Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giselle Itié posa com o filho e fala de relação com o ex Guilherme Winter. Veja!

Compartilhe no Facebook
Giselle Itié compartilhou uma foto na qual aparece sem blusa abraçada ao filho, Pedro Luna. Na legenda, ela exaltou o contato pele a pele: 'Além de elevar a conexão entre mãe e filho, também diminui o estresse', explicou a atriz. Em resposta a uma seguidora, ela falou sobre sua relação com o ex-marido, Guilherme Winter: 'Existe o elo mais lindo e iluminado'

Giselle Itié compartilhou um clique abraçada ao filho, Pedro Luna, em seu Instagram, neste sábado (11). Sem blusa, a atriz segura o bebê de 4 meses nos braços e fala sobre a importância do contato físico nos primeiros meses da criança. "Viver pele a pele com a nossa cria só faz o amor triplicar. Dá-le ocitocina! Contato pele a pele além de elevar a conexão entre mãe e filho, também diminui o estresse", explicou ela.

'Delícia sentir o coração do seu filho', derrete-se Giselle Itié

Ela continua listando os benefícios do contato pele a pele. "'Existem estudos mostrando que a produção de cortisol diminui tanto na mãe quanto no bebê quando eles estão em contato pele a pele'. Cortisol é o hormônio responsável por coordenar a nossa reação ao estresse – se ele está em baixo, ficamos calminhos, calminhos. E facilita a amamentação. É uma delícia sentir o corpo quentinho e o coração do seu filho... Ah, o amor", comentou ela. Em resposta a uma seguidora, Giselle – que compartilha momentos de maternidade real nas redes sociais – contou que Pedro Luna é alimentado exclusivamente pelo leite materno: "Só no peito".

Giselle Itié comenta relação com o ex-marido, Guilherme Winter. Veja!

Outra internauta quis saber se Giselle Itié e Guilherme Winter estavam juntos. "Alguém sabe dizer se ela está com o pai do bebê?", comentou a seguidora. "Estaremos para sempre. Existe o elo mais lindo e iluminado. Nosso Pedro Luna", respondeu a atriz. O casal, que começou a se relacionar durante gravações de novela na Record, se separou pouco tempo após o nascimento do bebê, em março deste ano.

Atriz lamentou distância de Guilherme Winter do filho por causa da quarentena

Em entrevista recente à Patrícia Kogut, Giselle Itié lamentou a separação de Guilherme Winter e Pedro Luna por causa do isolamento social devido ao Covid-19 – doença que manteve Zé Neto separado dos filhos por cerca de duas semanas. Após o fim do casamento, a atriz se mudou para São Paulo para ficar perto da família, enquanto Guilherme continuou no Rio. Por isso, ele perdeu momentos importantes da evolução do pequeno, que surgiu em um vídeo fofo com Giselle. "É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso", comentou a atriz, que lamentou criar o filho durante a pandemia: "Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.