Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Grávida, Fernanda Rodrigues revela sexo do segundo filho: 'Mãe de menino'

Aos 5 meses de gestação, artista já é mãe de Luísa, de 5 anos

Depois de anunciar, em agosto, que seria mãe pela segunda vez, nesta quinta-feira (8), aos 5 meses de gestação, Fernanda Rodrigues revelou o sexo de seu segundo bebê. "Agora vou aprender a ser mãe de menino!", comemorou a apresentadora do programa "Fazendo a Festa", em conversa com o GNT. E detalhou como foi a reação de sua primeira filha, Luisa, de 5 anos: "A Luisa está amando porque ela queria muito um irmão ou uma irmã! Nada de ciúmes por enquanto!".

Além da atração na TV, Fernanda também atualiza há dois anos um blog chamado "Cheguei ao Mundo", que fala sobre as dores e as delícias da gestação e da maternidade. E foi na publicação que a artista contou o que já vem sentindo desde que começou a pensa em ter o segundo filho: "A segunda gravidez é cheia de regras! Todo mundo diz: 'Tem que engravidar logo de novo para os filhos terem idades próximas', 'Se demorar, eles não vão ser amigos', 'Os programas vão ser diferentes se adiar muito o segundo filho'... Eu abstrai esse monte de coisas e pensei: 'O meu segundo filho vai ser quando eu quiser, quando acharmos que é o momento! E não quando 'dizem' que tem que ser!'", explicou.

E o momento, segundo ela, não poderia ser melhor: "Estou ótima, nada de enjoo, está tudo bem! Agora que eu vou começar a pensar em tudo: nome, enxoval, quartinho, padrinhos...". E garante que não tem feito planos muito antecipados: "O resto vamos saber vivendo, com a experiência dos dias, mas uma coisa nós já sabemos: a nossa família vai crescer e nós estamos transbordando de alegria e amor!", disse, sobre seu relacionamento com Raoni Carneiro.

Atriz comenta semelhanças com a filha: 'Igualzinha a mim'

Ao ver imagens de quando era pequena durante uma participação no programa "Encontro", Fernanda Rodrigues destacou as semelhanças com a filha. "Olha lá! Eu igual a Luisa, igualzinha a ela. Me dá nervoso (de ver) porque a minha filha é igualzinha. Eu fico aflita. Eu vejo: 'Gente, é a Luisa. É ela", disse a atriz.

Mas nem só de semelhanças físicas são feitas mãe e filha. "Ela é muito espontânea. Ela é uma versão acentuada de mim", divertiu-se, durante uma conversa com Angélica para o programa "Estrelas".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.