Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabigol recusa investida de Rafaella Santos após fim da relação, diz coluna

Compartilhe no Facebook
À espera do 1º filho com Gabigol, Rafaella Santos tentou reatar o namoro com o jogador de futebol. De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, a influencer tomou a decisão de investir na relação por conta da gravidez. O atacante do Flamengo, no entanto, recusou a tentativa já que não vê uma volta neste momento, porém garantiu que assumirá o papel de pai frente o nascimento do herdeiro

Rafaella Santos tentou reatar o namoro com Gabigol. O ex-casal terminou o relacionamento no final de 2019, porém tentaram esclarecer a situação. Apesar da assessoria não confirmar, a irmã de Neymar está realmente grávida, de acordo com a colunista Fábia Oliveira. A modelo contou sobre a gestação para o jogador de futebol e o mesmo já comentou com amigos mais próximos. A separação, no entanto, foi uma decisão do atacante. Visando a felicidade do 1º filho, a modelo tentou uma reconciliação e, inclusive, foi vista conversando com o rapaz em um show. Mesmo com a investida, o atleta garantiu não estar preparado para retomar a relação neste momento. Apesar do afastamento, Gabigol prometeu a instagramer que não faltará com as responsabilidades de pai.

Rafaella Santos confirma fim do namoro com jogador: 'Faz 1 mês'

A irmã de Neymar falou pela primeira vez sobre o término. Em publicação no Instagram, a modelo revelou que não estava mais namorando e pediu respeito frente a situação. "Vim aqui explicar um assunto mega chato, que vocês estão comentando já faz algum tempo. Já faz um mês que eu não estou com o Gabriel", explicou. Na sequência do relatos, ela pediu o fim de mensagens relacionando os dois, que teriam se separado por impasse com o pai de Rafaella Santos, o empresário Neymar Pai. "Então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele, porque eu não tenho nada a ver. Espero que vocês entendam de alguma forma", completou.

Influenciadora torce por felicidade de Gabigol: 'Carinho e respeito'

Rafaella Santos ainda minimizou as polêmicas envolvendo a separação. A modelo revelou que estava muito contente pelo caminho que o mesmo estava trilhando e afirmou que o sentimento era mútuo. "Independente disso e acima de tudo, meu carinho e meu respeito por ele continuam. Espero muito que ele seja feliz, assim como eu tenho certeza que ele deseja isso para mim. É uma situação chata e delicada, mas que eu precisava vir aqui explicar para vocês. Eu espero que vocês entendam", apontou.

Anitta nega suposto affair com atacante: 'Só pego gente solteira'

Após o término, Gabigol teve nome envolvido em rumores de relação com Anitta. O futebolista curtiu um show da cantora durante férias e, após este momento, os dois ganharam apoio por uma relação na web. Em suas redes sociais, no entanto, a dona do hit "Vai Malandra" negou o suposto affair. "Só pego gente solteira. Comigo não tem essa não", apontou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.