Horóscopo da semana: previsão dos signos entre 5 e 12 de julho
Publicado em 5 de julho de 2021 14:55
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Confira as previsões da semana para cada signo e todos os detalhes astrológicos da semana de 5 a 12 de julho!
Horóscopo semanal dos signos: de 5 a 11 de julho de 2021
Signo de Áries: o Sol em de Câncer denota intervenção de hábitos e comportamentos que te distanciem das genuínas vontades de arriscar-se para algo inédito
Signo de Touro: chance de feitios tensos dos astros que despontem certa amargura do passado. Esse cenário pede autocompaixão e controle de seu entorno.
Signo de Gêmeos: momento mais que propício ter prudência, paciência e recuperação espiritual, passando inclusive pelas relações amorosas
Signo de Câncer: considerando que não se prive da liberdade de se abrir e que seja flexível com o novo, é um momento para amores e paixões inesperadas
Signo de Leão: tire proveito de pequenas oportunidades durante a semana para relaxar e considerar alguma atividade que te proporcione prazer e tranquilidade
Signo de Virgem: Se colocar no lugar do outro e abraçar o diferente com carinho pode te poupar de brigas e desgastes emotivos
Signo de Libra: fique atenta a como se comunica, evite falar ou escrever além do necessário. Tais atitudes podem consumir muito de sua energia
Signo de Escorpião: certas atitudes podem ser lidas como orgulho, então atenção a atitudes muito incisivas, evite enganos e equívocos
Signo de Sagitário: aproveite para recarregar suas energias e para se engajar em atividades que possam ser feitas a dois
Signo de Capricórnio: procure se comunicar com uma pessoa amada, mostre-se presente e escute o que tem a te dizer: você pode aprender muito e ensinar ainda mais
Signo de Aquário: possibilidade de relações que culminem em rompimentos e desavenças. Excesso de caprichos e ultimatos levarão invariavelmente a brigas
Signo de Peixes: evite dar continuidade a interações que já se iniciam com sinais de conflito e de desentendimento
Veja + após o anúncio

O que os próximos dias reservam para o seu signo? Esta semana começa com a Lua carregada de mistérios, propícia às intuições em seus horizontes. Trata-se da oportunidade ideal para concretizar as coisas que você tem aspirado de forma modesta e introvertida. Segue, posteriormente, Lua Nova em Câncer no dia 9.

Esse momento lunar possibilita reiterar seus ímpetos e suas energias, especialmente em seus projetos e intentos. Lua em Câncer beneficia hábitos de prosperidade, sustento, acolhimento e empatia. Trata-se do signo da afeição, da doçura e da preservação da completude daquilo que cultuamos na confiança e na proximidade. É um momento de aprimorar tudo que diz respeito à casa, a familiares e a antepassados.

Você pode conferir a energia astral para o mês, com todas as previsões mensais e datas de sorte para cada signo, no Horóscopo Mensal de Julho. E dando continuidade às previsões semanais que compartilhamos na última segunda-feira (28), com as dicas do site Wemystic, leia a seguir os conselhos para o seu signo. E ao final desta página, o artigo completo com os detalhes astrológicos da semana.

ÁRIES

AMOR: o Sol em de Câncer denota intervenção de hábitos, comportamentos e convicções particulares, que possivelmente te distanciem das genuínas vontades de arriscar-se, de transformar e de conhecer aquilo que é inédito. Há a possibilidade de reaparecimento de pessoas dos passado. É, porém, na proximidade com familiares que conseguirá reaver a percepção de conexão devota genuína.

Vênus é pouco favorável esta semana para ousadia e risco. Esse cenário demonstra disposição a desacordos críticos e custosos, com disposição à finalização e à descontinuidade, especialmente quando não se age com transigência e desembaraço. Apesar das circunstâncias densas, a articulação entre Marte e Vênus pode potencializar aberturas para se envolver em uma relação.

DINHEIRO: A ocasião demanda modernização, especialmente de receptividade e maleabilidade ao desconhecido. A transformação de forças e procedimentos pode revigorar seus interesses. É uma maneira de avigorar-se em ocasiões de insegurança diante de perdas, e de encerramentos de ofício, acordos e conexões.

Marte e Vênus em Leão propiciam chances de frutos precisos, de formação de ideias, ou até mesmo de nova ocupação. Priorize algo que possa ser provisório, busque agir gradualmente, em etapas menores. Aposte na renovação gradativa. Caso haja um encerramento de ciclo, transforme-o em aprendizado e em uma ocasião favorável.

SAÚDE: É o momento para ampla potencialidade de incremento de esperteza intensa, superação e paciência. O ideal é atuar com percepção íntegra, cuidado e resolução. Há a conveniência de um início diferente, especialmente quando acompanhado de consentimento e reconhecimento. A Lua beneficia cautela e cuidado. Reserve determinados instantes para tranquilizar seu estado de espírito.

TOURO

AMOR: Sol em juntura com Urano possibilita abertura ao inesperado e aos descobrimentos espontâneos. A Lua possibilita cenários de harmonização, gratidão e apreciação. Existe a possibilidade de feitios tensos dos astros despontem certa amargura passada. Esse cenário pede autocompaixão e controle de seu entorno. No ato de direcionar amor para si, automaticamente você emite energias que atraem pessoas de mesmos valores e atitudes. Não evitar situações de desencontro e desacordo pode resultar em cenários marcados pela solução e pela elucidação. Dê atenção a seu discernimento e sentimento, além de se aproximar de sua própria particularidade.

DINHEIRO: é sua chance de parar por um instante e contemplar aquilo que já foi conquistado e de agarrar-se à gratidão que se pode sentir tanto pelas aquisições, quanto pelos livramentos. Esta semana demanda cordialidade para evitar dar vazão a tendências de desacordo e de conflito desnecessários. Tendo em vista que o cansaço bate à porta, busque driblar os problemas que potencialmente venham cruzar o seu caminho. Há possibilidade de lucratividade para os próximos dias, ainda que a melhor escolha seja a precaução junto à perseverança e à modéstia.

Oposição entre Vênus e Saturno propicia arremates e términos. É importante buscar ações com cautela, além de adiar interesses significativos de modo a evitar desvantagens e infortúnios.

SAÚDE: O Sol está propício para situações que proporcionem restabelecimento e evolução, com regeneração de medidas que possibilitam o decorrer de sentimentos e a receptividade para com seus familiares. Em contrapartida, Mercúrio articulado a Netuno potencializa o aumento de perigos de contágio e de dificuldades em função de descuidos. Vênus oposto a Saturno beneficia regulamentos. O cenário ainda é propício ao estresse, então opte pela realização de atividades que te proporcionem relaxamento.

GÊMEOS

AMOR: É o momento mais do que propício para prudência, paciência e recuperação espiritual, passando inclusive pelas relações amorosas. Mercúrio oposto a Netuno resulta na grandiosidade de sua imaginação e seus pensamentos e perspectivas. Pensamentos imaginativos estão intimamente ligados a expectativas, então é momento de agir de forma cautelosa e moderada.

Não se deixe levar pela falsa percepção de miragens cheias de requinte: passado certo tempo, os eventos e a realidade dos fatos podem te levar ao desapontamento. Caso isso aconteça, porém, lembre-se da importância de se identificar lições a partir dos erros e de como esses infortúnios podem abrir oportunidade para novas certezas e alegrias. Permita-se dar abertura à comunicação e à interação.

DINHEIRO: Mercúrio sobre Gêmeos, e Vênus em Leão antecipam e acarretam conveniências de interesses e proveitos específicos. No que diz respeito a objetivos momentâneos, busque identificar neles uma oportunidade proveitosa.

Vênus oposto a Saturno, porém, tende a indicar momentos de finalização e de encerramento de ciclos. As circunstâncias não têm sido as mais favoráveis, assim, não desperdice a chance de ressignificar certas perdas para que se tornem abertura a novas oportunidades. Perseverança é a palavra-chave para lidar com momentos de incerteza. Além disso, fique atento às pessoas à sua volta, pois pode ser que encontre neles grande parte do suporte que precisa.

SAÚDE: A tensão que se dá devido a Mercúrio e Netuno sinaliza suscetibilidade ao perigo devido a momentos de desatenção. Marte e Vênus evidenciam amplitude de sentimentos e confusões que podem deixar seu entorno mais carregado e predisposto a descontinuações. Não descarte a possibilidade de atividades que possam interromper qualquer disposição derrotista. Dê prioridade a momentos que potencializem sua saúde do corpo e da mente.

Concentrar-se e considerar exercícios de atenção pode te auxiliar com relação a foco e apoio, especialmente ao caminhar para fora de situações agitadas. Considere oscilar entre cenários diferentes, além de considerar alguns exercícios de distração.

CÂNCER:

AMOR: O Sol em seu signo, bem como em articulação com Urano, proporciona boas venturas e chances de sucesso que vão além das mais ousadas. Considerando que não se prive da liberdade de se abrir, e que seja flexível com o novo, é um momento para amores e paixões inesperadas.

O momento dá oportunidade especialmente para a astúcia e a comunicação amorosa, além da possibilidade de intensificação de tais oportunidades na semana que segue. Uma vez que se amplia os horizontes da vulnerabilidade e do discernimento, a paixão e a carícia se farão presentes em sua vivência privada. Distanciar-se taticamente, ainda que só por um instante, pode fazer com que sua paixão sinta a necessidade de aproximar-se novamente para evidenciar seu sentimento genuíno.

DINHEIRO: Há predisposição ao êxito em suas transações, sugestões e comunicações. Não deixe passar aquela oportunidade que surgir, ainda que por tempo limitado. Relembre relações do passado, já que isso pode te oportunizar fazer negociações que desconhecia a possibilidade. Talvez aquele contato esquecido em sua lista possa ser sua grande oportunidade.

Mercúrio potencializa interesses, então atenção às mensagens que envia e às conversas que engaja. Não se deixe levar pelo surgimento de chances que aparentem perfeitas demais: prudência em suas deliberações.

SAÚDE: A posição do Sol dispõe de chances de revitalização e de renovação de suas energias, seja do corpo, seja da mente. Abrace a ideia de se presentear: desde se permitir dar vazão a certos desejos, como também dedique certo tempo para limpar as energias que te circundam. Identifique situações corriqueiras que que proporcionem distração e aconchego: a paz de espírito é perspicaz e brota nas minúcias.

LEÃO

AMOR: Esta semana é atravessada por possibilidade de cenários que resultem em desavenças e desacordos. Evite discussões descabidas, uma vez que o único resultado possível é a abertura de frestas em valores caros a você. Dê chance ao diálogo e se permita ouvir. Dessa forma, poderá tirar proveito da intensidade de atrações físicas e do fervor de amores e paixões.

Esta é uma semana de polaridade. Pode-se identificar grande fluxo de amor, anseio e aquisição, mas também de personalidades orgulhosas que podem colocar em risco a plenitude de suas energias. Mercúrio oposto a Netuno demarca uma tendência a equívocos e divergências. Busque dar atenção e concentrar seus esforços em sentimentos como o respeito, o compadecimento e a sensibilidade.

DINHEIRO: o Sol em conjunção com Urano marca esta semana pela presença de vibrações inquietantes. Isso, por seu turno, possibilita oportunidades às pessoas que se colocarem receptivas ao desconhecido. Vênus oposto a Saturno determina uma tendência à finalização de ciclos e de negociações improdutivas.

Tendo em vista incertezas e inconstâncias, modificações repentinas exigem que se esteja bem, possibilitando ganhos e fartura. Ao expandir seus horizontes a recortes mais amplos, poderá notar que está atraindo conhecimento, amadurecimento e estima. Dedique-se a direcionar possíveis sentimentos de esgotamento e exaltação a certo exercício indiferente, de maneira que isso pode te dar tempo de colocar as coisas no lugar: distancie-se de ações imprudentes.

SAÚDE: É possível que a inconstância, a demasia de determinadas circunstâncias e, ainda mesmo, certa finalização de algum ciclo nos negócios ou em amores resultem no esgotamento de seu ímpeto, seja do corpo, seja da mente.

As circunstâncias são de real intensidade e esgotamento. Tire proveito de pequenas oportunidades ao longo da semana para relaxar e considerar alguma atividade que te proporcione prazer e tranquilidade. Problemas podem ser solucionados quando a mente funciona com todo seu potencial; portanto, não economize em criar chances para que isso aconteça. A tranquilidade e o aconchego de sua casa pode ser seu templo de reenergização.

VIRGEM

AMOR: A posição do Sol está em seu favor, expandindo sua competência de entrosamento, acolhida e combinação por meio da astúcia emotiva. O momento colabora para a criação de situações de tranquilidade e intimidade na comodidade de sua casa. É o momento de preparar sua refeição favorita e compartilhar esse momento com a pessoa amada.

Em contrapartida, Mercúrio em Gêmeos articulados a Netuno podem resultar em adversidades e estrago no caso de demonstrar-se com indiferença. Colocar-se no lugar do outro e abraçar o diferente com carinho pode te poupar de brigas e desgastes emotivos. Autopercepção é importante para notar quando seu corpo e sua mente pedem por mais atenção e cuidados: cuide de si, e a pessoa que ama se permitirá aproximar-se mais.

DINHEIRO: Para finanças e negociações, esta semana talvez não seja a ideal para dar início a planos de médio e longo prazo, a não ser que seja o caso de algo meticulosamente planejado. Evite jogar-se em situações incertas e invista suas energias em entender as circunstâncias para que, posteriormente, tenha uma perspectiva mais esclarecida do caminho a escolher e seguir.

Mercúrio em atrito com Netuno pode fazer com que sugestões, planos e conjunturas se mostrem excessivamente ideais e até mesmo sem qualquer falha. Num momento posterior, porém, esse cenário pode se revelar ser, na verdade, uma fonte de frustrações na medida em que não se trata realmente daquilo que parecia ser. Atente-se à necessidade de ponderação e prudência antes de chegar a grandes decisões. Não deixe de valorizar suas fontes de lucro constantes: o sucesso está também em reconhecer aquilo que já foi conquistado.

SAÚDE: Descansar e praticar alguma atividade que proporcione relaxamento e prazer ao corpo e à mente são fundamentais para essa semana. Alimentação balanceada, bom descanso e resgate ao bem-estar de seu corpo e mente podem te poupar de acidentes e de consumo excessivo de sua paciência e saúde. Atenção a sua volta: seu entorno pode ser sinônimo de insegurança quando não se olha com zelo ao ambiente do qual você faz parte.

É também uma semana que propicia a renovação de seu vigor. Caso consiga encontrar um intervalo em sua agenda, opte por algum tipo de atividade terapêutica para que consiga relaxar e deixar ir todo tipo de acúmulo de tarefas, cobranças e mecanismos de sugar sua atenção e sua mente. Respeite seu organismo.

LIBRA

AMOR: Fique atento a como se comunica: evite falar ou escrever além do necessário. Tais atitudes podem consumir muito de sua energia e suceder em uma ideia de intimidade que não pretendia criar: prudência, sinceridade e concisão. Esta semana propicia momentos de envolvimento, de conexões e de demonstrações de interesse.

No momento, não há problema em lidar com objetivos e sonhos no plano não concreto. Aproveite os próximos dias para amadurecer sonhos, desejos e objetivos. Não subestime as possibilidades de comunicação resultarem em desentendimento; portanto, atenção às palavras que escolhe e a quem você as dirige. Ousadia e sutileza andam juntos nesta semana.

DINHEIRO: Suas fontes se voltarão especialmente àquelas que são mais habituais, além de que é um momento pouco propício para iniciar planos e investimentos que não tiveram um planejamento mais aprofundado. Amizades e familiares são essenciais nos próximos dias: a intimidade pode ser o caminho para que receba informações de ideias e negócios para momentos posteriores mais favoráveis, o que significa que precisa haver abertura ao desconhecido e ao estranho.

Mercúrio oposto a Netuno cria a tendência de apreender as circunstâncias diferentemente de suas verdadeiras grandezas. Considerando a possibilidade de esse cenário resultar em desapontamentos, haja vista a discrepância entre expectativa e realidade, este momento exige atenção e cuidados meticulosos. É o momento de atentar-se a contratos e negociações potencialmente danosos. Por isso, é importante direcionar parte de sua energia a algo que te proporcione momentos de descontração para que, assim, possa lidar mais calmamente com os desafios.

SAÚDE: Fará muito bem dedicar um tempo a uma programação cultural, além de deixar certo tempo para realizar atividades ao ar livre. Imponderação e distração são atitudes que devem ser evitadas durante a semana, para salvar-se de pequenos infortúnios.

Inquietação e coação são sentimentos possíveis devido à tensão em Vênus. Seria proveitoso considerar atividades terapêuticas para deixar ir coisas que abrirão espaço para uma versão melhor sua, versão esta conectada e atenta a sua volta. O equilíbrio do corpo e da mente é a chave para lidar com os acontecimentos que estão por vir.

ESCORPIÃO

AMOR: Vênus e Marte em Leão colocam em xeque egos que estão excessivamente sensíveis. Certas atitudes podem ser lidas como orgulho, então atenção a atitudes demasiadamente incisivas, evitando enganos e equívocos.

Ímpeto de dominação pode resultar em uma dinâmica de desvalorização do outro: dê atenção às formas como se coloca diante da presença do outro. Dê prioridade às paixões de todas as ordens, bem como direcione sentimentos danosos e explosivos a uma atividade como a esportiva. Atitudes como essa podem resultar na transformação desses sentimentos em potência e entusiasmo.

DINHEIRO: Há sinais de finalização de situações problemáticas, bem como de realização de algo que você considera fundamental. Paciência e ponderação te permitirão discernir o que quer finalizar e encerrar, além de possibilitar sabedoria para aproveitar as conquistas que estão a seu caminho. Seu próprio negócio, por exemplo, é um bom ponto de início para trabalhar essa ponderação e abertura.

Reconhecer a necessidade de finalizar certas coisas e deixá-las ir é um momento de aprendizado e de crescimento pessoal e profissional. Desviar-se de certas verdades pode significar apenas postergar decisões das quais você não consegue fugir: encare a situação e assuma o controle dela, uma vez que retenções pouco têm a te oferecer.

SAÚDE: Recuperar-se de momentos e situações que te causaram dor e angústia é essencial para essa semana: não desperdice oportunidades de utilizar seu tempo consigo. Muitos são os potenciais de regeneração e de melhora para esta semana.

Lua Nova em Câncer propicia tentativas de conexão com a pessoa amada, potencializando momentos de respeito mútuo. Isso pode trazer grandes benefícios para sua saúde mental, física e espiritual: não negligencie oportunidades de conexões mais profundas e genuínas.

SAGITÁRIO

AMOR: Ainda que possa não ser a melhor das semanas, não desperdice a oportunidade de tirar o máximo de proveito de suas relações. Quando em face de situações que podem te causar dor e infelicidade, melhor se retirar e voltar em outra hora. Isso pode ser uma boa oportunidade, portanto, para se aventurar em outras conquistas que originalmente não consideraria.

A Lua está em um momento de proporção de momentos mais particulares e íntimos; aproveite para recarregar suas energias e para engajar em atividades que possam ser feitas a dois. Isso poderá se refletir, posteriormente, na forma como passará a lidar com seus momentos de autonomia e emancipação.

DINHEIRO: Mercúrio em Gêmeos faz ressurgir oportunidades consideradas passadas, sendo uma chance de melhorar e ressignificar certas relações e certos acordos. Isso não significa que deva insistir naquilo que não tem mais nada a oferecer: reconheça os ciclos que foram fechados, trate-os com respeito e gratidão, ao mesmo tempo em que se abre a novas oportunidades de competir na direção de alcançar os objetivos almejados.

