Graciele Lacerda conta que ganhou 4 músicas de Zezé Di Camargo: 'Feitas pra mim'
Publicado em 18 de julho de 2015 20:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Jornalista criou canal de vídeos no YouTube para responder perguntas dos fãs
Graciele Lacerda contou em um vídeo publicado em sua conta no YouTube que já ganhou quatro músicas de Zezé Di Camargo
''Seja bem-vinda', 'A Estrada do Amor', 'Voando Baixo' e 'Meu Paradeiro' foram feitas pra mim, contou Graciele Lacerda
Graciele Lacerda afirmou que Zezé Di Camargo fez a música 'Meu Paradeiro' contando a história dos dois
A música 'Meu Paradeiro' tem trechos como: 'Assumi os erros dessa relação confusa, Assumi os erros que não pensei certo, Encarei de frente a turma do contra, Declarei pra todos ser o réu confesso. Sei que vale a pena ir na contra-mão, Quando a gente ama nada mais importa, Quero que você veja como eu vejo, Quero que você pense como eu penso, Só nós dois sabemos o quanto vale isso, Só nós dois sabemos o nosso compromisso'
Nos vídeos de seu canal Graciele Lacerda fala sobre os cuidados que tem com a beleza
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já assumiram o namoro há mais de um ano
Veja + após o anúncio

Graciele Lacerda lançou um canal no YouTube para responder perguntas de seus fãs. A jornalista, que assumiu ter escolhido a profissão inspirada em Fátima Bernardes, publicou seu primeiro vídeo e falou sobre cuidados que tem com a beleza e também, é claro, sobre sua relação com Zezé Di Camargo.

Perguntada sobre qual música do namorado mais gosta, ela respondeu: "Vou falar as que foram feitas pra mim, que são 'Seja bem-vinda', 'A Estrada do Amor', 'Voando Baixo' e 'Meu Paradeiro'". E completou: "Essa última fala um pouquinho do que é o nosso relacionamento", disse.

A canção tem versos como "Assumi os erros dessa relação confusa, Assumi os erros que não pensei certo, Encarei de frente a turma do contra, Declarei pra todos ser o réu confesso. Sei que vale a pena ir na contra-mão, Quando a gente ama nada mais importa, Quero que você veja como eu vejo, Quero que você pense como eu penso, Só nós dois sabemos o quanto vale isso, Só nós dois sabemos o nosso compromisso".

Cantor se divorciou e enfrentou briga na internet após assumir namoro

Antes mesmo de oficializar sua separação de Zilu Godoi, Zezé Di Camargo assumiu publicamente seu namoro com Graciele Lacerda em maio de 2014. Depois disso o cantor sertanejo recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais e precisa até hoje enfrentar situações como a rejeição de suas filhas, Camilla Camargo e Wanessa, que não aceitam o namoro do pai.

Zezé Di Camargo preferiu encerrar sua conta no Instagram, mas usou a rede social de Graciele para pedir que parassem de julgá-los. "Não julguem para que vocês não sejam julgados! Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados, e a medida que usarem também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?", ele escreveu na ocasião.

Agora, depois de alguns meses sem ter conta nas redes sociais, o artista decidiu voltar a ter um canal direto com seus fãs. Mas preferiu não criar uma nova conta e sim usar a que mantém com seu irmão, Luciano, para divulgar os shows da dupla.

(Por Carmen Moreira)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Música Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance comprometedor com loira misteriosa ao som de música que cantora escreveu para ele
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, é flagrado em clima de romance comprometedor com loira misteriosa ao som de música que cantora escreveu para ele
13 de outubro de 2023
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
Gustavo Mioto toma forte atitude após separação com Ana Castela e namoro pode ser retomado. Detalhes!
24 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias