Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giselle Itié define dia a dia com filho: 'Danço conforme o Pedro Luna canta'

Giselle Itié tem se dedicado, na maior parte do tempo, aos cuidados com o primeiro filho. A atriz também tem feito lives e costuma abordar a maternidade real como tema. Confira o bate-papo da artista com o Purepeople!

Giselle Itié tem se dedicado, na maior parte do tempo, aos cuidados com o filho, Pedro Luna. Ao Purepeople, a atriz conta como é o dia a dia em casa vivendo a maternidade real. "Nunca imaginei que iria expor tanto meu amor pelo meu filho. Mas quando vi fui fortalecendo uma rede muito importante e potente tanto pra mim quanto para as mães que estão lá trocando comigo. É no Instagram e nas lives #MaternidadeReal que me sinto muito acolhida e percebo que a sororidade é de extrema importância para nós mulheres/mães ou não", fala.

Rotina com filho e relação com ex

Giselle abre o jogo sobre a criação do filho. "Sou uma mãe possível. Feminista e minha maior preocupação é conseguir educar meu filho sem muitos dedos de uma sociedade tão desigual. Ensinar a importância da empatia e do amor ao próximo", destaca. Para a atriz, o nascimento de Pedro Luna foi o catalisador de mudanças profundas: "Está sendo muito potente. A rotina a gente ainda está alcançando. Amo tomar banho, dormir, dançar... altas gargalhadas juntos!". Separada de Guilherme Winter, com quem mantém boa relação, Giselle elogia a atuação do ex como pai. "Ele é um pai muito carinhoso e preocupado", afirma.

Atriz aborda a maternidade real em lives

Giselle levanta a bandeira que as mães precisam se unir. "Cada mãe é uma mãe possível. E nós devemos nos unir e nos acolher para proteger a nossa maternidade de uma sociedade que nos sobrecarrega na maioria das vezes. Não devemos esquecer que se temos uma mãe saudável teremos um filho igualmente saudável. Só tenho a agradecer todas as reações e trocas", comenta. Sobre as dificuldades do puerpério, a artista diz: "É uma orquestra de emoções profundas. Os hormônios realmente se agitam. Sensação de força e fragilidade. É difícil e belo de se sentir".

Giselle Itié comenta cuidados com corpo e a mente

Itié descreve ainda a adaptação à rotina em casa durante a quarentena, medida essencial para conter a disseminação do coronavírus no país. "Um mix de emoções. Acredito que vivenciei meu puerpério junto com o mundo. Todos se resguardando em suas casas. Eu agradeço muito de estar passado esse momento tão difícil ao lado do meu filho. Não sei como seria possível atravessar esse momento sem ele", analisa. Para encontrar um equilíbrio, a atriz usa a criatividade: "Tento me organizar para exercer o autocuidado. Às vezes faço yoga, corro e medito. E às vezes não. A grande verdade é que eu danço conforme o Pedro Luna canta".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.