Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Globo desiste de acabar com 'Caldeirão do Huck' após posição de anunciantes, diz coluna

O 'Caldeirão do Huck' será mantido na grade de programação da Globo a partir de setembro quando Luciano Huck estrear aos domingos. Segundo o portal 'Notícias da TV', decisão foi tomada após posição dos anunciantes da atração

A Globo resolveu manter no ar o "Caldeirão do Huck" a partir de 5 de setembro quando a atração passar a ser exibida aos domingos na faixa das 18h. Contratos publicitários pesaram na decisão da emissora, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do portal "Notícias da TV". Inicialmente, Luciano Huck só estrearia no principal dia da disputa pela audiência na TV e com outro título de programa em 2022, mas os planos foram alterados após Faustão ter o contrato rescindido em junho, com seis meses de antecedência.

Segundo a publicação, frente ao mercado publicitário, a marca "Caldeirão" é forte e os telespectadores lembram bastante. Por isso, seria errado desistir do título para ser criado um outro. Essa foi a visão dos patrocinadores do programa estreado em 2000 e também daqueles que passarão a veicular seus produtos aos domingos. Anteriormente, esse mesmo grupo já havia pressionado a Globo a antecipar a chegada de Huck para a faixa pré-"Fantástico" para este ano.

Ainda segundo o colunista, três marcas concluíram que Huck aos domingos só em 2022 não teria o mesmo apelo frente ao público. E entenderam ao mesmo tempo que poderiam ter prejuízo financeiro em datas como Dia das Crianças e Natal se não veiculassem suas marcas aos domingos da emissora carioca.

Huck vai manter quadros do 'Caldeirão' aos domingos

A nova fase do "Caldeirão" terá pelo menos dois quadros mantidos. Um deles, o "Quem Quer Ser Um Milionário?" está com gravações agendadas até dezembro - vale lembrar que o SBT anuncia a volta do "Show do Milhão", agora com Celso Portiolli; o game é inspirado no formato original, cujos direitos são da Globo.

A outra atração confirmada é o "Visitando o Passado". Já Huck herdará de Faustão o "Show dos Famosos", que chegou a ser cotado para se transformar em programa solo. Ricardo Waddington e Hélio Vargas estão à frente do novo "Caldeirão". Já aos sábados, segue a indefinição sobre o que irá substituir Luciano Huck.

Faustão só reestreia na Band em 2022 e terá miss no programa

Se nada mudar, Fausto Silva só vai reestrear na Band no ano que vem após ter deixado a emissora em 1988 rumo à Globo. O novo programa do comunicador já tem fila de anunciantes e exibirá quadros lançados no "Domingão". Nesta semana, a modelo e miss Brasil Julia Gama foi confirmada no elenco.

Já a produção reúne Luciana Cardoso, mulher de Faustão, e o diretor Cris Gomes, marido de Luiza Possi, grávida do segundo filho do casal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.