Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato sente superação por conciliar maternidade e carnaval: 'Deu certo'

Em seu perfil do Instagram, a noiva do ator Duda Nagle fez um desabafo e minimizou os dias agitados três meses após dar à luz Zoe. 'Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida', explicou a rainha de bateria da Gaviões da Fiel e Vila Isabel

Sabrina Sato teve um Carnaval agitado em sua primeira vez como mãe. Três meses após o nascimento de Zoe, a apresentadora da Record desfilou como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, se emocionou pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e ainda se destacou como musa do camarote N1, na Marquês de Sapucaí, onde se divertiu na companhia da atriz Bruna Marquezine. Nesta segunda-feira (11), a japonesa aproveitou seu dia de descanso para minimizar as perguntar por estar no meio da agitação durante maternidade. Veja!

Veja também

Japonesa minimiza folia: 'Histórias pra contar pra Zoe'

"Só agora estou conseguindo escrever porque ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou por que não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da Zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Poder ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida", iniciou a artista.

'Foi uma superação diária', admite Sabrina Sato

Em tom de desabafo, a noiva de Duda Nagle , que tem planos de mais filhos, ainda aproveitou para fazer alguns agradecimentos: "Não foi fácil porque foi uma superação diária pra dar conta da maternidade e dos compromissos com minhas escolas Gaviões e Vila Isabel, e como musa do camarote, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer... E por isso o 'Carnaval da Sabrina' poderia chamar carnaval do amor, carnaval da união, carnaval da coragem. E em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o Carnaval e você que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe no 'Carnaval da Sabrina'. E lembrem-se: um carnaval só termina quando outro começa".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema