Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gisele Bündchen come guloseima com marido após rumor de separação. Foto!

A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady apareceram nas redes sociais se deliciando com um bolo de chocolate feito por uma amiga do casal. O clique é o primeiro postado pela artista após os rumores de separação que agitaram a imprensa internacional. Ainda no registro, um detalhe relacionado ao atleta rendeu comentários de fãs. Entenda a seguir!

Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, apareceram juntos em foto postada pela modelo nesta quarta-feira (12). O casal se divertiu comendo bolo na companhia do filho mais velho, Benjamin, de 10 anos. "Café da manhã dos Campeões! Sério Mayassa, não conseguimos parar de comer seu bolo. Socorro!", escreveu a artista, que também é mãe de Vivian, de 7 anos, menina cuja semelhança com a famosa surpreendeu os fãs. O post colocou fim definitivamente aos rumores de que os dois estariam em crise ou se separando, iniciados em janeiro deste ano.

Pose de jogador agita fãs: 'Garfo vazio'

Além de elogios à família, um detalhe curioso na foto rendeu comentários de fãs: casado há quase 11 anos com a brasileira, Tom Brady não comia o bolo e estava só com o garfo na boca, fazendo internautas suspeitarem de que ele não havia provado a guloseima. "Tom não está comendo bolo. Garfo vazio", apontou uma. "O Tom só está agindo como se estivesse comendo o bolo?", perguntou outra. "Eu vejo zero provas de bolo na sua boca, Tom", perguntou na foto postada pela modelo, adepta de uma alimentação natural. Confira o clique abaixo e, na galeria, mais registros do casal!

Veículo indicou separação milionária do casal. Saiba mais!

Os rumores de separação surgiram depois que a publicação "Life & Style" indicou que fontes próximas ao casal estão rompidos e não dormem juntos na mesma casa. "Nada do que ele fazia era bom o suficiente para a Gisele", teria dito um dos informantes, indicando ainda que o processo de divórcio envolveria uma quantia de R$ 2,5 bilhões. À época, a representante da gaúcha negou: "A notícia sobre suposta separação de Gisele e Tom, publicada pela revista americana Life & Style, não procede".

Leo Chaves anunciou fim de casamento: 'De forma amigável'

O cantor Leo Chaves, irmão de Victor, anunciou que seu casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana havia chegado ao fim sem atritos, em meados de 2019, através de suas redes sociais. "Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. (...) Decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor para mim e para Tatianna Sbrana. Prioritário, inegociável e eterno", detalhou o sertanejo, que revelou ter protagonizado discussões com o irmão nos bastidores do "The Voice Brasil "

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.