Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Claudia Leitte reage após críticas por fotos do batismo: 'Meu alimento é Bíblia'

Compartilhe no Facebook
Claudia Leitte compartilhou em seu Instagram fotos feitas há cinco anos de quando se batizou e acabou sendo alvo de críticas de alguns seguidores. Os internautas questionaram o tipode roupa usada pela cantora, chamada de 'inadequada' por um usuário da rede social, e o fato dela se apresentar no carnaal. 'Meu alimento é a Bíblia', respondeu a artista, grávida pela 3ª vez

Claudia Leitte respondeu algumas das críticas que recebeu em sua conta de Instagram após compartilhar fotos do seu batismo, realizado há cinco anos. "A razão da minha escolha: a ressurreição!", legendou a cantora, mãe de dois meninos e à espera da primeira filha. Alguns internautas questionaram o fato da artista continuar se apresentando nos dias de folia após o batismo. Outros criticaram as roupas que Claudia usa em suas apresentações - fato que já rendeu uma saia-justa com Silvio Santos no último "Teleton". "Como assim se batiza e reverência o mundo cantando e usando vestimentas inadequadas a quem decide a esse ato de fé cristão? Ou é ou não é, a decisão não pode ser os dois", disparou um usuário da rede social. "Deus sonda corações, princesa", respondeu a artista.

'Não tenho religião'. Creio em Jesus', afirmou a cantora

Um outro internauta alfinetou Claudia por conta dos dias de Momo, nos quais a cantora leva multidão às ruas na capital baiana. "Fiquei confusa! Batizada em qual religião? E continua, inclusive, arrastando os trios do carnaval?!", alfinetou. "Eu não tenho religião! Eu creio em Jesus como meu único Senhor e salvador! Eu o amo!", retrucou, acrescentando para outro seguidor: "Minha religião é Jesus, meu alimento é a Bíblia".

Silvio Santos alfinetou Claudia na TV: 'Enche o saco!'

Após negar abraço para sua convidada, alegando que "ficaria excitado", o dono do SBT foi defendido pela filha Patricia Abravanel enquanto a cantora ganhou o apoio de famosas como Leticia Colin. Semanas depois, o apresentador em seu programa cutucou a mulher do empresário Márcio Pedreira durante um jogo de adivinhações, nas quais três frases levavam ao nome da artista. "Artista que faz show", dizia uma das pistas da charada. "Ela faz show e enche o saco!", disparou Silvio causando gargalhadas nas suas colegas de trabalho. Na web, alguns telespectadores ficaram ao lado do empresário enquanto outros reprovaram sua fala.

Claudia vê mudanças na 3ª gravidez: 'Mais forte'

Logo após revelar a terceira gestação, a futura mamãe de Bela (cujo significado é "prometida do Senhor") contou que vê mudanças nessa nova gravidez. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica (...). Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder... Eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)", contou Claudia, que viu ainda um aumento no apetite. "Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.