Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady conquista sétimo título de Super Bowl: 'Orgulhoso'
Publicado em 8 de fevereiro de 2021 09:48
Por Patrícia Dias
Gisele Bündchen viu pela quarta vez o marido, Tom Brady, ser campeão do Super Bowl. A modelo estava presente no Raymond James Stadium e comemorou o título do Tampa Bay Buccaneers. Veja!
Gisele Bündchen comemorou o 4º título de Super Bowl ao lado do marido, Tom Brady
Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady brilhou e levou Tampa Bay Buccaneers ao título da NFL
Tom Brady conduziu o Tampa Bay Buccaneers na vitória sobre o Kansas City Chiefs no Super Bowl LV
Tom Brady conquistou o seu sétimo título de Super Bowl
Tom Brady comemorou o título do Tampa Bay Buccaneers com os filhos
Gisele Bündchen viu pela quarta vez o marido, Tom Brady, ser campeão do Super Bowl
Gisele Bündchen estava presente no Raymond James Stadium
Gisele Bündchen comemorou o título do Tampa Bay Buccaneers
Tom Brady chegou ao seu sétimo título da NFL contra o Kansas City Chiefs
Tom Brady foi escolhido pela quinta vez como o melhor jogador da partida
Veja + após o anúncio

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady conquistou o sétimo título de Super Bowl neste domingo (7). Uniformizada, a modelo estava presente no Raymond James Stadium, onde viu pela quarta vez o jogador ser campeão, e não escondeu a felicidade pelo atleta, com quem afastou crise no casamento. "Let's go, papai!", falou na web.

Gisele comemorou com os filhos, Benjamin e Vivian, e o enteado Jack a vitória de Brady. O camisa 12 se sagrou heptacampeão ao liderar o Tampa Bay Buccaneers à vitória na grande final da temporada 2020-21 contra o Kansas City Chiefs, 31 a 9.

"Estou muito orgulhoso desses caras aqui. Tivemos uma fase difícil em novembro, mas crescemos no momento certo. A gente sabia que este momento chegaria, não é?", discursou Tom ao receber o troféu. O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais esperados e assistidos em todo o mundo, com média de 100 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos

Saiba o que rolou no Super Bowl

Por conta das restrições para conter a propagação da Covid-19, apenas 25 mil pessoas foram permitidas no estádio, o menor público da história da final da NFL. Destas 25 mil, 7.500 foram profissionais da saúde vacinados, convidados pela liga como homenagem pelo trabalho essencial prestado durante a pandemia.

Antes da execução do Hino Nacional, o presidente americano Joe Biden apareceu em uma mensagem gravada, exibida no telão, pedindo um minuto de silêncio pelas mais de 440 mil vítimas fatais da doença nos EUA.

No intervalo, o cantor The Weeknd fez um pot-pourri com seus maiores sucessos, como "Starboy", "I Can't Feel My Face", "Earned It", "The Hills" e "Blinding Lights". Mas diferentemente da maioria dos shows de intervalo do Super Bowl, geralmente montados no centro do campo, desta vez o palco estava nas arquibancadas, no fundo do estádio, e ele só foi para o gramado na última música.

Ex-namorada de Tom Brady o parabeniza pela vitória

Ex-namorada e mãe do filho mais velho de Brady, Bridget Moynahan provou que ela e o quarterback mantêm relações amigáveis. Os dois formaram um casal por dois anos, entre 2004 e 2006. Três anos depois, Tom se casou com a top model brasileira Gisele Bündchen.

A estrela de "Blue Bloods" elogiou a performance de Brady no campeonato. "Tenho certeza de que não sou a única da #patriotsnation celebrando @buccaneers. #superbowl #greatgame #strong #soproud # 55", escreveu em seu perfil no Instagram.

Há duas semanas, a atriz ainda celebrou por Tom ter chegado ao seu décimo Super Bowl. "Não poderia estar mais orgulhosa. Tom Brady disse que faria isso e fez", disse.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen TRAIU Tom Brady? Top model abre o jogo sobre polêmica e confirma namoro com professor de jiu-jitsu gato
23 de março de 2024 23:02
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Esporte
Sobre o mesmo tema
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
8 de janeiro de 2024
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
Gisele Bündchen recebe apoio da web pela morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos após enfrentar câncer: 'Vazio na alma'
28 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar e Bruna Biancardi surgem abraçadinhos em nova foto e web torce por volta do casal: 'Juntos e bem'
Neymar e Bruna Biancardi surgem abraçadinhos em nova foto e web torce por volta do casal: 'Juntos e bem'
7 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
Bruna Biancardi publica forte desabafo em meio a rumores de término com Neymar: 'Acalma a tempestade'
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias