Horóscopo da semana: previsão para cada signo no período de 19 a 25 de julho
Atualizado em 19 de julho de 2021 16:00
Publicado em 19 de julho de 2021 15:43
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A Lua esta semana potencializa momentos de reconhecimento e de veiculação de suas potencialidades
Horóscopo semanal: a Lua esta semana fortalece momentos de reconhecimento e de veiculação de suas potencialidades
Previsões para o signo de Áries: Foque naquilo que possa trazer resultados mais efetivos
Previsões para o signo de Touro: fique atento a oportunidades de negociação e de formação de acordos para evitar que você negligencie grandes oportunidades com lucros fortuitos
Previsões para o signo de Gêmeos: semana pouco propícia a negociações e a fechamento de contratos
Previsões para o signo de Câncer: os relacionamentos durante esta semana serão marcados por uma série de chances para se resolver pendências
Previsões para o signo de Leão: as chances amorosas estão próximas devido à presença de Marte e Vênus nas imediações. Isso potencializa encontros amorosos e vazão a sentimentos
Previsões para o signo de Virgem: solução de problemas é estimulada pela criatividade, sendo importante, porém, não se deixar levar à exaustão por excesso de trabalho e por acúmulo de obrigações
Previsões para o signo de Libra: Pode ser que esta semana seja a ocasião em que pendências de ordem afetiva e emocional se resolvam
Previsões para o signo de Escorpião: Verbalize seus sentimentos para a pessoa amada, especialmente para você: reconheça seu amor-próprio e o valorize acima de qualquer outro
Previsões para o signo de Sagitário: Negociações, fechamento de contratos e oportunidades de trabalho são marcos da semana em termos de finanças
Previsões para o signo de Capricórnio: momento de deixar ir relações e sentimentos que já não mais contribuem para sua pessoa e para sua paz de espírito
Previsões para o signo de Aquário: momento de vislumbrar o fim de determinados ciclos e de se preparar para iniciar novos ciclos
Previsões para o signo de Peixes: É uma semana promissora nas relações amorosas e afetivas
Veja + após o anúncio

Saiba tudo sobre as previsões dos signos para a semana de 19 a 25 de julho e conselhos astrológicos do site Wemystic. Descubra como o poder da lua vai refletir na sua semana e como lidar com as situações no amor, na saúde e na vida financeira.

A Lua Cheia fomenta uma veiculação de informações sobre você a diferentes públicos de distintas esferas do cotidiano. Mercúrio inaugura possibilidades de trilhar novos caminhos em direção a novos horizontes. A comunicação é ferramenta indispensável nos dias que seguem.

São dias propícios a tentativas, seja na esfera da vida profissional, seja na da vida íntima e privada. Desafios serão parte do processo, certamente, mas são mecanismos com os quais é possível crescer e amadurecer. Flexibilidade e transigência precisam se fazer presentes. Inteligência criativa acaba sendo necessária no sentido de que é demandada agilidade para transitar entre as diferentes adversidades e, claro, oportunidades.

Momento de considerar o seu bem-estar

A chegada de Vênus em Virgem, a partir da quarta-feira (21), carrega energias relacionadas à graça, à benevolência e ao equilíbrio. É momento de considerar seu bem-estar. A começar na quinta-feira (22), o Sol em Leão é momento de caminhar em direção à segurança, ao autoconhecimento e aos projetos que tanto alimenta.

A semana caminha para um encerramento marcado por emotividade e amenidade. É uma oportunidade de conectar-se: seja com você, seja com o próximo, seja ainda com outras versões que um dia chegou a ser. É também, portanto, momento de renunciar a situações que não te proporcionam qualquer espécie de conquista, felicidade, amor ou sentimentos com os quais goste de lidar. Reconheça a importância de continuar adiante.

ÁRIES

AMOR: Lua cheia marca os acontecimentos desta semana. Com seu auge na sexta-feira, a Lua em conjunto com Sol em Leão a partir da quinta-feira te proporcionarão grande contentamento e ânimo. Pode ser que você se veja diante de interações pouco articuladas e ainda mais sensíveis. Neste caso, não deixe de prestar atenção aos detalhes e às sutilezas que podem passar despercebidos. Sem flertar com requisições e ultimatos, coloque-se de forma aberta a uma comunicação carinhosa e gentil, pois isso pode atrair a pessoa amada que vibre na mesma sintonia.

DINHEIRO: É uma semana que oscila entre a abertura a novos negócios e a ausência de identificação com alguns cenários. As oportunidades no trabalho acabam sendo a prioridade que deve ser colocada no topo da lista. Para lidar com as outras obrigações, lide apenas com o que é realmente necessário e deixa coisas secundárias para a próxima semana. Foque naquilo que pode ter resultados mais efetivos.

Lua Cheia é um sinal de que conflitos passados podem acabar ressurgindo. Encare esses eventos como uma oportunidade de reatar negociações.

SAÚDE: Há tendências ao mau humor esta semana, especialmente devido a incômodos de ordem emocional. Não é o caso, porém, de risco à saúde física. Atividades repetitivas podem estar na causa primária dessas circunstâncias. Uma alternativa para lidar com esse cenário pode ser por meio de atividades que te conectem com a natureza e com o ar livre, como caminhadas, corridas ou qualquer atividade que possibilite externalizar energias acumuladas.

TOURO

AMOR: Semana pouco favorável. A Lua Cheia, para Touro, pode representar um excesso na manifestação das emoções, o que pode resultar em uma posição excessivamente vulnerável. Assim, caso queira evitar conflitos superficiais, o ideal seria desviar de interações deliberativas com a pessoa amada. Coloque-se no lugar do outro caso seja inevitável lidar com situações que demandem decisões.

Inspirados por Vênus em Virgem, sentimentos de atração se fazem mais presentes e salientes, sugestionando momentos de intimidade e de conectividade com diferentes amores e paixões.

DINHEIRO: Lua Cheia está associada à velocidade com que acontecimentos passam ao longo dos dias. Por isso, fique atenta a oportunidades de negociação e de formação de acordos: a rapidez dessa semana pode fazer com que negligencie grandes oportunidades com lucros fortuitos. Junto disso, cuidado ao lidar com uma série de tarefas e obrigações ao mesmo tempo, já que isso pode levar à exaustão e, consequentemente, comprometer a qualidade do trabalho desempenhado. Dedique certo tempo para relaxar e evitar estresse, pois isso pode proceder em maiores resultados.

SAÚDE: Leão em conjunção com Marte pode ter sido responsável por despertar inquietações nos últimos dias ou até mesmo últimas semanas. Isso pode ter reflexo na demanda por cuidados com vocês mesma, especialmente cuidados com sua saúde emocional. Localizados em signos de fogo, Vênus e Marte possivelmente representam momentos de delicadeza e de desconforto. Opte por atividades que te possibilitem organizar o fluxo de pensamento e de sentimentos. Atividades que potencializem a conexão com seu eu interior podem trazer resultados benéficos como atenção e concentração.

GÊMEOS

AMOR: A Lua em oposição a seu signo é sinal de que haverá grande investimento em interações com pessoas que constituem os grupos a que você pertence. As conversas do dia a dia podem vir junto de solicitações e de chances de interação em plataformas digitais. Lembre-se, porém, de evitar expor mais do que o necessário e de dar lugar a momentos de intimidade e de respeitar sua privacidade.

Distanciando-se de Mercúrio, nos dias que seguem haverá mais receptividade a movimentos criativos, além de que é uma semana romanticamente viva, possibilitando encontros de intimidade e de conexões.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana pouco propícia a negociações e a fechamento de contratos. Seus público nos negócios está pouco receptivo a negociações e ao estabelecimento de novas oportunidades de lucratividade. Isso pode significar, entretanto, que é uma chance de receber as energias positivas proporcionadas por pessoas próximas, como familiares e amigos, e dedicar-se a momentos de introspecção e criação. O final da semana é salientado pela demanda de organização das finanças, o que pode ser realizada por meio de uma cuidadosa sistematização de contas e de pendências financeiras.

SAÚDE: O Sol em Leão após quinta-feira é sinal de luz em sua saúde, sendo mais evidente grandes vazões de emoções como felicidade, confiança e esperança. Isso pode ficar mais evidente em interações lúdicas, como em jogos e brincadeiras que de que possa fazer parte. Reserve um tempo para entrar em contato com sua criança interior e dê espaço para jogos e brincadeiras com pessoas próximas e amadas.

Momentos de lazer são excelentes para evitar desconfortos que surgem devido ao estresse e, principalmente, por momentos de descuido com o próprio corpo e com a mente. Dê espaço às emoções e curta o momento de fato.

CÂNCER

AMOR: Relacionamentos esta semana serão marcados por uma série de chances para se resolver pendências, desde as mais simples a até mesmo aquelas que colocam em xeque sua paz de espírito. Sol e Mercúrio nas proximidades de seu signo são sinais de emotividade e de acalento. É, portanto, momento de compreender as motivações de problemas emocionais e amorosos, e de garantir que haja de fato receptividade a ouvir e a entender. Acolha a pessoa amada e compartilhe suas emoções. Isso proporciona maiores aberturas a conectividades.

DINHEIRO: É uma semana iniciada com retornos de esforços colocados em suas negociações e investimentos. Isso funciona também como incentivo e impulso criativo: refletir sobre novas ideias e possibilidades, especialmente no que diz respeito a estratégias de solução de problemas.

Isso não significa, porém, que não seja possível também ganhos esporádicos, provindos de ideias que julgava pouco frutíferas. Estas são essenciais para aumentar a margem de ganhos e garantir que a semana que segue se inicia de maneira mais calma e organizada.

SAÚDE: A vitalidade do Sol em seu signo permanece sendo uma fonte de revitalização e de energia. Junto disso, anseios e sensações são evidenciados por Mercúrio, especialmente mais ao final da semana: é um momento de revitalização e de estabelecer conexões com seu corpo e sua mente.

Mais ao cabo da semana, Mercúrio em conjunção com Netuno propiciam aberturas de conexão com seus sentimentos mais íntimos e particulares. Isso pode ser uma abertura para deixar ir impedimentos que carregava por estresse ou ainda por sobrecarga do trabalho e da vida pessoal.

LEÃO

AMOR: Chances amorosas estão próximas devido à presença de Marte e Vênus nas imediações. Isso potencializa encontros amorosos e vazão a sentimentos. A sedução é um jogo muito apreciado e certamente se fará presente nos próximos dias. Não deixe de lado também paixões que dizem respeito somente a você, seja com relação uma atividade que goste, seja um esporte.

Lua Cheia potencializa a presença de grandes emoções e excesso de sentimentalidade. Portanto, atente-se às possibilidades de conflitos originários de desentendimentos irrelevantes.

DINHEIRO: aberturas a possibilidades de ganhos de diferentes naturezas, como ganhos pontuais e ou ainda ganhos relacionados a investimentos e grandes negociações. É um momento também propício à divulgação: leve a novos auditórios e novos clientes o conhecimento sobre seu trabalho e sobre seus negócios.

Investidas e negociações são potencializadas pela Lua Cheia, cujo ápice resulta ainda no preenchimento de mais um ciclo e possivelmente já abertura de um novo. É possível também o ímpeto de sistematicidade, potencializado pela presença de Vênus em Virgem mais ao final da semana.

SAÚDE: Quinta-feira marca o início da incidência do Sol em seu signo. Vigor, felicidade e sentimentos de conquista tomarão conta. Confiança e euforia são sentimentos genuínos e recorrentes nos próximos dias, o que trará junto uma sensação de discernimento e compreensão. Estabilidade e compensação são sensações importantes a você e serão mais evidenciados por Vênus em Virgem ao cabo desta semana. Autocontrole e moderação de sua saúde física e mental são peças fundamentais para sua saúde emocional.

VIRGEM

AMOR: Contatos de paixão e sentimentalidade são elementos chave desta semana, marcada pela Lua Cheia. Mais ao final da semana, desejos por momentos de intimidade, afeto e afago serão evidentes, frutos da presença de Vênus em seu signo. Encanto e formosura estarão em evidência essa semana. Mercúrio em conjunção com Netuno farão emergir entusiasmo e prontidão, que são essenciais para permitir-se amar e receber este amor de volta. Permita-se estabelecer conexões com as artes, bem como que estas conexões potencializem aproximações com amores que compartilham do mesmo sentimento.

DINHEIRO: Gerência e administração de suas finanças são atividades mais propícias de acontecer ao final da semana, então aproveite os dias iniciais para organizar-se e se preparar para esses dias de sistematização. Seus deveres e suas obrigações serão mais facilmente organizados quando da presença de Vênus em seu signo. Isso também provoca e incita a assimilação de novas possibilidades de negócios e de estabelecimento de contratos. Solução de problemas é estimulada pela criatividade, sendo importante, porém, não se deixar levar à exaustão por excesso de trabalho e por acúmulo de obrigações.

SAÚDE: É uma semana fundamental para trabalhar sobre a distinção entre aquilo que se é e aquilo que se faz sobre o nosso eu interior. Mercúrio em Câncer evidencia ser um momento de restabelecimento de energias e de revitalização das potencialidades do corpo e da mente. Atenção, portanto, a momentos de se permitir ser e a momentos de se permitir fazer.

LIBRA

AMOR: Pode ser que esta semana seja a ocasião em que pendências de ordem afetiva e emocional se resolvam, especialmente as que identificou nas últimas duas semanas. Com a presença de Sol em Leão a começar na quinta-feira, otimismo e autoconhecimento serão cada vez mais salientes e passíveis de serem notados em seu dia a dia. Deixar o passado para trás é fundamental. Finalizadas as pendências, se abra para o novo. Isso possibilitará notar a presença de novas chances para encontros e amores. Paixões estão a caminho.

DINHEIRO: Proventos de investimentos e aberturas para novas negociações são certeiras no futuro próximo, e você precisa atentar-se aos primeiros sinais nesta semana. Projetos e planejamentos a curto e médio prazo serão a chave para lidar com proventos até que planos maiores se concretizem. Semana carregada de sentimentos e emoções. Cuidado para não deixar que estas subjetividades te impeçam de valer-se de bons julgamentos e da precisão necessária em toda negociação. Especial atenção, portanto, a tópicos sensíveis no ambiente de trabalho, em especial aqueles que demandam deliberação.

SAÚDE: Leão no caminho do Sol a começar na quinta-feira certamente possibilita um maior contato com energias que podem revitalizar seu vigor e sua saúde. Importante lembrar, entretanto, de não negligenciar atividades e exercícios para evitar que caminhe em direção à exaustão e ao esgotamento devido ao volume de trabalho. Atritos e momentos de dificuldade podem surgir junto com a presença da Lua Cheia. Isso te demandará introspecção para decidir quais momentos exigirão paciência, equilíbrio e serenidade. Atividades em contato com a natureza, ainda que curtas, são uma excelente alternativa.

ESCORPIÃO

AMOR: Lua Cheia marca características que resultam em dificuldades para esta semana. Elas podem estar ligadas a relacionamentos amorosos, de amizade, de paixões momentâneas, ou ainda de relacionamentos que costuma estabelecer consigo. Dúvida e incerteza podem colocar em risco essas relações, ainda que seja apenas um mecanismo de defesa.

Verbalize seus sentimentos para a pessoa amada, especialmente para você: reconheça seu amor-próprio e o valorize acima de qualquer outro. Assim, poderá se sentir mais confiante para se abrir a uma pessoa amada e deixar as paixões guiarem os caminhos.

DINHEIRO: Insegurança pode se fazer presente nos próximos dias, ainda que venha acompanhada de ganhos financeiros pelos quais não esperava no momento. Preservação e durabilidade são aspectos raros em momentos de instabilidade, seja das energias, seja da forma como você se coloca no universo.

Uma alternativa para lidar nessas circunstâncias é genuinamente abrir-se para o novo: isso pode resultar em caminhos de negociação e de fortuna que até então não eram reconhecidos. Flexibilidade favorece planejamentos e o estabelecimento de etapas para que este se concretize.

SAÚDE: A posição pouco favorável dos astros para essa semana é um sinal de que é preciso gratidão a toda e qualquer estabilidade. A inquietude do momento pode influenciar no aparecimento de situações que contribuam para a escassez se sentimentos de plenitude e de calmaria. O importante é não dar espaço para o temor. Seu bem-estar deve ser sempre a prioridade e a presença da Lua Cheia pode ser um sinal de momento propício para tirar proveito da abundância de emoções e se conectar com pessoas amadas, seja paixões, sejam amigos ou familiares. Reflexão e equilíbrio são fundamentais.

SAGITÁRIO

AMOR: É uma semana intensamente sensível, em especial pela posição de Marte, astro responsável pelos ímpetos, pela ânsia e pelo arrebatamento. Os desejos se farão mais presentes e se farão notar, ainda mais considerando a posição de Vênus, potencializando sentimentos e a busca pelo bem-estar íntimo e particular. Encontros possivelmente serão facilitados, seja na intimidade a dois, seja no contato público em que se identificam espíritos que vibram na mesma intensidade. Isso significa grande necessidade de comunicação e de expressão dos sentimentos e dos desejos: não subestime a importância de comunicar o que sente.

DINHEIRO: Negociações, fechamento de contratos e oportunidades de trabalho são marcos da semana em termos de finanças. Junto disso, existe a possibilidade de pequenos ganhos relacionados a investimentos recentes. A Lua Cheia possibilita maiores chances de reconhecimento, então tire proveito de plataformas de divulgação de serviços para angariar seu público-alvo.

Vênus em Virgem, especialmente na quarta-feira, é um sinal de depreensão das circunstâncias que demandam organização e reestruturação. Isso se manifesta, inclusive, na necessidade de controle de impulsos e atitudes impensadas.

SAÚDE: Importante estar ciente das possibilidades de imprevistos e infortúnios. É uma semana carregada de ímpetos e impulsos, que podem resultar em lesões. Autoconhecimento e prudência são questões chave para lidar com tribulações e dificuldades. Netuno nas proximidades pode proporcionar momentos de astúcia e de melhor depreensão das circunstâncias. Isso significa maior consciência dos limites do corpo e da mente, o que pode resultar em maiores cuidados e em cautela.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Esta é uma semana marcada por energias, em especial em face da Lua Cheia, que carrega consigo a fortuna da paixão. Mais ao final da semana, Mercúrio sinaliza receptividade a caminhos novos e a oportunidades de amores se manifestarem: afeto e brandura te proporcionarão grandes momentos. É momento também de deixar ir relações e sentimentos que já não mais contribuem para sua pessoa e para sua paz de espírito.

É respeitável e valioso reconhecer a importância que cada um desses sentimentos e relações tiveram em sua história, mas que a permanência pouco acrescenta para seu crescimento e amadurecimento.

DINHEIRO: É o momento de colher frutos de grandes esforços empreendidos nas últimas semanas e meses. Ao final da semana, perceberá junto disso outras oportunidades de alimentar as energias potencializadores de mais negócios e estabelecimento de contratos. Maior conectividade com seu auditório é fundamental. Vênus em Virgem, após a quarta-feira, potencializa sistematização nos negócios, o que é um fator positivo para a elaboração de planos e para o estabelecimento de objetivos que, se alcançados, resultam em proventos e sucesso.

SAÚDE: Trata-se de uma semana pouco propícia a infortúnios e a incidentes. O acúmulo de energia, se bem canalizado, pode ser utilizado a seu favor. Por exemplo, exercícios e atividades que proporcionem uma melhora na autoestima e na autoimagem são fundamentais para uma saúde do corpo e da mente. Mais o final da semana, poderão acontecer eventos que demandam menos energia, o que pode te poupar esforços e que te permitirá aproveitar o momento com mais serenidade e prazer. Reserve um tempo para conectar-se com a natureza física e espiritual.

AQUÁRIO

AMOR: Lua Cheia pode ser, para você, sinal de eventos inesperados e que chegam derramando e expandindo emoções e sentimentos. Relações amorosas, afetivas e familiares serão marcadas por sentimentalidade. A presença de Leão em Vênus, Marte e Sol evidencia o auge da curva das emoções: é momento de vislumbrar o fim de determinados ciclos e de se preparar para iniciar novos. Acaba sendo, também, uma oportunidade de refletir sobre seus sentimentos e de fazer um balanço de como tais emoções contribuem para sua própria constituição.

DINHEIRO: Desfechos e apurações emergem ao longo de toda a semana. Profissional e financeiramente, é o momento de receber os proventos de investimentos passados, além de colher os benefícios da implementação de planos e projetos empreendidos nos últimos meses. Parcerias e conexões são fundamentais para prosperar nos negócios. Isso pode ser tanto de forma interna ao plano, como de forma a reforçar interações com seu auditório e público-alvo. Se for o caso de precisar deixar ir pessoas e relações que te seguram, não se preocupe, pois haverá outras chances de cooperação.

SAÚDE: Pode ser que esta semana se manifeste por meio de sentimentos como esgotamento e estresse. Por sua vez, Saturno se faz presente nas proximidades e acaba sendo uma fonte de energia para lidar com as adversidades. Astúcia e dedicação, quando em face da Lua Cheia, serão fundamentais para lidar com o aparecimento de possíveis imperativos. Trabalhe na elaboração de atividades que te proporcionam uma melhor rotina, o que é potencializado pela presença de Vênus em Virgem.

PEIXES

AMOR: É uma semana promissora nas relações amorosas e afetivas. Atente-se a tentativas de conexão por meio de encontros e aproximações através de diferentes meios de comunicação. Mercúrio em conjunção com Netuno simboliza a receptividade a vibrações de energias que são peças-chave para encontrar a pessoa amada que sintonize na mesma vibração. Afago e amabilidade são fundamentais. Lua Cheia esta semana propicia aparecimento de tribulações, ainda que não seja possível identificar exatamente suas origens, mas com boas intenções serão facilmente contornadas.

DINHEIRO: O início da semana guarda recompensas. Resultados de grandes esforços serão finalmente recompensadores. Isso simboliza que chega ao fim um ciclo de dedicação e que, portanto, é necessário receptividade ao novo. Novidades sempre guardam consigo situações que nem sempre estão de acordo com o esperado. Portanto, convicção sobre seu potencial e reconhecimento de suas possibilidades são fundamentais para desbravar caminhos desconhecidos e tirar grande proveito disso.

SAÚDE: A começar na quarta-feira, Vênus em Virgem evidenciará a necessidade de autocuidado e de introspecção. Controle dos afazeres, ainda que hábitos cotidianos, é fundamental para lidar com a sensação de ordem e organização. Isso reflete também na forma como você se coloca no mundo: observar-se enquanto parte de um coletivo e reconhecer suas necessidades e seus valores. Isso resulta no reconhecimento daquilo que te proporciona prazer e acalento, fatores importantes para a manutenção de sua saúde física e mental. Considere conectar-se com a natureza, ainda que por um curto período.

(Texto por Wemystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Principais notícias Signo Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias