Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Leitte filma momento em que a filha, Bella, mexe em sua barriga. Veja

Aos sete meses de gestação, a cantora compartilhou com seus seguidores um vídeo no qual a menina dá chutes em sua barriga. A artista, que é casada com o empresário Marcio Pedreira, já é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, e espera a nova herdeira do casal

Claudia Leitte compartilhou um momento fofo de sua gravidez com seus seguidores do Instagram, neste domingo (12). Aos sete meses de gestação, a cantora postou um vídeo no qual a filha, Bella, dá chutes em sua barriga. Discreta, ela não costuma postar cliques da barriga da nova gestação, mas derreteu seus fãs ao mostrar a nova silhueta em um biquíni de oncinha. "Eu vejo uma bebê ali!", escreveu a artista na legenda da publicação. A artista, casada com o empresário Márcio Pedreira, é mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6.

Claudia Leitte filma Bella chutando sua barriga

'Puerpério é uma loucura', declara Claudia Leitte

Recentemente, Claudia Leitte usou seu Instagram para defender as mulheres que voltam às suas atividades normais após o nascimento dos filhos, mesmo que eles ainda estejam pequenos. O texto foi compartilhado após Sabrina Sato ser criticada por voltar ao trabalho após o nascimento de Zoe. "Mulheres quando dão à luz um bebê não param de viver. Tá certo que há as que demoram um pouco mais para voltar à ativa fora da nova realidade. Afinal, parir não é só encantamento. O sofrimento é real. Seja num parto natural ou numa cirurgia. Tenha você condições de pagar babás, ter o suporte da família, um parceiro consciente e ativo, ou não. O puerpério é uma loucura! Cansa! Dói!", escreveu. Depois, dirigiu-se à apresentadora, que combina looks com a filha: "Sabrina, você está linda! Trabalhando honestamente! Deixe que abram fóruns de discussão sobre seu corpo, sua postura, suas 'necessidades'. Eles têm tempo pra isso. Você precisa cuidar de Zoe, empregar gente e ser feliz! Da mãe de Davi, Rafa e Bela".

Cantora é criticada por batismo e rebate: 'Deus sonda corações'

Claudia Leitte foi alvo de críticas no final do mês passado em seu Instagram ao compartilhar alguns registros de seu batismo, realizado há cinco anos. "A razão da minha escolha: a ressurreição!", escreveu a cantora na legenda da publicação. Nos comentários, alguns seguidores criticaram o fato de a artista continuar cantando no Carnaval após o batismo e outros criticaram as roupas usadas por ela em shows, como o look de renda escolhido por ela para se apresentar na Festa de Iemanjá no Yacht Club da Bahia. "Como assim se batiza e reverência o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a quem decide a esse ato de fé cristão? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois", criticou uma seguidora de Claudia. "Deus sonda corações, princesa", respondeu a artista.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.