Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dua Lipa brilha com cristais Swarovski e padrão degradê no Grammy 2021. Aos looks!

Compartilhe no Facebook
Dua Lipa chamou atenção com look completo Atelier Versace para o Grammy 2021, neste domingo (14). A cantora performou no palco 'Don't Start Now' e foi indicada a seis prêmios, levando o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal por 'Future Nostalgia'. Saiba todos os detalhes!

Dua Lipa centralizou olhares para ela ao chegar pelo tapete vermelho do Grammy 2021, realizado no Centro de Convenções de Los Angeles, Estados Unidos, neste domingo (14). A bordo de uma produção total Atelier Versace, a britânica roubou a cena ao desfilar com modelo longo repleto de transparência e bordado com cristais Swarovski.

Na ocasião, a artista foi indicada a seis categorias. O evento ainda gerou um marco em sua história por fazer Blue Ivy a celebridade mais jovem a conquistar um gramofone por Melhor Vídeo Clipe com "Brown Skin Girl". A herdeira de Beyoncé e Jay-Z está com 9 anos.

Dua Lipa explica borboleta bordada em look Versace

Na premiação alvo de polêmica e acusação de corrupção entre famosos, Dua Lipa investiu em três roupas com estilos diferentes, sendo todas as apostas em um padrão degradê entre as cores rosa e lilás.

No primeiro visual, um vestido longo e com fenda poderosa, a cantora explicou o por que do desenho de uma borboleta. "As borboletas tiveram muito simbolismo para mim este ano e, na verdade, também tem muito simbolismo para Versace", disse, completando com sandálias da mesma grife e joias Bvlgari.

Maxivestido pink foi escolha de apresentação no Grammy

Em sua segunda produção, já no palco do prêmio, Dua Lipa escolheu uma roupa feita em cetim duchese na cor fúcsia, também feita em cristais Swarovski. O maxivestido foi usado para cantar o sucesso "Levitating", enquanto um blazer roxo e brilhante foi aposta da versão remix do single, em parceria com DaBaby.

Por baixo do maxiblazer, Dua Lipa revelou um conjunto de top e hot pants que variavam as cores lilás e rosa repleto de cristais. Vale um destaque para a maquiagem da artista de 25 anos, que combinou perfeitamente com todo o visual degradê.

Confira as indicações de Dua Lipa na premiação

Dua Lipa foi indicada a seis categorias e comemorou o fato logo ao chegar pelo tapete vermelho.

"É uma loucura, honestamente", declarou ela. "Mas é uma honra e um privilégio, e me sinto muito, muito sortuda por um álbum que significa muito para mim, um álbum do qual estou tão orgulhosa. Um álbum que me ajudou a crescer de muitas maneiras, ser reconhecida por ele por meus colegas significa o mundo, então estou muito grata", completou.

Só neste ano, o hit "Don't Start Now", sucesso do "BBB20" por coreografia de Manu Gavassi, foi nomeado a três Grammys: Canção do Ano, Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo. Dua Lipa foi também indicada a Melhor Dupla Pop/ Performance de grupo por "Un Dia", parceria comJ Balvin, e Melhor Álbum Pop Vocal por "Future Nostalgia", indicação na qual ela saiu vitoriosa na premiação.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.