Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Com atração para estrear, Angélica rompe contrato com a Globo após 24 anos

Compartilhe no Facebook
A TV Globo e Angélica decidiram em comum acordo encerrar o vínculo fixo da apresentadora na emissora depois de 24 anos. Segundo a empresária da artista, a decisão foi tomada para ter mais liberdade de se dedicar a outros projetos. Em abril, a mulher de Luciano Huck iria retornar à grade da carioca apresentando o programa 'Simples Assim', mas foi adiado pelo coronavírus

Angélica não faz mais parte da lista de artistas que possuem contrato fixo com a TV Globo, segundo informações do "UOL". Com nova atração na emissora, o "Simples Assim", a mulher de Luciano Huck entrou em comum acordo e deixou de ser exclusiva da casa após 24 anos. Segundo a empresária da loira, a decisão tomada foi para "se dedicar a outros projetos além do programa". Em janeiro deste ano, a Globo confirmou que Bruna Marquezine, assim como Bianca Bin, Malvino Salvador e Marco Pigossi, será contratada apenas por obra.

Globo cancela estreias e pausa novelas pelo coronavírus

Ainda de acordo com informações, Angélica já havia dado frente ao seu programa e a atração estava cotada para voltar à grade da TV Globo em abril, mas por conta da pandemia do Coronavírus, a emissora decidiu suspender a estreia, como também suspendeu as gravações de novelas, como "Amor de Mãe", "Salve-se Quem Puder" e "Éramos Seis", que foram substituídas por tramas de sucesso do passado.

Relembre a trajetória de Angélica na TV Globo

Angélica estreou como contratada da TV Globo em 1996, em "Angel Mix" e, depois, no seriado "Caça Talentos", onde ganhou maior destaque ao interpretar a personagem Fada Bela por dois anos. Pela carioca, a artista também esteve à frente dos programas "Vídeo Game", "Fama", "Vídeo Show - Retrô" e, o mais recente, "Estrelas", que teve gravações encerradas em 2018. Vale lembrar que a mãe de Joaquim, Benício e Eva também fez inúmeras participações e novelas e séries, como "As Cariocas", em 2010, "Fina Estampa", em 2011, "Geração Brasil", em 2014, "Tá no Ar: a TV na TV", e brilhou como apresentadora de um reality culinário em "A Dona do Pedaço", trama estrelada por Juliana Paes. O quadro "Best Cake" fez tanto sucesso, que fãs cogitaram que se tornaria real.

Mulher de Luciano Huck canta com famosas em campanha

Angélica se uniu a um time de famosas em campanha de combate do novo coronavírus. A apresentadora, Anitta, Sabrina Sato e mais nomes aparecem em vídeo cantando "Trem Bala", de Ana Vilela, com para ajudar a arrecadar fundos e, assim, equipar as UTIs da rede pública do país em parceria com a Comunitas, organização sem fins lucrativos e que destina as doações à gestão publica em regiões carentes espalhadas pelo pais. Márcia Marbá, sua irmã, está isolada e com sintomas do covid-19.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.