Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Virgínia Fonseca, grávida, recebe ordem médica para parar de andar: 'Cabeça chega a doer'

Virgínia Fonseca contou que foi orientada pela médica a 'parar de pisar' com um dos pés. A influenciadora, grávida de 8 meses, vem sentindo dores e inchaço no pé. 'Minha cabeça chega a doer só de pensar', lamentou. Saiba mais!

Virgínia Fonseca está grávida de 8 meses de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Nos últimos dias, a youtuber começou a reclamar de dores constantes em um dos pés, que a deixaram mancando. Nesta sexta-feira (23) Virgínia revelou que, por ordens médicas, vai ter que parar de andar.

"Minha cabeça chega a doer só de pensar", lamentou após mostrar uma conversa com sua médica, na qual a especialista solicita um exame de ressonância magnética e orienta a artista a "parar de pisar".

Mesmo após tomar medicamentos para as dores e inchaço no pé, Virgínia relatou que continuava não conseguindo andar direito e que, por isso, preferia ter ficado o dia todo deitada na cama. "Sigo no dilema do pé", contou. E afirmou que, se continuasse com muita dor, pararia de gravar Stories. "Não gosto de aparecer aqui assim, pra baixo", assumiu.

Virgínia Fonseca assume ansiedade pelo nascimento da filha

Na reta final de sua gravidez, Virgínia Fonseca tem se ocupado com itens como o enxoval da menina e a reforma do quarto da filha, que terá uma brinquedoteca exclusiva. Mas o que a influenciadora digital ainda não quis saber foi sobre os detalhes do puerpério, período pelo qual a mulher passa após dar à luz. "Não tô indo atrás, o que eu sei é o que minha obstetra me passa", afirmou.

E justificou sua decisão: "Eu sou muito ansiosa, muito estressada, muito tudo. Se eu ficar enchendo a minha cabeça, sei que não vou me dar bem. Não sou o tipo de pessoa que fica bem sabendo de tudo. Se eu fico sabendo de tudo, fico mal. Sou muito preocupada com tudo. Quem me conhece, sabe".

Virgínia Fonseca fica triste em ultrassom da filha

Na expectativa de conhecer o rostinho de Maria Alice, Virgínia Fonseca marcou um exame de ultrassonografia 3D para ver a menina em detalhes. A filha, no entanto, não colaborou e passou todo o tempo escondendo o rosto com as mãos. "Maria Alice, saiba que hoje a sua mãe ficou chateada", desabafou a jovem, que completou 22 anos recentemente e ganhou uma festa da sogra, Poliana. "Ela não quis mostrar a cara", divertiu-se Zé Felipe, aos risos.

Apesar da frustração do exame, ao ouvir a voz do papai famoso perto da barriga, Maria Alice não parou de mexer, deixando a influencer e o sertanejo animados. No momento da interação, Zé Felipe cantou para a filha o tema do clássico infantil "A Pequena Sereia" e encantou os seguidores do casal, que adoraram ver a reação da menina.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.