Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Briga de gigantes! Camilla de Lucas assina com a Globo após disputa com Netflix

Camilla de Lucas fechou contrato de dois anos com a Globo nesta quarta (23). Expectativa é que a digital influencer siga seu sonho de virar atriz na emissora. Mas, antes da conquista acontecer, a ex-BBB também foi alvo de interesse da Netflix, que entrou na briga. Entenda!

Camilla de Lucas está perto de estrar como atriz! Segundo lugar no "BBB 21", a influenciadora digital sobe mais um degrau na direção de seu sonho: ela acaba de assinar contrato de dois anos com a Globo, de acordo com Leo Dias, do "Metrópoles". Antes de fechar com a emissora, porém, a Netflix também esteve de olho na influencer. O canal de streaming ofereceu à ex-sister um papel em um série, mas o contrato seria apenas por obra, ou seja, uma oferta para cada trabalho.

Por causa de uma cláusula do "BBB21", Camilla precisa notificar a Globo, até o fim de dezembro, sempre que estiver envolvida em possíveis transações. Assim, ao saber da abordagem da concorrente, a emissora ofereceu um vínculo de dois anos para Camilla, a fim de não perdê-la.

A ex-BBB, então, que já devolveu R$ 25 mil doados por um fã após deixar o reality, optou pela estabilidade e optou por fechar com a TV Globo, sem esperar por um possível leilão entre as empresas para ver quem teria interesse em pagar mais. Disputada por várias marcas, só no mês de junho Camilla foi anunciada como embaixadora da Americanas ao lado da amiga Juliette e da marca de beleza Foreo.

Camilla de Lucas já estrelou capa de revista

Após sua saída da casa mais vigiada do país, Camilla de Lucas ganhou uma chuva de elogios ao compartilhar cliques de um ensaio poderoso para a revista "ELLE Brasil". Na entrevista, ela contou que já quis muito ser modelo há alguns anos.

Suas principais influências no mundo da moda? Naomi Campbell e Tyra Banks, ambas referências negras. Na adolescência, Camilla contou que era fã das duas. Em seu Twitter, ela avisou: "A era Top Model vem".

Nas fotos divulgadas, a "braba" de Nova Iguaçu, como ela mesmo se define, aparece com diferentes estilos de cabelo, um trabalho do hairstylist Lusafro. Teve trança longa, cabelo para o alto e blackpower. O ensaio foi assinado por Pedro Pinho e teve uma pegada futurista, com destaque para tendências da moda já em alta, como mangas bufantes, roupas com brilho metalizado e transparência. A web aprovou.

Antes de aparecer na capa da "ELLE Brasil" e de ser convidada para o "Big Brother", a atual vice-campeã do programa já tinha aparecido em outras capas de revista. Camilla, nessa época, já chamava a atenção para o visual que, mais tarde, conquistaria o público na casa mais vigiada do país.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.