Gugu, após morte, pode ganhar prêmio internacional. Entenda!
Após morte, Gugu Liberato concorre ao Emmy Internacional por programa. Saiba mais!
Publicado em 24 de setembro de 2020 às 21:01
share
Compartilhar
'Canta Comigo', o último programa comandado por Gugu Liberato na RecordTV, está concorrendo na categoria 'Programa de Entretenimento sem roteiro' ao Emmy Internacional 2020. Além da atração da Record TV, o Brasil disputa outras categorias, como telenovela, com 'Orfãos da Terra'.
A trajetória de 40 anos de Gugu Liberato na TV pode ganhar mais um marco, mesmo após a morte do apresentador. Falecido em novembro do ano passado após acidente em casa, ele teve como último programa na TV o programa "Canta Comigo", na Record TV. A atração foi anunciada nesta quinta-feira (24), como uma das indicadas ao Emmy Internacional 2020 na categoria "Programa de Entretenimeto sem roteiro".
Sobrinho de Gugu comemora indicação
André Liberato, sobrinho de Gugu, comemorou a notícia na web. "Hoje foi dia de ótimas notícias: a indicação do programa "Canta Comigo" ao Emmy Awards e a homenagem prestada pelo Ministério da Saúde ao Gugu por ter incentivado a doação de órgãos, no lançamento da campanha 'A Vida Continua'", escreveu o rapaz, um dos herdeiros do apresentador. Veja o post abaixo!
Andreia Beltrão e 'Orfãos da Terra' também podem levar prêmio
Além da atração comandada pelo jornalista, homenageado pela família com um acervo memorial, outras obras e personalidades da teledramaturgia brasileira estão na disputa em diferentes categorias. Andrea Beltrão concorre em "Melhor Performance como Atriz" por "Hebe"; Raphael Logam disputa como "Melhor Ator" por "Impuros - Temporada 2". A novela "Orfãos da Terra", exibida no horário das seis global, concorre como "Na Corda Bamba", de Portugal, "Pequeña Victoria", da Argentina e "Chen Xi Yuan", da China. A série "Ninguém Tá Olhando" foi indicada em "Comédia". Já "Elis - Viver é Melhor que Sonhar" pode levar na categoria "Minissérie ou filme para TV" e "Refavela 40", como "Programa de arte". A cerimônia acontece no dia 23 de novembro.
Suposto companheiro decidiu abrir mão de disputa por herança
Em fevereiro deste ano, foi anunciada a divisão de bens de Gugu Liberato. O artista deixou uma fortuna avaliada em R$ 1 bilhão dividida entre seus três filhos, com 75% do total, e cinco sobrinhos, com os 25% restantes. No entanto, assim como Rose Miriam Di Matteo, ex-companheira de Gugu, o chef de cozinha Thiago Salvático contestou judicialmente a divisão, alegando ter vivido um relacionamento homoafetivo com Gugu. "Era muito reservado. Viajávamos juntos, ficávamos no mesmo quarto, fazíamos as refeições e os passeios juntos. No Brasil, eu também andava ao lado dele e frequentava todas as residências na condição de companheiro", indicou. Alguns meses depois, entretanto, ele desistiu de continuar a ação na Justiça.
Tio de Suzane von Richthofen é roubado ao ter casa em bairro de luxo invadida após morte: saiba o que foi levado
28 de janeiro de 2026
Antes e depois de Joyce de 'Quilos Mortais': respire fundo antes de saber o que aconteceu com a mulher que chegou aos 344 kg e pediu orações após abandonar o reality
'Tiro no pé': Virgínia incomoda presidente da Grande Rio e escola, fora do Desfile das Campeãs, exige condições para influencer seguir no Carnaval 2027
07:44
'BBB 26' na mira da web: quais são os brothers mais ODIADOS pelo público após eliminação de Marcelo?
05:07
Últimas Notícias
Caso você continue navegando no Purepeople, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade