Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady conquista sétimo título de Super Bowl: 'Orgulhoso'

Gisele Bündchen viu pela quarta vez o marido, Tom Brady, ser campeão do Super Bowl. A modelo estava presente no Raymond James Stadium e comemorou o título do Tampa Bay Buccaneers. Veja!

Marido de Gisele Bündchen, Tom Brady conquistou o sétimo título de Super Bowl neste domingo (7). Uniformizada, a modelo estava presente no Raymond James Stadium, onde viu pela quarta vez o jogador ser campeão, e não escondeu a felicidade pelo atleta, com quem afastou crise no casamento. "Let's go, papai!", falou na web.

Gisele comemorou com os filhos, Benjamin e Vivian, e o enteado Jack a vitória de Brady. O camisa 12 se sagrou heptacampeão ao liderar o Tampa Bay Buccaneers à vitória na grande final da temporada 2020-21 contra o Kansas City Chiefs, 31 a 9.

"Estou muito orgulhoso desses caras aqui. Tivemos uma fase difícil em novembro, mas crescemos no momento certo. A gente sabia que este momento chegaria, não é?", discursou Tom ao receber o troféu. O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais esperados e assistidos em todo o mundo, com média de 100 milhões de telespectadores apenas nos Estados Unidos

Saiba o que rolou no Super Bowl

Por conta das restrições para conter a propagação da Covid-19, apenas 25 mil pessoas foram permitidas no estádio, o menor público da história da final da NFL. Destas 25 mil, 7.500 foram profissionais da saúde vacinados, convidados pela liga como homenagem pelo trabalho essencial prestado durante a pandemia.

Antes da execução do Hino Nacional, o presidente americano Joe Biden apareceu em uma mensagem gravada, exibida no telão, pedindo um minuto de silêncio pelas mais de 440 mil vítimas fatais da doença nos EUA.

No intervalo, o cantor The Weeknd fez um pot-pourri com seus maiores sucessos, como "Starboy", "I Can't Feel My Face", "Earned It", "The Hills" e "Blinding Lights". Mas diferentemente da maioria dos shows de intervalo do Super Bowl, geralmente montados no centro do campo, desta vez o palco estava nas arquibancadas, no fundo do estádio, e ele só foi para o gramado na última música.

Ex-namorada de Tom Brady o parabeniza pela vitória

Ex-namorada e mãe do filho mais velho de Brady, Bridget Moynahan provou que ela e o quarterback mantêm relações amigáveis. Os dois formaram um casal por dois anos, entre 2004 e 2006. Três anos depois, Tom se casou com a top model brasileira Gisele Bündchen.

A estrela de "Blue Bloods" elogiou a performance de Brady no campeonato. "Tenho certeza de que não sou a única da #patriotsnation celebrando @buccaneers. #superbowl #greatgame #strong #soproud # 55", escreveu em seu perfil no Instagram.

Há duas semanas, a atriz ainda celebrou por Tom ter chegado ao seu décimo Super Bowl. "Não poderia estar mais orgulhosa. Tom Brady disse que faria isso e fez", disse.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.