom Brady com o novo cachorro da família, o beagle Scooby

Compartilhe no Facebook

Sob os holofotes por causa de um escândalo no mundo do futebol americano após ser suspenso por 4 jogos do New England Patriots, Tom Brady volta a render assunto. Mas, desta vez, é por um momento de fofura em família. Gisele Bündchen compartilhou em sua conta do Instagram uma imagem do marido ao lado de um cachorrinho e anunciou: "Scooby, o novo membro da família".

O animal, da raça beagle, apareceu integrado ao novo clã e já foi clicado cheirando o nariz de Brady. A modelo, casada há 6 anos com o jogador, é apaixonada por cachorros e também é 'mãe' de uma pitbull chamada Lua. Além dos dois filhotes de quatro patas, ela e Tom também são pais de Benjamin, de 5 anos, e Vivian, de apenas 2.

Em entrevista à revista "Vogue" britânica, Gisele contou que se apaixonou à primeira vista pelo marido: "Sabia que Tom era o cara. Pude ver em seus olhos que ele era o homem de integridade, que acredita nas mesmas coisas que eu". Ainda na entrevista, ela contou que preza por uma vida simples: "Sou modelo de profissão. Sou Gisele, filha de Valdir e da Vânia. Sou uma mulher. Quando vou para casa e fecho a porta, é isso".

Fim da carreira nas passarelas

No ano em que completou 20 anos de carreira, Gisele Bündchen anunciou que se aposentaria das passarelas. De acordo com a empresária da top, sua irmã Patricia Bündchen, o motivo seria o desejo da modelo de ter mais tempo em família. Valorizando o país de onde veio, Gisele escolheu o Brasil para pisar pela última vez nas passarelas e se despediu, com direito a lágrimas, no desfile pela marca "Colcci", no São Paulo Fashion Week, em abril desse ano.

Após a despedida, a modelo ganhou elogios do marido em homenagem publicada na sua conta do Facebook: "Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou nas passarelas. Eu nunca conheci ninguém com tanta garra de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no caminho".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.