Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Uau! De biquíni, Grazi Massafera sensualiza em frente ao espelho. 'Quem nunca'

Compartilhe no Facebook
A protagonista da novela 'Bom Sucesso' surpreendeu seus seguidores ao fazer uma dancinha sexy usando apenas biquíni. Apesar de ter publicado o vídeo em seu Instagram Stories, muitos fãs foram até a última foto postada no Instagram para elogiar a beleza e a desenvoltura da artista na frente do espelho. Depois, Grazi assumiu que passaria o resto do domingo estudando texto

Grazi Massafera fez a alegria de seus seguidores neste domingo (21) ao mostrar uma dancinha sexy em frente ao espelho. Apenas de biquíni, a protagonista da novela "Bom Sucesso", que atraiu os holofotes ao lançar a trama das sete, provocou: "Quem nunca...". Fãs não perderam tempo e encheram a artista de elogios na última foto publicada por ela. "O que é você dançando em frente ao espelho? Dominadora do mundo", opinou uma internauta. "Surra de beleza", disse outra seguidora. "Zero defeitos", garantiu outra fã.

Grazi Massafera rebola na frente do espelho

Atriz garante que relação com Cauã é ótima

Perguntada sobre seu relacionamento com o ex Cauã Reymond, Grazi Massafera afirmou que não entende o motivo de tantas especulações. "A relação está ótima. Por que a gente não se falaria? As pessoas inventam muitas coisas. Essas especulações em torno disso não me incomodam, porém são desnecessárias", explicou. E avisou que conta com a ajuda do ator para lidar com a adolescência da filha, Sofia, que completou 7 anos de idade recentemente, mas já apresenta desafios para a mamãe famosa. "Eu fui adolescente do interior, outra coisa é ser adolescente no Rio de Janeiro. Há muitos atrativos aqui. Conto com o auxílio do pai, muita conversa com ela. Eu não conseguia mentir para a minha mãe. É uma relação de amizade que acho muito bonito e quero construir com a Sofia", justificou.

Grazi conta que Cauã deu primeira bolsa de grife

Muita gente pode nem lembrar, mas antes de estourar na TV em papeis como o da modelo Larissa em "Verdades Secretas", quando chamou a atenção por aparecer transformada em cenas na cracolândia, Grazi Massafera participou do "Big Brother Brasil". Antes dele, a então miss morava em Jacarezinho, no interior do Paraná, onde levava uma vida simples, sem acesso a produtos de grife. "Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis", revelou recentemente.

Artista revela pergunta inusitada da filha

Em entrevista ao "Conversa com Bial", Grazi contou, aos risos, uma pergunta da filha que a deixou em uma saia-justa. "Uma vez, foi muito bonitinho, ela chegou para mim e falou para mim 'mãe, como se conquista um menino?'. O que fala, gente, para uma criança de seis anos?", perguntou. E contou o que respondeu para a menina: "Eu respirei, falei 'me dá uns cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água e já volto aqui'. Dei aquela volta e falei 'o que falo para essa criança?'. Aí respondi 'nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque os meninos. Do que eles gostam?' Futebol! Ah, eu adoro futebol'. Gosta nada! Começou a gostar! (risos) Levei por esse caminho".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.