Gisele Bündchen come guloseima com marido após rumor de separação. Foto!
Publicado em 12 de fevereiro de 2020 19:31
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady apareceram nas redes sociais se deliciando com um bolo de chocolate feito por uma amiga do casal. O clique é o primeiro postado pela artista após os rumores de separação que agitaram a imprensa internacional. Ainda no registro, um detalhe relacionado ao atleta rendeu comentários de fãs. Entenda a seguir!
Gisele Bündchen come guloseima com marido após rumor de separação. Veja foto postada pela modelo nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2020
Gisele Bündchen colocou fim aos rumores de separação com a nova foto do casal
Gisele Bündchen, o marido, Tom Brady, e o filho mais velho do casal se divertiram comendo bolo de chocolate
Gisele Bündchen brincou na legenda da foto com o marido: 'Café da manhã dos campeões'
Fãs de Gisele Bündchen suspeitaram que o marido dela, Tom Brady, não comeu o bolo de chocolate
Gisele Bündchen e Tom Brady enfrentaram rumores de término de casamento no começo deste ano
Gisele Bündchen e Tom Brady estão juntos há quase 11 anos
Gisele Bündchen posta 1ª foto com marido após rumor de separação e detalhe chama atenção
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen e o marido, Tom Brady, apareceram juntos em foto postada pela modelo nesta quarta-feira (12). O casal se divertiu comendo bolo na companhia do filho mais velho, Benjamin, de 10 anos. "Café da manhã dos Campeões! Sério Mayassa, não conseguimos parar de comer seu bolo. Socorro!", escreveu a artista, que também é mãe de Vivian, de 7 anos, menina cuja semelhança com a famosa surpreendeu os fãs. O post colocou fim definitivamente aos rumores de que os dois estariam em crise ou se separando, iniciados em janeiro deste ano.

Pose de jogador agita fãs: 'Garfo vazio'

Além de elogios à família, um detalhe curioso na foto rendeu comentários de fãs: casado há quase 11 anos com a brasileira, Tom Brady não comia o bolo e estava só com o garfo na boca, fazendo internautas suspeitarem de que ele não havia provado a guloseima. "Tom não está comendo bolo. Garfo vazio", apontou uma. "O Tom só está agindo como se estivesse comendo o bolo?", perguntou outra. "Eu vejo zero provas de bolo na sua boca, Tom", perguntou na foto postada pela modelo, adepta de uma alimentação natural. Confira o clique abaixo e, na galeria, mais registros do casal!

Veículo indicou separação milionária do casal. Saiba mais!
Os rumores de separação surgiram depois que a publicação "Life & Style" indicou que fontes próximas ao casal estão rompidos e não dormem juntos na mesma casa. "Nada do que ele fazia era bom o suficiente para a Gisele", teria dito um dos informantes, indicando ainda que o processo de divórcio envolveria uma quantia de R$ 2,5 bilhões. À época, a representante da gaúcha negou: "A notícia sobre suposta separação de Gisele e Tom, publicada pela revista americana Life & Style, não procede".
Leo Chaves anunciou fim de casamento: 'De forma amigável'

O cantor Leo Chaves, irmão de Victor, anunciou que seu casamento de 14 anos com Tatianna Sbrana havia chegado ao fim sem atritos, em meados de 2019, através de suas redes sociais. "Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. (...) Decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor para mim e para Tatianna Sbrana. Prioritário, inegociável e eterno", detalhou o sertanejo, que revelou ter protagonizado discussões com o irmão nos bastidores do "The Voice Brasil "

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos Internacionais Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado
O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado
30 de janeiro de 2024
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
8 de março de 2024
Notícias similares
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Mani Reggo quebra o silêncio sobre separação de Davi, DETONA o ex-BBB e toma atitude drástica na web: 'Como um passe de mágica...'
Mani Reggo quebra o silêncio sobre separação de Davi, DETONA o ex-BBB e toma atitude drástica na web: 'Como um passe de mágica...'
20 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias