Gisele e Sabrina Sato: comparar looks no Carnaval das famosas é uma cilada e te contamos o porquê!
Publicado em 23 de fevereiro de 2023 12:07
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As escolhas de moda de Sabrina Sato e Gisele Bündchen na Sapucaí, no Carnaval do Rio de Janeiro, foram bastante comentadas nas redes sociais. Entenda o motivo a seguir!
Gisele e Sabrina Sato: comparar looks no Carnaval das famosas é uma cilada e te contamos o porquê! Gisele Bündchen retornou ao Carnaval carioca com look minimalista Sabrina Sato escolheu look extravangante roxo para camarote de Carnaval Gisele e Sabrina Sato foram alvo de críticas na web por simplicidade ou extravagância dos looks Gisele Bündchen usou abadá customizado como cropped e teve styling de Pedro Sales
Veja + após o anúncio

O Carnaval 2023 já passou, mas continua dando o que falar nas redes sociais. Entre as musas da folia deste ano, duas personalidades se tornaram um dos assuntos mais comentados: Gisele Bündchen, que fez um retorno triunfal à Marquês de Sapucaí, e Sabrina Sato, rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel.

Os julgamentos aconteceram ora sobre a simplicidade do look da modelo gaúcha, ora sobre a extravagância da paulista. Mas, para além dos críticos de plantão, as escolhas de moda das duas famosas dizem muito mais sobre o quanto elas se mantém fiéis às suas preferências. Entenda em detalhes a seguir!

Gisele e Sabrina Sato foram vestidas pelo mesmo stylist

Uma prova disso é que, apesar de produções completamente diferentes, Sabrina e Gisele têm o mesmo stylist, Pedro Sales. Um dos vídeos que levantou o debate sobre a importância da autenticidade foi postado por Gabriela Prioli.

"A vestimenta correta é aquela que te revela, nos seus gostos e nos seus desejos. Se o que te faz sentir bem é uma calça jeans e um top curtinho, ótimo. Se para você, bom mesmo é uma roupa roxa que espeta quem ousa te abraçar, bom também", defendeu a apresentadora do "Saia Justa".

Prioli também questionou a necessidade de haver um rótulo sobre o que é certo e errado na moda: "Quando a gente vai perder a mania de querer encaixar todo mundo em um padrão só?".

"Sabrina e Gisele se apresentaram como são: a Sabrina vestida de Gisele e a Gisele vestida de Sabrina não teria a menor graça. A gente perde o encanto quando se perde si", indicou.

Branding pessoal é ponto em comum entre as famosas

Outro aspecto relevante sobre as produções de Sabrina e Gisele foi levantado pela jornalista Monica Salgado. Ela colocou em xeque as críticas sobre o look minimalista da modelo e pontuou: "Gisele foi de Gisele e deu uma verdadeira e brilhante aula de branding pessoal".

Gisele teve uma equipe responsável por sua beleza e figurino, pensado propositalmente para transmitir seu estilo. "Seu visual foi pensado, consciente, absutamente intencional. Gisele, 20 anos após sua aparição nesse camarote, está mais Gisele do que nunca", opinou.

Na visão da jornalista, nesse sentido, as escolhas da modelo se alinham com as de Sabrina. "O mérito não está na simplicidade, mas sim no alinhamento do visual com a verdade de uma pessoa. Convivi bastante com a Sabrina e ela é isso: alegre, bem-humorada, energética", definiu.

Qual é sua opinião nesse debate? Aqui no Purepeople, acreditamos que, para além de regras e tendências, o importante é estar feliz consigo mesma!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Look de famosos Sabrina Sato Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias