Susto! Gusttavo Lima é ameaçado de morte por mulher armada após show. Vídeo!
Publicado em 22 de março de 2022 17:21
Por Igraínne Marques
Gusttavo Lima segue se envolvendo em polêmicas, mesmo quando tenta fugir delas. Uma mulher, identificada como Karine teria feito uma ameaça direta ao cantor ao gravar imagens de si mesma segurando uma arma. No vídeo, a suspeita avisa que interceptará o artista após show. Veja!
Susto! Gusttavo Lima é ameaçado de morte por mulher armada após show. Vídeo!
Gusttavo Lima é ameaçado de morte por mulher após realizar show em Tocantins
Gusttavo Lima foi ameaçado de morte por uma mulher que gravou a si mesma segurando uma arma e compartilhou o vídeo nas redes sociais
Gusttavo Lima não se pronunciou sobre as ameaças de morte publicamente
Gusttavo Lima, como informou a assessoria de imprensa do cantor, teve ciência do vídeo, mas seguiu com a apresentação
Gusttavo Lima foi ameaçado por uma mulher identificada como Karine, moradora de Tocantins
Gusttavo Lima foi ameaçado de morte por uma suposta traficante conhecida como 'Banguela'
Gusttavo Lima chegou a ser acusado de ser pai de uma filha adolescente de 16 anos recentemente
Gusttavo Lima aceitou fazer DNA para descartar paternidade de menina adolescente
Gusttavo Lima tem dois filhos pequenos com Andressa Suita, sua mulher, e já se envolveu em outras polêmicas
Gusttavo Lima e Andressa Suita chegaram a viajar sozinhos recentemente, antes das ameaças contra o cantor ganharem as redes sociais
Veja + após o anúncio

Gusttavo Lima mal superou a polêmica envolvendo uma suposta filha fora de seu casamento com Andressa Suita, assunto que rendeu até desabafo durante show, e já está novamente envolvido em outra história, essa muito mais perigosa. O cantor foi ameaçado de morte por uma mulher identificada como Karine após realizar uma apresentação em Tocantins na última sexta-feira (18).

Karina seria, na verdade, a traficante "Banguela", de acordo com informações apuradas pelo jornal "Sou de Palmas". A suspeita segura uma arma enquanto faz uma ameaça ao cantor em um vídeo gravado por ela mesma: "Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá. Nós vamos colocar daquele jeito", avisa. "Vai ser o último show", garante.

Apesar dos avisos, o show de Gusttavo Lima, que voltou de uma viagem com a mulher recentemente, seguiu normalmente. Vale lembrar que o sertanejo é casado com Andressa Suita, com quem tem dois filhos pequenos e com quem se preocupa quando uma simples gripe atinge a família.

O vídeo da mulher com a arma - pistola que não se sabe sequer se era real - começou a circular nas redes sociais, em especial em grupos do Whatsapp, antes mesmo da realização do show de Lima na cidade. Por conta da pandemia, a apresentação, que aconteceu no estacionamento do Estádio Nilton Santos, chegou a ser adiada algumas vezes antes de enfim acontecer.

Em conversa com o portal "Em Off", a assessoria de imprensa do cantor explicou que já tinha ciência do vídeo e que Gusttavo Lima estava bem. O cantor, que chegou a aceitar fazer um DNA para comprovar a não paternidade da suposta filha, não comentou o caso nas redes sociais nem mesmo no fim de semana, embora o assunto siga rendendo principalmente no Instagram e no Twitter.

Ameaça de morte a Gusttavo Lima preocupa fãs

Enquanto isso, embora Gusttavo Lima tenha se apresentado normalmente em Tocantins como se a ameaça não tivesse sequer acontecido, fãs do cantor passaram a se preocupar com ele, já que o marido de Andressa Suita não falou abertamente sobre o assunto com os seguidores.

"Misericórdia", começou uma. "Eu cancelava o show na hora", admitiu outra. "Deus abençoe e proteja ele e toda a equipe", escreveu uma terceira, temendo pelo sertanejo. "Deixe meu cristal em paz", pediu mais uma, acrescentando um emoji de choro.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Morte Show Música Vídeos Redes sociais Sertanejo Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
Larissa Manoela e mais famosos são vaiados pelos fãs do RBD em show do Rio de Janeiro. Entenda o motivo
10 de novembro de 2023
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
Mãe de Marília Mendonça detona comediante que zombou da morte da cantora: 'Minha filha morta faz mais sucesso que ela'
9 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias