Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Após morte, Gugu Liberato concorre ao Emmy Internacional por programa. Saiba mais!

'Canta Comigo', o último programa comandado por Gugu Liberato na RecordTV, está concorrendo na categoria 'Programa de Entretenimento sem roteiro' ao Emmy Internacional 2020. Além da atração da Record TV, o Brasil disputa outras categorias, como telenovela, com 'Orfãos da Terra'.

A trajetória de 40 anos de Gugu Liberato na TV pode ganhar mais um marco, mesmo após a morte do apresentador. Falecido em novembro do ano passado após acidente em casa, ele teve como último programa na TV o programa "Canta Comigo", na Record TV. A atração foi anunciada nesta quinta-feira (24), como uma das indicadas ao Emmy Internacional 2020 na categoria "Programa de Entretenimeto sem roteiro".

Sobrinho de Gugu comemora indicação

André Liberato, sobrinho de Gugu, comemorou a notícia na web. "Hoje foi dia de ótimas notícias: a indicação do programa "Canta Comigo" ao Emmy Awards e a homenagem prestada pelo Ministério da Saúde ao Gugu por ter incentivado a doação de órgãos, no lançamento da campanha 'A Vida Continua'", escreveu o rapaz, um dos herdeiros do apresentador. Veja o post abaixo!

Andreia Beltrão e 'Orfãos da Terra' também podem levar prêmio

Além da atração comandada pelo jornalista, homenageado pela família com um acervo memorial, outras obras e personalidades da teledramaturgia brasileira estão na disputa em diferentes categorias. Andrea Beltrão concorre em "Melhor Performance como Atriz" por "Hebe"; Raphael Logam disputa como "Melhor Ator" por "Impuros - Temporada 2". A novela "Orfãos da Terra", exibida no horário das seis global, concorre como "Na Corda Bamba", de Portugal, "Pequeña Victoria", da Argentina e "Chen Xi Yuan", da China. A série "Ninguém Tá Olhando" foi indicada em "Comédia". Já "Elis - Viver é Melhor que Sonhar" pode levar na categoria "Minissérie ou filme para TV" e "Refavela 40", como "Programa de arte". A cerimônia acontece no dia 23 de novembro.

Suposto companheiro decidiu abrir mão de disputa por herança

Em fevereiro deste ano, foi anunciada a divisão de bens de Gugu Liberato. O artista deixou uma fortuna avaliada em R$ 1 bilhão dividida entre seus três filhos, com 75% do total, e cinco sobrinhos, com os 25% restantes. No entanto, assim como Rose Miriam Di Matteo, ex-companheira de Gugu, o chef de cozinha Thiago Salvático contestou judicialmente a divisão, alegando ter vivido um relacionamento homoafetivo com Gugu. "Era muito reservado. Viajávamos juntos, ficávamos no mesmo quarto, fazíamos as refeições e os passeios juntos. No Brasil, eu também andava ao lado dele e frequentava todas as residências na condição de companheiro", indicou. Alguns meses depois, entretanto, ele desistiu de continuar a ação na Justiça.
(Por Marilise Gomes)

 

 

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.