Uau! De biquíni, Grazi Massafera sensualiza em frente ao espelho. 'Quem nunca'
Publicado em 21 de julho de 2019 21:33
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A protagonista da novela 'Bom Sucesso' surpreendeu seus seguidores ao fazer uma dancinha sexy usando apenas biquíni. Apesar de ter publicado o vídeo em seu Instagram Stories, muitos fãs foram até a última foto postada no Instagram para elogiar a beleza e a desenvoltura da artista na frente do espelho. Depois, Grazi assumiu que passaria o resto do domingo estudando texto
Grazi Massafera surpreendeu seus seguidores neste domingo, 21 de julho de 2019, ao fazer uma dancinha sexy na frente do espelho
'Quem nunca', questionou Grazi Massafera que dançou só de biquíni
Grazi Massafera foi muito elogiada por seus seguidores
Grazi Massafera é a protagonista da novela 'Bom Sucesso'
Grazi Massafera assumiu, depois da dancinha na frente do espelho, que ia passar o domingo estudando texto
Grazi Massafera é mãe de Sofia, de 7 anos
Sofia é filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera garantiu recentemente que tem um ótimo relacionamento com Cauã
Veja + após o anúncio

Grazi Massafera fez a alegria de seus seguidores neste domingo (21) ao mostrar uma dancinha sexy em frente ao espelho. Apenas de biquíni, a protagonista da novela "Bom Sucesso", que atraiu os holofotes ao lançar a trama das sete, provocou: "Quem nunca...". Fãs não perderam tempo e encheram a artista de elogios na última foto publicada por ela. "O que é você dançando em frente ao espelho? Dominadora do mundo", opinou uma internauta. "Surra de beleza", disse outra seguidora. "Zero defeitos", garantiu outra fã.

© Reprodução, Instagram Stories

Atriz garante que relação com Cauã é ótima

Perguntada sobre seu relacionamento com o ex Cauã Reymond, Grazi Massafera afirmou que não entende o motivo de tantas especulações. "A relação está ótima. Por que a gente não se falaria? As pessoas inventam muitas coisas. Essas especulações em torno disso não me incomodam, porém são desnecessárias", explicou. E avisou que conta com a ajuda do ator para lidar com a adolescência da filha, Sofia, que completou 7 anos de idade recentemente, mas já apresenta desafios para a mamãe famosa. "Eu fui adolescente do interior, outra coisa é ser adolescente no Rio de Janeiro. Há muitos atrativos aqui. Conto com o auxílio do pai, muita conversa com ela. Eu não conseguia mentir para a minha mãe. É uma relação de amizade que acho muito bonito e quero construir com a Sofia", justificou.

Grazi conta que Cauã deu primeira bolsa de grife

Muita gente pode nem lembrar, mas antes de estourar na TV em papeis como o da modelo Larissa em "Verdades Secretas", quando chamou a atenção por aparecer transformada em cenas na cracolândia, Grazi Massafera participou do "Big Brother Brasil". Antes dele, a então miss morava em Jacarezinho, no interior do Paraná, onde levava uma vida simples, sem acesso a produtos de grife. "Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis", revelou recentemente.

Artista revela pergunta inusitada da filha

Em entrevista ao "Conversa com Bial", Grazi contou, aos risos, uma pergunta da filha que a deixou em uma saia-justa. "Uma vez, foi muito bonitinho, ela chegou para mim e falou para mim 'mãe, como se conquista um menino?'. O que fala, gente, para uma criança de seis anos?", perguntou. E contou o que respondeu para a menina: "Eu respirei, falei 'me dá uns cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água e já volto aqui'. Dei aquela volta e falei 'o que falo para essa criança?'. Aí respondi 'nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque os meninos. Do que eles gostam?' Futebol! Ah, eu adoro futebol'. Gosta nada! Começou a gostar! (risos) Levei por esse caminho".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Biquíni Corpo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
5 de outubro de 2023
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes e depois de Jojo Todynho de biquíni após bariátrica: 'Muito mais fina'. Veja fotos e compare!
Antes e depois de Jojo Todynho de biquíni após bariátrica: 'Muito mais fina'. Veja fotos e compare!
24 de setembro de 2023
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
Carolina Dieckmann puxa calcinha do biquíni ao limite, exibe virilha lisinha e bumbum em fio-dental. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias