Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Para curtir e relaxar: 4 dicas para montar o happy hour perfeito em casa!

Compartilhe no Facebook
Depois de um dia de trabalho em casa, se reunir com os amigos é sempre uma ótima opção para relaxar e se divertir. E a tecnologia tem sido uma aliada para manter as pessoas mais próximas nessa fase, possibilitando até mesmo a realização de festinhas virtuais! Quer saber como fazer um happy hour e curtir muito? Confira as ideias que o Purepeople separou para você!

Trabalhar, fazer exercícios, assistir ao show ao vivo do seu artista favorito... são muitas as possibilidades para se divertir sem precisar sair de casa. Se você faz home office, dá até mesmo para reunir as amigas e fazer uma festinha virtual! Que tal juntar a galera para um happy hour depois do expediente? O Purepeople reuniu 4 dicas simples e fáceis para você se divertir. Confira a seguir!

1 - Reúna as amigas em uma videochamada!

Estar longe das amigas não é sinônimo de ficar isolada, afinal a tecnologia está aí para facilitar a nossa vida. Existem vários aplicativos e recursos para fazer uma videochamada e, em alguns deles, você pode reunir um número ilimitado de pessoas. Então, pegue o seu notebook e aproveite essa ferramenta para juntar as amigas do trabalho e colocar o papo em dia depois que encerrar o home office. Você também não precisa ficar limitada ao trabalho: reúna seus primos mais chegados, suas melhores amigas ou quem sabe aquela galera da faculdade que você já não via faz tempo. O importante é estar em boa companhia!

2 - Prepare comidinhas gostosas e capriche no drink

Happy hour sem brinde não vale, né? Por isso, antes de ligar para as amigas, já separe a sua bebida favorita. Uma taça de vinho, um chopp artesanal, gin, você escolhe! Se estiver com tempo e inspirada, aproveite para testar suas habilidades e faça um drink novo. Não bebe? Sem problemas, drinks não-alcoólicos são bem-vindos! Para acompanhar, petiscos e comidas práticas são uma ótima pedida para a festinha! Aqui vale a mesma dica do drink: é uma boa hora para testar receitas diferentes, mas que sejam simples e rápidas de fazer.

3 - Monte uma playlist com suas músicas favoritas

Se na festa não pode faltar bebida e comida, a música também não pode ficar de fora. Neste caso, se estiver em uma videochamada, é importante ficar atenta para que o som não interfira na chamada e você não consiga ouvir o restante do grupo. Por isso, a dica é montar um playlist de músicas favoritas e manter o som ambiente e agradável. Se a ideia é transformar o happy hour em uma grande festa, aí vale combinar com os participantes de fazer uma seleção bem animada e soltar o som!

4 - Jogos deixam o clima mais divertido!

Uma boa ideia para animar o happy hour, além de música, é investir nos jogos. Sabe aqueles típicos jogos de bares, com perguntas, adivinhações e pegadinhas? Para quem sabe tudo de jogos on line, também existem diferentes sites para juntar as amigas e brincar virtualmente. Dos mais simples aos mais elaborados, os jogos ajudam a deixar o clima mais leve e bem mais divertido entre a galera. Escolha o seu preferido e aproveite o seu happy hour em casa. Quem disse que não dá para fazer?

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.