Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Glória Maria conta segredo de pele perfeita: chá de ninho de passarinho

Durante um bate-papo com Angélica para o programa "Estrelas", Glória Maria falou sobre seus cuidados com a saúde e a beleza. A jornalista, que se recusa a revelar sua idade, contou, no entanto, um de seus segredinhos para ficar com a pele de pêssego: chá de ninho de passarinho. "Esse é o meu segredo mais importante. Eu trouxe da Tailândia e eles consideram isso uma joia por lá. Descobri faz 12 anos e não fico mais sem ele", explicou Glória.

Curiosa com a revelação, Angélica fez questão de experimentar a novidade e aprovou a experiência: "Nossa, é bom porque ele vai se soltando e tem gostinho de chá mesmo. Vou ficar com a pele linda como a sua!", disse.

Depois de conhecer 122 países, Glória contou que de cada local que visitou trouxe uma experiência e, de alguns, outros ingredientes exóticos que usa a favor de sua saúde. "Esse produto eu trouxe da Índia. Ele dá energia, força e vigor. Tem até pimenta!", contou a jornalista enquanto mostrava tempero exótico.

Mas apesar de tantas idas e vindas, Glória confessou: não consegue arrumar uma mala perfeita. "Até hoje eu não aprendi a fazer uma mala completa para mim. Sempre falta algo, ou falo que não vou levar alguma coisa que eu levo sempre, como a raquete de frescobol, por exemplo. Qualquer cinco minutos que tenho paro para jogar. Sou boa!", confessou.

As viagens só ficam em segundo plano na vida de Glória Maria quando o assunto são as suas filhas Maria e Laura. "A pior coisa do mundo é deixá-las", lamenta a jornalista, que revela que as meninas não gostam muito de viajar. "Pego um mapa grande, mostro para as meninas e explico: 'A mamãe vai pra cá e depois pra lá'. Elas me respondem: 'Mas mamãe, se é perto no mapa, porque você demora muito?'", contou.

E no final se declarou para as filhas, que adotou em 2009: "Só tive certeza de que sou especial, quando eu tive elas duas. São sapecas, inteligentes, espertas, manhosas e mimadas. Eu sou antes e depois das minhas filhas. Nunca pensei que pudesse viver a plena felicidade".
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.