Instabilidade pode atravessar os acontecimentos esta semana, sendo uma boa ideia não depositar expectativas em fontes de lucro que não têm demonstrado grandes proveitos. É, portanto, momento de agir com precaução e cautela, para evitar grandes prejuízos, além de ser uma oportunidade de reflexão acerca dos caminhos a serem seguidos e das parcerias a serem feitas.

SAÚDE: Apesar de se tratar de algo passageiro, esta semana é marcada por instabilidades e bloqueios que tendem a atrapalhar, momentânea e imediatamente, o que está por vir. Vale o reforço, porém, de que se trata de algo temporário. Dedique-se à realização de atividades recreativas que te proporcionem prazer, tranquilidade e bem-estar. Do entretenimento à arte, aprecie e contemple aquilo que te faz genuinamente feliz.

Parte das incertezas e inconstância pode estar relacionado a energias carregadas que ainda não deixou ir: quando diante do caos, identifique aquilo do que pode se livrar e se agarre ao que te contempla e completa. Para uma saúde do corpo e da mente de mais qualidade, encare os dias com menos irritação e com mais contemplação.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Com a conexão entre Sol e Urano, a semana se inicia com ímpeto de energia e entusiasmo. A Lua contribui para a reserva e a timidez. É o momento ideal de tirar proveito de oportunidades de estar na companhia da pessoa amada e no conforto de sua casa. Cozinhar para seu parceiro é uma oportunidade de demonstrar seus sentimentos, além de dar vazão a sua inventividade, sentimentalidade e bonança.

É uma semana cheia de aberturas emocionais e sentimentalismo. Isso inclui estimular suas emoções empáticas e suas habilidades comunicativas. Comunique-se com uma pessoa amada, mostre-se presente e escute o que têm a te dizer: você pode aprender muito, e ensinar ainda mais.

DINHEIRO: Há oportunidades a caminho, sendo propícia a realização de novas negociações e de novos acordos. Seus planos e ações serão marcados por uma energia positiva. Isso não significa, entretanto, que é momento de agir de forma não calculada: atenção, cuidado, equilíbrio e programação são elementos chave para alcançar as metas estabelecidas.

Júpiter em Peixes é indício de fartura, integridade e profusão. Há oportunidade de inovar, mas opte por projetos de curto prazo. Acreditar nas metas estabelecidas e nos sonhos alimentados até então é fundamental para construir, passo a passo, seu caminho em direção a sua autorrealização.

SAÚDE: É um momento de fragilidade, possivelmente associada ao encerramento de uma série de ciclos. Opte por preservar sua saúde física e mental, através de atividades que ama e criando momentos de relaxamento e reflexão.

É um momento de dar atenção aos elementos que consome, seja os alimentos que ingere, seja as informações que consome: carinho e esmero precisam estar presentes nestes momentos de autocuidado e preservação. Isso se potencializa também quando você permite sua mente vagar sem necessariamente chegar a algo. Aproveite a oportunidade de momentos de introspecção, de presença de sua própria consciência.

AQUÁRIO

AMOR: Há a possibilidade de relações que culminem em rompimentos e desavenças. Excesso de caprichos e ultimatos levarão invariavelmente a brigas. Maneiras imprudentes de se relacionar demonstram constância de desacerto, equívoco e desordem.

Entretanto, a intensidade do momento pode ser utilizada com o intuito de dar materialidade a desejos e paixões. É uma chance de oscilar entre o impulso da atração, entregar-se ao momento, ao mesmo tempo em que há espaço para dar liberdade a suas fantasias e a seu lado romanesco. Em ambos os casos, permita que a pessoa amada contribua para sua autodescoberta, compartilhando essa experiência e alimentando uma relação mais profunda e bem estruturada. Aposte em um jantar à luz de velas.

DINHEIRO: É momento de novas negociações e de colher os frutos de seu trabalho. Encerrar certos ciclos, quitar dívidas em aberto e até mesmo já dar início a novos investimentos. Existe a possibilidade de uma nova posição, uma promoção, ou até mesmo novo trabalho. Entretanto, não deixe de lado o equilíbrio e a precaução: pode haver junto disso uma onda de instabilidade e de consequente perdas não previstas.

A resiliência e a perseverança diárias trarão fortuna fiel e segura. A calma é a chave da conquista. Busque desviar de situações que consumam sua energia e foque em estar bem para tirar proveito dos frutos que plantou.

SAÚDE: Esta semana, a comodidade será alcançada caso consiga encontrar sua agudeza emotiva. Ainda que seja pela motivação correta, opte por evitar atitudes marcadas pela veemência; o ideal é colocar-se no lugar do outro e praticar a empatia: ao perceber como o outro se sente, conseguirá perceber que têm coisas em comum. Isso pode te trazer conhecimentos caros e preciosos.

Introspecção e reflexão são atividades necessárias para criar mecanismos de lidar com a pressão do dia a dia. Autoconhecimento e respeito a seus limites são essenciais para um corpo e uma mente saudáveis: bem como é o passo inicial para reconhecermos quem de fato somos.

PEIXES

AMOR: Paixões genuínas serão reveladas: seja para com a pessoa amada, seja para com momentos que te lembrem se se amar. Reconhecer cada amor e cada oportunidade de externalizar seus sentimentos são atitudes de grande maturidade e privilégio. Junto disso, há sinais de razões para celebração.

Evite dar continuidade a interações que já se iniciam com sinais de conflito e de desentendimento. Transponha suas energias para aquilo que pode resultar em tranquilidade, acalento e bem-estar emocional. Cuidar de si é prioridade número um. Isso feito, haverá diversas oportunidades de compartilhar sua felicidade e plenitude com sua pessoa amada.

DINHEIRO: Esta é uma semana cheia de aberturas para negociações, especialmente derivadas de amizades e família. Pessoas com as quais já não tinha tanto contato podem ressurgir. Porém, é importante lembrar-se de agir com cautela; assim, evite tomar grandes decisões sem que se sinta plenamente confiante da escolha que fez.

Busque desviar de desejos que não consegue identificar as origens e razões. Isso pode ser uma atividade de alto risco, uma vez que entusiasmo e propostas arrebatadoras podem ser desviantes de critérios que te são realmente fundamentais. Se preciso for, aguarde mais um pouco.

SAÚDE: Esta semana é ideal para recolher-se e permitir-se contemplar seus momentos de reflexão. Junto àqueles com quem mora, é uma oportunidade de dialogarem e deixarem energias paradas irem, de considerarem renovação dos ares e de reconexão com o ambiente. Mais importante ainda: atenção a seus arredores e àqueles que ama.

Esta é uma semana de chances de conexão consigo, de autorreflexão e de reconhecer que aquilo que se foi nada mais é do que uma nova oportunidade que se abre em seu horizonte. Dê prioridade à busca de entusiasmo criador e a sua inventividade: dê liberdade a sua mente.

Lua Balsâmica, Lua de mistério e de presságios futuros

Esta semana tem início ante a intrigante e afável força da Lua Minguante em Touro para que, na sequência, adentre em sua Fase Minguante Balsâmica. É o momento ideal para dar continuidade a objetivos e a desejos em que se deseje a modéstia, o equilíbrio e o discernimento.

Trata-se também de um momento cordial, no qual indicativos, anseios e ambições se apresentam mais abundantemente. Esta Fase Minguante ainda beneficia a mentalidade e o discernimento, sendo, portanto, a ocasião ideal para práticas de desapego e de deixar as coisas irem.

Informações e sabedorias para a semana:

Semana perfeita para poupar potências e capital. Momento de guardar e aplicar com o intuito de prosperar. A fortuna estará junto de quem não procede de forma precipitada, bem como de quem for capaz de portar-se com ponderação e cuidado.

➢ Conjunção entre Mercúrio e Netuno evidencia as possibilidades de fraudes e equívocos. Assim, em análises, pareceres, desembaraços, aquisições e interesses, ainda que acreditemos se tratar de uma certeza, a nossa astúcia pode se fazer um tanto quanto distante dos acontecimentos, e esse cenário pode gerar pesares e mutação de conceitos para as próximas semanas.

Na terça-feira, a Lua é de bom feitio para administração e disposição. Isso pode atenuar as adversidades caso venhamos a agir com atenção e caso tenhamos a possibilidade de adiar certos desembaraços.

Na quarta-feira (7), o dia poderá ser de mais probabilidade de desordem e confusão, uma vez que a Lua e Mercúrio R em Gêmeos passam por um ajuntamento com Netuno.

➢ Quarta-feira, marcada por Vênus em fronteira com Saturno R, estará também em conjunção com Urano. Coisas relacionadas a amores, afeições, ajustes, negócios ou finanças poderão se fazer presentes novamente para que possam ser resolvidas. Isso beneficia o término e a conclusão de coisas em aberto.

➢ Na quinta-feira (8), seria ideal postergar acordos para o período da tarde, quando o elo entre Lua e Júpiter já estiver estabelecido, o que é feitio de fortuna, fartura, destino e diligência espiritual.

Lua Nova em Câncer

A começar no dia 9 (sexta-feira), a Lua Nova inicia outro período. Apesar de inicialmente parecer ser o momento ideal de dar vazão a ímpetos de iniciar coisas novas, considere a possibilidade de dar início somente alguns dias depois: considere maturar aquilo que tem em mente.

De qualquer forma, é uma oportunidade excelente de limpeza das energias e de deixar ir aquilo que já não mais te serve.

Aspectos tensos e radicais

Ainda que tudo aparente estar sob controle, esta semana pode nos lembrar que a desordem surge sem dar grandes avisos. Esta é uma semana marcada pela tensão entre Vênus e Urano, além de estarem opostos a Saturno retrógrado.

A disposição é essencialmente de intolerância, brutalidade e quebradura. É uma semana que facilmente se torna um exemplo de descontrole. São momentos delicados e sensíveis, de maneira que os astros nos evidenciam aquilo que já era identificável.

Relembre que já passamos por coisas semelhantes em momentos passados e não tão distantes, o que cria laços com nossa história e, por consequência, com nosso próprio eu. Reconheça este passado e se agarre ao ímpeto de avançar: avante, que chances melhores estão a caminho.

Caso se veja diante de uma situação que exige ação imediata, o faço com muita cautela, ponderação e sensatez.

Mercúrio em Câncer

Consciência dos próprios sentimentos, autoconhecimento e reflexão: estas são palavras-chave para uma comunicação eficaz, eficiente e respeitosa. Inteligência emocional é fundamental para lidar com a comunicação: seja considerando a plataforma, o meio, o receptor ou mesmo você enquanto responsável pela transposição de seus sentimentos e de suas ideias.

É uma semana carregada pela intuição e pela subjetividade. Isso pode significar que suas relações amorosas, familiares e amistosas necessitem e demandem mais tempo e energia.

Finanças, proventos e negociações estão intimamente ligados ao passado: seja uma oportunidade negligenciada que ressurge, seja o contato com alguém com quem não fala há muito tempo e que é uma interação de negócios em potencial.

(Texto por Wemystic)

Palavras-chave
Astrologia Horóscopo Principais notícias Signo Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 26/02 a 03/03: descubra as previsões mais importantes para seu signo nos próximos dias!
Horóscopo da semana de 26/02 a 03/03: descubra as previsões mais importantes para seu signo nos próximos dias!
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
Talk show de Fernanda e Pitel, do 'BBB 24', no Multishow é confirmado pela Globo e tem data para estrear. Aos detalhes!
24 de abril de 2024
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
Representatividade em 'A Grande Conquista 2'! Anahí Rodrighero fala sobre ser a primeira mulher trans no reality: 'Fico muito feliz'
24 de abril de 2024
Últimas Notícias