Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Globo lança vinheta de Carnaval e internautas apontam:'Globeleza do ano passado'

Emissora divulgou o clipe da edição de 2018 da personagem neste domingo (7)

A vinheta do Carnaval Globeleza de 2018 lançada pela TV Globo neste domingo (7) tem causado polêmica nas redes sociais. Isso porque os internautas apontam que a personagem vivida por Erika Moura é a mesma que apareceu no ano passado usando roupas "recatadas". No Twitter, muitos usuários comentam que alguns efeitos são diferentes, mas o restante é bem parecido. "A Globo está sem criatividade nenhuma, repetindo o mesmo comercial da Globeleza do ano passado", criticou um perfil. "A crise chegou na Rede Globo, repetiram a mesma vinheta da Globeleza do ano passado", apontou outro. Já um terceiro usuário brincou usando a canção tema do comercial: "Realmente as vinhetas da Globeleza de 2017 e 2018 são muito parecidas. Estaria o carnaval brasileiro em crise? Vem, pra ser feliz..."

Emissora afirma que vídeos têm o mesmo conceito

Em comunicado à imprensa, a TV Globo afirma que a edição de 2018 da vinheta de Carnaval - festa pela qual Viviane Araújo tem se dedicado em ensaios até em dias de chuva - dá continuidade à ideia lançada nas imagens do ano anterior. "A vinheta de 2018 é uma evolução gráfica desse conceito e amplia a representatividade das festas e dos ritmos que compõem o carnaval brasileiro", afirma o criador do clipe que explora a cultura brasileira ao redor do país, Alexandre Romano, diretor de arte da Comunicação da Globo.

Erika Moura diz que bonecos de Olinda aparecem pela 1ª vez

Protagonista do vídeo, Erika Moura, que não tem inibição em gravar nua, conta que se dedicou para a nova produção, comemora a exaltação do folclore nacional na vinheta e adianta o que tem de inédito nas imagens. "O fato de mostrar um pouco mais da nossa cultura, trazendo os carnavais de outras regiões, além do samba, fez com que as pessoas se sentissem ainda mais representadas. Viajei muito pelo país no ano passado e vi que as pessoas ficaram satisfeitas com essa mistura", fala a mulher que interpreta a Globeleza há 4 anos e passou 15 horas sendo maquiada para gravar em 2016. "Esse ano, vamos ampliar ainda mais, mostrando, entre outros, os bonecos gigantes do carnaval de Olinda pela primeira vez."

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.