Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gwyneth Paltrow aposta em vestido decotado para prestigiar desfile de Valentino

Compartilhe no Facebook
Atriz optou por um modelo vibrante da grife para conferir as têndencias da alta-costura de inverno 2016, em Roma

Dona de um corpo invejável aos 42 anos, Gwyneth Paltrow deixou de lado seu visual clássico e optou por um vestido vermelho esvoaçante, com um decote em v, para assistir ao desfile da alta-costura de inverno 2016 da Valentino, em Roma, nesta quinta-feira (9). O modelito foi exibido nas passarelas da Paris Fashion Week em março deste ano.

Paltrow apostou na cor vibrante, da grife Valentino, e não investiu nos acessórios. A ex-mulher de Chris Marthin, vocalista da banda Codyplay, divulgou uma foto do seu look nos bastidores do desfile, em sua conta no Instagram e foi elogiada pelos seguidores. "Maravilhosa", escreveu um. "Deusa. Ficou linda de vermelho", disse outro. "Rainha. Preciso de um vestido igual ao seu", disparou um terceiro.

Amiga de longa data de Valentino, a atriz foi bastante assediada e cumprimentou o estilista antes do desfile começar. Além da apresentação da nova coleção, a grife comemora a inaguração oficial da loja na Piazza di Spagna. Motivo pelo qual a cidade substitui Paris apenas nesta temporada.

Izabel Goulart participa de desfile em semana de moda em Paris

A top brasileira cruzou a passarela da marca Zuhair Murad no último dia da temporada couture de inverno 2016, realizada no Grand Palais, nesta quinta-feira (9). Izabel, que desfila há dez anos como angel da marca Victória Secrets, usou dois looks. Um deles, macacão bordado todo vermelho e casaco de pele.

Quem também chamou atenção foi Kendall Jenner, irmã de Kim Kardashian, ao desfilar de noiva para a Chanel na terça-feira (7). O look escolhido não foi um modelo tradicional. Ela optou por um conjunto formado por blazer com ombros estruturados, calça branca e uma cauda de tule.

A estrela da série "Keeping Up With The Kardashians" encerrou apresentação da marca, que investiu no tema cassino, intitulando seu desfile de "Cercle Privé". A modelo, que quebrou o recorde de foto mais curtida no Instagram, tem viajando pelo mundo por causa da profissão. Em maio, Kendall esteve no Brasil para o lançamento da coleção do Dia dos Namorados da grife Le Lis Blanc.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.