Sem polêmica! Globo e Regina Duarte fazem 'acordo de paz' por motivo importante relacionado à novela 'Cabocla'. Entenda!
Publicado em 27 de janeiro de 2025 às 14:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Regina Duarte e Globo deixaram as rugas para trás e selaram um 'acordo de paz' que envolve a novela 'Cabocla'
Sem polêmica! Globo e Regina Duarte fazem 'acordo de paz' por motivo importante relacionado à novela 'Cabocla'. Entenda! Globo escolheu 'História de Amor' para o lugar de 'Cabocla' a partir de 10 de fevereiro de 2025 no 'Edição Especial' Globo convidou Regina Duarte para gravar chamadas para a nova reprise de 'História de Amor' Globo e Regina Duarte tiveram rusgas após atriz aceitar cargo no governo Bolsonaro Regina Duarte é a atriz principal da novela 'História de Amor', nova reprise do 'Edição Especial'
Veja + após o anúncio

Globo e Regina Duarte fizeram as pazes para divulgarem a nova reprise da novela "História de Amor", dessa vez no "Edição Especial". Trama com cenas inesquecíveis, o folhetim de Manoel Carlos vai substituir "Cabocla" a partir do dia 10 de fevereiro. E a escolha é justamente uma homenagem ao autor, envolvido em graves rumores ligados à filha Júlia Almeida e que completa 92 anos em março.

Vale lembrar que a estrela de novelas como "Selva de Pedra" (1972-1973), "Roque Santeiro" (1985-1986), "Rainha da Sucata" (1990) e "Por Amor" (1997-1998) se desentendeu com a Globo ao assumir cargo no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, sobrando alfinetada para William Bonner. Depois, ficou de fora do "Tributo - Manoel Carlos", embora tenha sido protagonista de uma série de trabalhos do autor.

Mas segundo a revista "Caras", agora a Globo convidou Regina Duarte para gravar chamadas que irão ao ar durante a programação anunciando a nova reprise de "História de Amor", exibida originalmente em 209 capítulos entre 1995 e 1996 na faixa das seis. A novela tem ainda no elenco José Mayer, que deixou a Globo após escândalo há oito anos.

Veja + após o anúncio
'História de Amor' já passou quantas vezes na Globo?

A primeira reprise de "História de Amor" ocorreu entre dezembro de 2001 a junho de 2002. Passados 12 anos, em 2014, voltou ao ar no Viva. Já de agosto de 2023 a abril do ano passado, mais uma vez teve espaço no canal pago. Além disso, em 2023, passou a integrar o cardápio da plataforma globoplay.

+ saiba o que acontece no final de "História de Amor"

Do que fala a novela 'História de Amor'?

De forma resumida, a novela gira o seu eixo no medico Carlos Alberto (José Mayer), marido de Paula (Carolina Ferraz), e disputado por Helena (Regina Duarte), mãe de Joyce (Carla Marins), e Sheila (Lilia Cabral). Carlos conhece Joyce a caminho do seu casamento quando flagra uma briga da garota, grávida, com Caio (Ângelo Paes Leme), e sai em socorro da jovem.

É através de Joyce que Carlos conhece Helena e a partir daí os conflitos e romances têm início. "História de Amor" levanta questões como o machismo, através de Assunção (Nuno Leal Maia), que fica paralítico ao longo da trama, e o câncer de mama.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos TV Globo TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias