Carnaval 2023: Sabrina Sato, Paolla Oliveira e mais famosas roubam a cena na Sapucaí. 45 fotos das musas!
Atualizado em 21 de fevereiro de 2023 06:09
Publicado em 20 de fevereiro de 2023 05:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A Sapucaí está em festa e repleta de musas: confira os nomes que passaram pelo Carnaval do Rio de Janeiro e dezenas de fotos!
Carnaval 2023: Sabrina Sato, Paolla Oliveira e mais famosas roubam a cena na Sapucaí. Veja fotos das musas! A ex-BBB Larissa Tomásia desfilou no Império Serrano no Carnaval 2023 Paolla Oliveira foi um dos maiores destaques da primeira noite de Carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro Rainha da Grande Rio, Paolla Oliveira ousou com fantasia no Carnaval 2023 Rafaella Santos saiu como destaque em carro do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Abram alas para o Carnaval do Rio de Janeiro! A Marquês de Sapucaí reuniu famosas em produções poderosas nos desfiles de 2023 do Grupo Especial. Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Viviane Araújo , Lexa , Pocah, Rebecca e mais nomes cruzaram a Avenida à frente das escolas de coração.

Teve quem fizesse sua estreia no posto, como Yasmin Brunet e a influenciadora Gabriela Versiani, e quem consagrasse ainda mais seu posto: Vivi Araújo, por exemplo, está há 15 anos à frente da Furiosa, bateria do Salgueiro, e renovou seu fôlego no Carnaval com uma produção de gladiadora. Veja a seguir quais famosas saíram em cada escola!

Império Serrano

A escola trouxe uma comovente homenagem ao sambista Arlindo Cruz e teve Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, com rainha de bateria: é o segundo ano consecutivo da empresária. Quitéria Chagas também foi destaque na agremiação e veio diretamente da Itália para a noite especial.

Grande Rio

Paolla Oliveira estava no posto de rainha de bateria da escola pelo quinto ano e encabeçou um time de musas que tinha ainda a atriz Monique Alfradique, a cantora Pocah, as modelos Yasmin Brunet e Renata Kuerten e as influenciadoras Mileide Mihaile e Gabriela Versiani.

Mocidade Independente de Padre Miguel

A agremiação trouxe a rainha Giovana Angélica e outras famosas como musas: Aline Mineiro, Natasha Horana e Erika Schneider.

Unidos da Tijuca

Lexa reinou soberana à frente da rainha da escola da zona Norte do Rio de Janeiro. A cantora usou uma fantasia toda dourada que representava uma sereia.

Salgueiro

A vermelho-e-branco foi outro destaque no quesito famosas da primeira noite da Sapucaí. Além da rainha de bateria Vivi Araújo, Dandara Mariana, Deborah Secco e Rebecca desfilaram pela escola.

"Nosso enredo para o Carnaval 2023 é um paraíso que nós queremos, livre de todos os preconceitos e julgamentos! Isso é Salgueiro", contou Vivi.

Mangueira

No posto de rainha de bateria há 10 anos, Evelyn Bastos surgiu estonteante como Oxum no enredo repleto de ancestralidade, "As Áfricas que a Bahia canta". A ex-BBB Thelma Assis também desfilou pela verde-e-rosa do Rio.

Paraíso do Tuiuti

A rainha da escola que abriu a segunda noite de desfiles do Grupo Especial é Mayara Lima . A jovem de 25 anos é cria da comunidade e fez sua estreia no posto nesse Carnaval: sua habilidade no samba viralizou nas redes sociais.

Portela

Considerada uma das agremiações mais tradicionais do Carnaval carioca, a Portela trouxe Bianca Monteiro à frente da bateria. E a musa quis prestar uma homenagem para outras quatro rainhas que fizeram passagens importantes pela escola. Dessa forma, Adriane Galisteu, Luiza Brunet e Sheron Menezzes também desfilaram com a rainha.

Vila Isabel

Ícone da folia carioca, Sabrina Sato surgiu florida na Marquês de Sapucaí. A fantasia da rainha da Vila Isabel representava "A Flor da Festa" diante do enredo "Nessa Festa, eu levo Fé".

"As flores são a demonstração máxima da beleza da natureza. Simbolizam a fertilidade e, portanto, a vida. Iluminadas pelo sol e nutridas pelo solo, são o mais lindo presente de Deus a renascer gloriosamente toda primavera. Hoje minha fantasia homenageia as flores das festas caipiras, dos mais lindos e tradicionais rituais brasileiros. Vamos pedir, agradecer e celebrar! Viva nossa Vila Isabel!", disse a artista.

Imperatriz Leopoldinense

A rainha da escola Impetriz Leopoldinense é nascida e criada na região da agremiação: Maria Mariá assumiu o posto que pertenceu a Iza por dois anos. "Tenho muito respeito por esse posto, pela minha comunidade e por esse lugar", disse a jovem de 20 anos ao "Extra".

Além de Maria, a influenciadora Marina Ferrari também cruzou a Marquês da Sapucaí defendendo a escola.

Beija-Flor

Uma das agremiações com mais títulos do Carnaval carioca, a Beija-Flor veio para Sapucaí com uma rainha de bateria estreante. Depois de anos de reinado de Raíssa, Lorena Raíssa assumiu o posto, mantendo a tradição da escola de colocar no posto moradoras de Nilópolis.

Giovanna Lancellotti, namorada de Gabriel David - filho do presidente de honra da escola, Anísio David - desfilou pela primeira vez em um carro da agremiação nilopolitana.

Viradouro

Com um enredo sobre a história da santa africana Rosa Maria Egipcíaca, a escola de samba trouxe Lorena Improta como musa e Erika Januza como rainha de bateria.

A atriz caprichou na fantasia para representar uma versão mística da homenageada - também considerada a primeira mulher negra a escrever um livro - e usou até lentes! Veja fotos na galeria.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lorena Raíssa
Lorena Raíssa
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos Principais notícias Entretenimento Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias