Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Grávida de 4 meses, Dira Paes não descobriu o sexo do bebê: 'Torcida por menina'

Compartilhe no Facebook

Grávida de quase quatro meses do seu segundo filho, Dira Paes contou em entrevista à revista "Contigo!" que está se sentindo bem desde que descobriu a novidade: "É uma gestação querida. Estou muito feliz e radiante. Estou ótima, disposta". A atriz, de 45 anos, já é mãe de Inácio, de 7, e costuma chamar a atenção do público pelas curvas perfeitas, como em cenas da novela "O Rebu", tornando-se o assunto mais comentado no Twitter, graças à boa forma.

Dira e o marido, o fotógrafo Paulo Baião, de 36 anos e com quem ela está casada há 10, confessam ter grande expectativa quanto ao sexo do bebê: "Ainda não consegui saber. O importante é vir com saúde, mas a torcida é para que seja uma menina". A atriz contou que o herdeiro está previsto para nascer em outubro. A data é motivo de comemoração, já que se trata do mês de aniversário do futuro papai de segunda viagem.

Atriz não sentiu nenhum desejo especial e nem sofreu com enjoos

Diferentemente da primeira gravidez, a artista não tem sofrido com enjoos, comum entre muitas mamães nos primeiros meses de gravidez. "Não estou enjoando, na primeira, senti um pouco de azia", lembrou ela, referindo-se ao primogênito, Inácio. Os desejos também não tiraram o sono da atriz. Ainda segundo Dira, o filho está animado com a chegada de um irmãozinho, era um pedido que ele já fazia há algum tempo.

A paraense, que já afirmou em entrevista ser contra o bullying social com mulheres mais velhas, declarou recentemente no programa "Encontro com Fátima Bernardes" que a sua segunda gravidez lhe deu uma sensação de "família completa". O tão aguardado bebê ainda não tem nome difinido, já que a decisão só deve acontecer depois que os pais virem o rostinho da criança. Em tom de brincadeira, a mamãe garantiu que andou avaliando possibilidades: "Já tenho os classificados, os finalistas (risos)".

Aos 45 anos, Dira é mãe e considerada símbolo sexual na TV brasileira

Na época em que contracenou com Cauã Reymond na minissérie "Amores Roubados", Dira Paes e o ator protagonizaram cenas quentes e roubaram a atenção logo no primeiro capítulo. Em seguida, foi a vez de Marcos Palmeira dividir com Dira momentos pra lá de picantes em "O Rebu". A sequência dos papéis fez a atriz ganhar diante dos telespectadores o status de símbolo sexual.

Humilde, a atriz comentou sobre sua suposta sensualidade: "Eu espero ter isso até os 90 anos. Minha mãe é charmosa até hoje". Ela ainda afirmou que prefere ver a vida com uma perspectiva diferente: "Gosto de pensar que sou uma mulher que vai ganhar coisas com o tempo e não perder. Sou pró-vida e isso imprime, não é uma questão de vaidade".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.